Gospel

A mentira da imprensa sobre a ‘cura gay’; Pr. Silas comenta

Imagem: divulgaçãoA Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) o projeto de lei que determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a tratar a homossexualidade. A sessão foi presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), depois de várias semanas de adiamento por causa de protestos e manobras parlamentares contra o projeto.

De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), a proposta suspende dois artigos de uma resolução de 1999 do conselho. Um deles impede a atuação dos profissionais da psicologia para tratar homossexuais. O outro proíbe qualquer ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente e determina que psicólogos não se pronunciem publicamente de modo a reforçar preconceitos em relação a homossexuais.

Imagem: divulgaçãoPr. Silas comenta:

É um absurdo, uma afronta à inteligência humana, como a imprensa brasileira na sua grande maioria engole tudo o que o ativismo gay promove, como verdade absoluta, sem o mínimo de análise imparcial, sem ao menos buscar a opinião de partes contrárias, como se a verdade absoluta pertencesse ao ativismo gay.

Vejamos:

1) O projeto não visa curar ninguém. E pelo que me consta, a psicologia não se utiliza deste termo “cura”.

2) O projeto tem a ver com Direitos Humanos. Nenhuma entidade de classe profissional, religiosa ou quem quer que seja, pode impedir uma pessoa de buscar ajuda se ela assim desejar e decidir. O que o Conselho Federal de Psicologia fez ao impedir que psicólogos tratem de homossexuais que vão pedir ajuda sobre a sua sexualidade, é uma afronta a Constituição e a própria ciência. Por que um heterossexual pode pedir ajuda a um psicólogo sobre sua sexualidade e um homossexual não? Em que parâmetros científicos e também legais você pode impedir um profissional de ajudar quem o procura?

3) O Conselho Federal de Psicologia está ideologizado pelos “esquerdopatas” e pelo movimento gay. Pasmem os senhores: NENHUM CONSELHO OU SOCIEDADE DE PSICOLOGIA NO MUNDO TEM UMA RESOLUÇÃO TÃO IMBECÍL E ESDRÚXULA COMO ESTA. Em nenhum lugar do mundo o psicólogo é impedido de tratar quem o procura. É vergonhoso ver as ciências humanas virarem ciências exatas e servir ao ativismo gay.

4) Um princípio que rege o atendimento profissional a pessoas na área das ciências humanas é que o indivíduo é quem decide se quer ajuda ou não. Em hipótese alguma o terapeuta.

5) Uma outra questão: quem falou que o ativismo gay tem o monopólio do homossexualismo? É a mesma coisa se nós, pastores evangélicos, tivéssemos o monopólio dos evangélicos e por consequência o poder de determinar se um evangélico pode ou não pedir ajuda a um psicólogo porque esta com problemas em relação a sua religiosidade. Claro que nem os ativistas gays, nem nos pastores, temos o monopólio sobre ninguém. É uma afronta aos direitos de cidadania! A pessoa é livre, seja homo, hétero, católico, evangélico e etc, de pedir ajuda a quem quiser.

6) A safadeza da questão é que querem passar para a sociedade como se alguém estivesse obrigando os homossexuais a mudarem o seu comportamento, porque todos nós sabemos que qualquer psicólogo e médico que queira impor um tratamento a uma pessoa que não o deseja, é passivo de punição.

7) A verdade é a seguinte: homossexualismo é um comportamento que um indivíduo pode desejar ser ou não ser, da mesma forma que a religiosidade também é um comportamento do ser humano que ele pode deixar de ser ou vir a ser da religião que ele bem quiser. DIREITOS HUMANOS JÁ! LIBERDADE EXPRESSÃO JÁ!

Sensacional a matéria de Reinaldo Azevedo sobre a questão da “cura gay”. Leia e comente! Clique Aqui!

314 comentários

  1. DIU disse:

    Não concordo com essa lei,quer dizer que um pais que se diz democrático que não permite que uma pessoa procure uma orientação onde estar a democracia,se eu cansei de ser homem e quero ser GAY Lei nenhuma pode me impedir de procurar ajuda profissional,da mas forma é se eu não quero mais ser GAY, também posso procurar ajuda profissional,não pode haver arbitrariedade,o que eu acho é que tem parlamentar demais sem fazer nada e ficam iventando,vão trabalhar que é o melhor que vocês fazem.

  2. Alzanir Moura de Souza disse:

    Opção de escolher uma religião, profissão, casamento, …Se o indivíduo desejar desistir de sua opção pode, ou é obrigado a conviver o resto da vida?

  3. Patrícia disse:

    Pastor Silas tem todo o meu apoio!estamos com o senhor.

  4. Juízo Final disse:

    Os Gayzistas Dominam a Grande Mídia. Muito Cinismo Gay!

  5. rogerioOLIVEIRA disse:

    nso mundo de hoje so existe familia nao familia tradicional ou nao

  6. claudio disse:

    pr Silas se candidata a presidencia da republica precisamos de pessoas como o Senhor integro e democratico

  7. TÁSSIA SIMOES disse:

    a mídia e mentirosa e manipuladora, e com isso o diabo esta se levantando contra homens de DEUS

  8. justiça disse:

    não há problema ou ilegalidade nenhuma no projeto só que, inconscientemente acaba sendo um reforço a homofobia.

  9. Alberio Gomes disse:

    Conclusão muito séria:

    Ao utilizarmos o termo “família tradicional”, estamos sinalizando para o mudo que para nós(a igreja),
    existem “outros” tipos de família…
    Família, sempre existiu apenas uma, única, una, inalterável e indivisível: A família constituída pelo senhor Deus!
    Estas aberrações que sempre existiram, jamais serão famílias e ponto final…

  10. Alberio Gomes disse:

    O que passa disto, é balela e conversa fiada!
    Duas pessoas do mesmo gênero podem se defraudar livremente, como assim o decidirem e desejar, porém, estas jamais, em hipótese alguma, poderão formar uma FAMÍLIA!

  11. Alberio Gomes disse:

    Só existe a família, e não temos esta tal de “família tradicional”, ou qualquer outra espécie de família…
    Nós não defendemos a “família tradicional”, em hipótese alguma, nós defendemos a família, posto que só existe uma forma de procriação instituída pelo Senhor Deus, a qual é exatamente a família, constituída por um homem e uma mulher…

  12. Alberio Gomes disse:

    Só ele é a vida…
    Ao utilizarmos a infeliz e confusa expressão “família tradicional”, estamos(infelizmente), enviando uma mensagem ao mundo de que existe “outros tipos de família”, quando isto em absoluto corresponde a verdade, pois o Senhor Deus quando criou o homem, vendo que o mesmo estava só, criou a mulher,e os ordenou que crescessem e multiplicassem, e desta forma, nasceu a primeira família humana!

  13. Jean Miró disse:

    Estamos chegando nos fins dos tempos, só existe um caminho pra resolver os problemas mundiais, mais as pessoas não querem, o que nos resta esperar deste mundo? Só a volta de Cristo!!! Os evangélicos tem que está fundamentados nesta promessa.

  14. Alberio Gomes disse:

    Passados cento e cinquenta longos anos, uma equipe de cientistas visitam ambas as ilhas, e neste caso, por antecipação, e já com absoluta certeza, pergunto-lhes: O que este grupo de cientistas irá com a mais absoluta certeza encontrar naquelas ilhas? Com absoluta certeza, estes cientistas encontrarão apenas e nada além que um vale de ossos secos, nada mais uma vírgula além disto…

  15. Alberio Gomes disse:

    Em nenhuma das ilhas, em hipótese alguma, os “casais de pombinhos” poderão ter qualquer mínimo contato com pessoas de outro gênero, ou seja, as mulheres só poderão ter contato com os seus pares, e os homens efeminados, do mesmo modo, só poderão ter contatos com os seus pares de mesmo gênero…

  16. Alberio Gomes disse:

    Em uma das ilhas, colocamos um milhão de lésbicas, com as mais avançadas tecnologias, estruturas e confortos que os seres humanos podem oferecer…
    Em um outra ilha, coloquemos de igual modo, um milhão de “gays”, tudo da mesma forma, com as mais avançadas tecnologias, com as melhores estruturas e confortos que os seres humanos podem oferecer-lhes…

  17. Alberio Gomes disse:

    O que eles querem destruir, qual é o principal alvo de inimigo(utilizando-se de mentes dominadas por ele) ? Exatamente o que você pensou, a família…
    Desde quando duas pessoas do mesmo gênero, utilizando os seus corpos para se unirem em uma defraudação mútua, poderão ser considerados casais, ou muito menos família?
    Um casal, desde que o homem passou a existir na face da terra e foi criado, pressupõem um macho e uma fêmea…

  18. MARCOS ANTONIO MEDEIROS DOS SANTOS disse:

    gostei da materia, o pastor tem uma postura correta nesta questão.

  19. neide disse:

    A comissão dos direitos humanos, invés de fazer um projeto de lei para beneficiar realmente quem precisa mas não, mas se qualquer pessoa quer buscar ajuda de um psicólogo , ela vai não precisa de uma lei para fazer isso

  20. Maximiliano disse:

    Infelizmente o povo é uma massa tão burra que acredita em qualquer coisa. principalmente em uma imprensa completamente manipuladora como a nossa. Ainda bem que existem pessoas que tem a coragem de mostrar a verdade pena que muitas vezes não conseguimos atingir a grande maioria, mais temos que continuar a cada dia fazendo o possível para levar a verdade as pessoas.

  21. Hilton marques disse:

    Pr. Silas o senhor é homem de Deus, tudo q os ativista querem acabar com nossa liberdade expressão é uma vergonha p sociedade…( os crentes hoje estão muitos calados, louvo a Deus pelas vidas de homens q Deus tem levantado nessa terra. como a do Pr. Silas Deus abençoe)…

  22. Cluudio disse:

    No Brasil precisamos de mais Silas Malafaia, pois so homens como ele que defende a verdade e que mudaria nosso Pais. Parabens pastor Silas por defender nao so verdade a favor de nos evangelicos, mas a verdade a favor de toda a sociedade. Mais uma vez a mentira perdeu..

  23. Luciano disse:

    Verdade, com fundamentos científicos sobre a Cura Gay, ouça o Pr Silas Malafaia …

  24. Fernando Gatto disse:

    Gostei muito das sensatas palavras do Pr.Silas. A imprensa vem colocando na TV noticiários totalmente contrários e mentirosos do que realmente é dito pelo Pr.Marco Feliciano. Não me surpreende o fato pois a mídia tem esse costume de manipular em detrimento à verdade para benefício de a quem possa interessar.Poucos vão a fundo da benesse da realidade dita por ele e quando assim o fazem percebem a execrável e nefasta apresentação dos telejornais brasileiros.

  25. Rodrigo Guimarães disse:

    Pelo o que eu assisti no Jornal do Rio (telejornal exibido pela TV Bandeirantes apenas para o estado do RJ), eles querem que gays se tratem com psicólogos. Na minha opinião sincera, os deputados deveriam fazer projetos de lei que realmente melhorem a vida desse povo brasileiro sofrido, pois muitos brasileiros precisam de uma escola pública de qualidade, um hospital público que realmente cuide dos doentes, ãao invés de matá-los, uma polícia eficiente que aja com cautela e que capture os bandidos e uma justiça que pare de dar privilégios aos bandidos em detrimento dos trabalhadores, que pagam seus impostos para os deputados fazerem leis inúteis, como esta. muita gente precisa realmente de um psicólogo e não tem, pois não tem no sus e não tem dinheiro para pagar um particular. até quando o brasil vai ficar assim?

  26. Giovana disse:

    Dizem como a midia é manipuladora e as pessoas só veem um lado da moeda, porém quantos aqui leram o projeto 234/11 e o CFP para saber quais serão as mudanças? Um psicólogo já pode tratar um gay, o que ele não pode fazer é tratá-lo como se ele estivesse doente. Ele ja pode ajudá-lo, ele apenas não pode oferecer uma cura para aquilo que não é doença

  27. Anonimo disse:

    Hoje, 28-06-2013, um jovem com tanta coragem, por amor a Jesus, sem nenhuma reserva de medo,declarou ser um ex-gay. É assim, depois que agente acorda para a vida com Jesus, a vontade é sair gritando para os quatro cantos da terra que a salvação em Cristo são para todas as pessoas. Nem ninguém nasce salvo, nem nasce gay.Isto aconteceu no programa de SONIA ABRÃO, a irmã MARA MARAVILHA também fazia parte daquela entrevista. Foi uma maravilha! JESUS VEM.Atenção mundo , e particularmente BRASIL!

  28. Samuel Eier disse:

    Pastor por muitos anos tenho acompanhado sua lutar contra essas pessoas que pensam que os Evangélicos são um bando de alienados. É certo que foram, por muito tempo, manipulados por líderes tapados e sem a mínima visão de um cidadão da terra, porque aqui neste mundo a coisa é bem diferente do céu. Aqui vivemos no meio de lobos, hienas, corrupção, deputados, senadores, pec 37, PL 122, PT, DEM, PSDB, Imprensa, GLBT e muitos mais….

  29. Samuel Eier disse:

    Não dá para imaginarmos onde vamos para. Como é possível neste país tanta burrice, para não entender o que está claro…Eu creio que precisamos é bater de frente com essa imprensa tendenciosa e mudar os rumos da mídia. Essa que está ai é contaminada pela ignorância…Pré Sal…100% para ensinar a ler melhor. Para saber o que tem no projeto é só ler….

  30. Anonimo disse:

    Tudo o que envolve 1 coríntios 6-10 e 11 tem haver com o comportamento humano.Só uma pessoa que não quer se submeter ao apelo de Deus na pessoa de Jesus, é totalmente indiferente as recomendações do Criador.Dizer que você não se submete a Deus porque as leis humanas te dá direito a fazer o que quer, isto não é justificativa para Deus. As leis de Deus não se chocam com nenhuma lei humana.As leis de Deus são disciplinadoras que ajudam aos soberanos a governarem com tranquilidade a sua comunidade

  31. O que podemos comentar, e que existe proposito no que esta acontecendo; estamos vigilantes e observando Israel. a Figueira que a qualquer momento florescerá (1ª João 2.18: Filhinhos, é já a última hora;) noticias vem e vão oro pelas nações, como esta no comentário o livre arbítrio direito de escolha ; o homem é dotado de sabedoria ;ele sabe o bem e o mal.

  32. marcos disse:

    Sou catolico fiel mas gosto muito das palavras do pastor silas porque ele uma pessoa honesta e verdadeira vale a pena ouvilo

  33. joão disse:

    em nossa imprensa ouvimo sempre esse jornalista é bom é verdadeiro,e agora vemos quem é quem, é incrivel que eles fazem faculdade só para ter diploma, e não colocam em pratica o que estudaram, para que fazem faculdade para dizerem mentiras,é melhor não fazer faculdade e falar a verdade, do que fazer e fica mentindo, e depois querem falar de imprensa livre.

  34. Eliane Ferreira Stelmatchuk disse:

    Pastor Silas, o senhor é um homem de Deus! Não vamos deixar que usem novamente o Pastor Feliciano, para desvirtuar o que está acontecendo hoje no Brasil.

Comentários encerrados.