Brasil

Advogado confirma: ‘Dinheiro para o Pr. Silas Malafaia foi oferta'; confira!

Um advogado investigado na Operação Timóteo, que investiga fraudes no Departamento Nacional de Produção Mineral, afirmou na negociação de delação premiada que os R$ 100 mil recebidos pelo pastor Silas Malafaia foram de uma oferta, e que o pastor não tem nenhum envolvimento no esquema em questão. A informação foi publicada nesta quinta-feira (9), na coluna de Lauro Jardim no ‘O Globo’.

Não perca neste próximo domingo, dia 12, a meia-noite, no SBT, uma entrevista exclusiva do pastor Silas ao jornalista Roberto Cabrini, no Conexão Repórter. Clique aqui e saiba mais!

Assista abaixo dois vídeos que o Pr. Silas divulgou na época em que o fato aconteceu, dezembro de 2016. Neles o pastor esclarece e prova com documentos a entrada e a saída da oferta recebida. Confira!

Vídeo 1 : Pr. Silas mostrando seu estrato bancário com o depósito do cheque e a saída como oferta

Vídeo 2: Pr. Silas fala da oferta de 100 mil que recebeu diante de 20 mil pessoas

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: O Globo

20 comentários

  1. janilde vieira disse:

    Se Deus é por nós,quem será contra nós? Por isso ñ vamos desistir, é batalha, o inimigo tá feroz com o povo de Deus. Somos mais q vencedores em Cristo.Amém!!!!

  2. Shirlei teixeira disse:

    Esse advogado tem q provar tudo,pra q o Pastor possa ser inocentado de fato,assim q a justiça funciona,e a PF está baseada em q ,pra acusar o Pastor?

  3. Shirlei teixeira disse:

    Pastor Silas após provar a sua inocência tem Q vir a público,usar a mesma mídia pra divulgar o resultado,afinal as coisas do crente tem q ter transparência

  4. Jane Siqueira disse:

    Nunca deixei de acreditar em um homem de Deus para crer em mentirosos, filhos do diabo. E jamais vou deixar de ofertar neste ministério pois sei que Deus É e Estar com este homem de Deus. Somos a igreja de Cristo e o inferno não prevalece sobre nós. O céu nos espera, tempo de preparação, Jesus vem.

  5. Edson Campos disse:

    Nunca vi o mal sobrepor-se contra o bem!!

  6. Noslen Candido Ferreira disse:

    Tudo o que tocar a altar devecser santo, porque o altar é santo. Ex 29.37
    Inclusive a oferta.

  7. Neide disse:

    Estou sempre orando pelo senhor e sua família,e nada disso não abala minha fé em Deus e minha confiança e admiração pelo senhor, eu sinto muito por esses crentes meninos na fé q nunca crescem.Deus seja contigo e sua família.

  8. severino luiz nazare da mata PE disse:

    AMEM. vamos ver essas revista e esses politicos na mãos de DEUS

  9. William disse:

    Você é inocente pastor, todos sabem, a mídia sabe, mas que confundir o povo lançamento notícias falsas. Mas o senhor é contigo! Nada podemos contra a verdade.

  10. eduardo marins disse:

    eu só espero pr silas que a mesma imprensa que deu voz a quem te denunciou , agora possa mostrar as verdades dos fatos

  11. ALEXANDRE CASTRO DE CAMARGO disse:

    Sempre soube da integridade do Pr. Silas Malafaia. Deus é contigo Pr. E, a imprensa vai ter que se retratar das acusações contra o Pr. Silas.

  12. Carlos disse:

    DEUS permitiu tudo isso para o senhor sair mais forte,,,e para calar a voz de muitos “crentes” otários q meteram o pau no senhor,,e muitos ímpios otários tb.,principalmente os esquerdopatas,,que ja estão com a culpa da cota pessoal em calúnia transbordando,e agora terão q se ver com DEUS. kk

  13. Carlos disse:

    Pr Silas.Eu sempre disse,,deste ano passado que,Assim DEUS permitiu a calúnia sobre José,ELE permitiu em cima do senhor,e da mesma forma que ELE deu Vitória sobre José,ELE daria (e deu) ao senhor!!E eu disse mais:Que o senhor iria sair mais forte,,e as suas ovelhas e a igreja de Cristo,em geral, tb

  14. rafaeljunior disse:

    Pr Silas nunca deixei de acreditar na dignidade do Pr..a sua honestidade,intrepidez,coragem,firmeza,retidão,Parabéns que O Senhor guarde sua família sua vida… Gloria a Deus..para sempre…

  15. rafaeljunior disse:

    Eu Sempre soube,o que falta para o Brasil e mais Pastores com honestidade e que preguem a palavra como pr Silas…

  16. Wilson Bispo Santos disse:

    E´bom ficarmos atentos.Virão outras, mas o Senhor está conosco!!!

  17. DR Reinaldo Bezerra disse:

    Olha ai pastor Silas. Na verdade o Gilmar Mendes, enganou a IGREJA. Pois Gilmar é Temer. Temer é opus dei. Isto ai e pretexto para frear o povo de Deus.

  18. Amazing Woman disse:

    Gente, deveriam deixar ele e a familia dele em paz.

  19. Mario Pinheiro disse:

    Pastor Silas Malafaia eu acredito que o senhor é um homem sério, sou seu colaborador e tenho a convicção que tudo vai ser esclarecido, ou seja, já estar sendo esclarecido. Deus lhe abençoe em todas as suas realizações. A paz do Senhor Jesus Cristo. Sl 18-3

  20. SEBASTIAO disse:

    Tá mais que comprovado Pastor Silas ,que tudo passou de um mal entendido pela delação
    Não podemos esquecer que seus atos perante a sociedade diz tudo .
    Bola pra frente ! continuamos para o avo que é Cristo .
    Deixa a minoria falar eles fazem de tudo aparecer !
    Nao devemos de dar pérolas aos porcos !

Comentários encerrados.