Gospel

Aline Barros leva Xuxa às lágrimas com ‘Ressuscita-me’

- Por Marcos Melo -

A cantora Aline Barros foi uma das atrações do programa TV Xuxa deste sábado. Enquanto cantava o sucesso “Ressuscita-me”, a linda voz e o lindo louvor levaram a apresentadora às lágrimas.

Antes da música iniciar, a cantora olhou na direção de Xuxa e disse: “Essa é para você que busca um milagre em sua vida”.

A participação de evangélicos em meios de comunicação seculares sempre divide opiniões, mas Aline Barros, uma das cantoras gospel que mais vendem CD’s no Brasil, consegue impactar e engrandecer o nome de Deus por onde passa.

Assista ao vídeo:

247 comentários

  1. 26-02-2012 hrs15:10 aline foi muito emocionante a sua participacaõ no pograma da xuxa Deus te abénçoa vaso de honra você é e sempre sera especial por isso Deus te escolheu é através do teu louvor que as almas seraõ salvas

  2. PTralha VG disse:

    Que maravilha que ela chorou, se realmente foi tocada por Deus, agora vale lembrar que não é a primeira vez que ela chora, já vi várias vezes em entrevistas com crianças, artistas ou qlquer que ela leva em seus programas afinal chorar dá IBOPE, e a globo é a maior faculdade de ensinar dramaturgia no Brasil.

  3. Israel de Oliveira disse:

    Não ha nada que resista ao Nome de Jesus

  4. Bruno Manaus disse:

    Até eu choro quando ouço ressucita-me, mas a xuxa logo no final nem deixou a pobre Aline falar, eu assisti este programa, a xuxa disse “tudo de bom pra voce Aline” é como se estivesse dizendo “voce já terminou de cantar sua música agora vá embora”! Gente a globo tem interesses financeiros eu só vejo isto como uma forma de atrair consumidores que ainda não estão envolvidos com seus produtos “os evangélicos é claro”!

  5. ariovaldo disse:

    isso e p´ra vc ver que diante do nome de jesus as lagrimas realmente desce
    porque so esse nome tem poder
    que nosso Deus possa abençoar ela ……

  6. virginia amorin disse:

    o espirito santo habita nos louvores e creio que ela foi tocada pelo espirito santo!!!!!!!

  7. Robert disse:

    importa que o evangélio seja pregado, seja por escandalo ou não. Num é isso que está escrito? que tem interesse econômico, todos nós sabemos, se gravadora evangélica ñ tivesse interesse econômico, não venderia, daria DVDs e CDs naum é verdade? que a globo continue assim, até pq oq eu acho não importa e sim importa a palavra de Deus.

Comentários encerrados.