Gospel

Ana Paula Valadão fala sobre proposta da ‘Globo’

- Por Marcos Melo -

O Verdade Gospel noticiou nesta quinta-feira uma matéria em que a “TV Globo” estaria levantando projetos para lançar programas evangélicos em sua grade, no próximo ano. A cantora gospel Ana Paula Valadão seria a mais cotada como apresentadora.

Ela falou ao Verdade Gospel que não houve nenhum tipo de conversa entre ela e a “Globo” nesse sentido, mas não descartou aceitar a proposta, caso ela aconteça. “Tudo depende do que seria proposto. Se o Evangelho puder ser apresentado como cremos, como amamos, como desejamos que seja levado a mais e mais pessoas, acredito que poderíamos entrar por esta porta”, disse Valadão.

Quando perguntada sobre o que achava do crescimento dos evangélicos nas mídias seculares, a cantora fez questão de enfatizar que o mérito é coletivo.

“Qualquer concretização de ideias como esta, de um possível programa evangélico na Globo ou em outra emissora de TV, deve ser visto não como uma conquista de uma pessoa ou grupo que participaria. Mesmo se eu não for chamada para um dia fazer parte de algo assim, serei uma intercessora e vibrarei com as oportunidades novas que têm se aberto para a expansão do Reino de Deus nos corações do nosso povo brasileiro. Estamos vivendo um tempo maravilhoso de oportunidade. Que possamos entrar por essas portas, com sabedoria, e dando um bom testemunho do Senhor Jesus em nós”, declarou Ana Paula.

 

186 comentários

  1. zoenix disse:

    Entrar no território inimigo porque Deus abriu a porta e o colocou lá para ser usado por Ele é uma coisa; MAS aceitar convite do inimigo para fazer um programa no território dele, é outra coisa!
    Preciso falar mais alguma coisa?
    Que peçam sabedoria ao SR nosso Deus para discernir bem tal “sedutor” convite.
    SE for porta que o SR abre,NINGUEM fechará.
    Deus abençõe Ana Paula e seu ministério e igreja e demais irmãos de fé que possam adentrar em qualquer mídia e se expor.

  2. Edmilson Malta disse:

    A Paz de Cristo para todos. Pode ficar certo do que vou dizer nestas linhas agora, Jesus nunca saiu atrás de ninguém, o povo era que ia atras DEle, tenho certeza que, se a globo quer se converter que venha a Cristo e não chamar os filhos de DEUS para sua casa, JESUS entrou na cas dos fariseus, mas Ele eram Humando e Espírito, quem é Ana Paula, é um ser humano como qualquer um de nós, e só vai falar o que passar na censura de sua orientadora na empresa, ele quer mesmo é calar os evangélicos.

  3. espedito disse:

    não podemos esquecer que tudo esta no controle de Deus, e que somos todos dele e para Ele, os meios de comunicação tambem devem estar a disposição dele, se é uma porta que se abre porque não aproveitar? temos mais é que orar mais e parar de ficar criticando. Maranata.

  4. Maria disse:

    Vamos sair de 4 paredes! Chega da Igreja do Senhor dar espaço para o inferno conquistar os meios de comunicação.O profeta Daniel, com caráter, fidelidade e sabedoria soube tirar o máximo de proveito no lugar que estava, junto aos gentios e exaltar a Deus. É chegada a hora de serem levantados levitas e profetas que, por meio da fé, fechem a “boca dos leões”. Pelos frutos se conhece a árvore e A. Paula Valadão, como toda sua família, têm santidade e unção para fazer isso e muito mais. Shalom.

  5. Robeerta disse:

    ide por toda terra e pregai o meu evangelho a toda criatura. !!!!!

  6. Angelo Marcio disse:

    A volta do nosso Senhor Jesus não acontecera sem que antes venha a apostasia,Vão querer dizer que varios caminhos levam a Deus,Pessoa Vam esta fora de si como em transe esquecendo que o Espirito espira o Profeta mas não o deixa fora de si,Pessoas influentes vão falar que não precisamos congregar e levaram a muitos a esfriar na Fé pois são aparentiente muito Abençoados,Vão sempre Rebater afrontas esquecendo do Exemplo de estevão,enquanto o amor de muitos Esfria,o Homem da iniquidade se Aproxima

  7. paulo disse:

    pelo pouco tempo que vejo ana paula na globo vejo ela sendo influenciada e não influenciando .

  8. Daniel Rodrigues da Costa disse:

    Respeito a opinião de todos os irmãos , mas fazem dá GLOBO o desenho do capeta não é por ai o diabo é muito mais sagaz do que a GLOBO aparenta ser para os protestantes. Quem é a GLOBO? Quem é a Record? Quem é a Bandeirantes? etc….eles não são nada ….Deus age como ele quer aonde ele quiser; acaso JESUS está proibido de entrar em alguma casa? Eu fico admirado dá falta de fé dos irmãos parecem que não crêem que Deus pode converter a qualquer um!!!!! mesmo os corações mais fechados e duros.

  9. derliene castro disse:

    shalom,povo escolido do senhor!!!!!!!! queridos amados, o senhor DEUS todo poderoso nus pede que guardemos o nossos corações,dos dardos enflamados do inimigo!!!! pois a maior intenção do maliguino é tirar o nosso foco que é pregar o evangelho a todas as criaturas,se tudu issi que esta acontecendo for verdade,se for da vontade de DEUS,ele sabe muito bem o que fazer ,agora se não for ele não permitirar que nenhum mal aconteça contra o povo dele!amados,que o DEUS todo poderoso os guarde e os guie

  10. alberto disse:

    Realmente creio que muitas portas estao se abrindo para que a palavra do Senhor Jesus seja espalhada por todo esse Brasil e pelo mundo afora pois esamos vivendo uma cris total e insana de verdadeiros valores morais, deteriorando totalmente a familia e os bons costumes. Acredito na Ana Paula pois tive o privilegio de estar junto dela e de seu ministerio nos estados unidos e sei que tera o avalizamento de DEUS para qualquer investida do globaldemoniaco.

  11. Jeu de Sena disse:

    Não consigo acreditar que tenha pessoas evangélicas que acreditem nesta organização que se tornou ao longo do tempo ” O Maior inimigo do povo evangélico” … o dinheiro ainda pode muita coisa …

  12. samuel oseias machado de moraes disse:

    a ana paula valadão,e tantas outras ou outros ,terião que aceita a jesus de verdade.para da um bom testemunho.

  13. marcio de oliveira disse:

    Eu queria que uma voz se levantasse olhasse na cara da globo desse uma resposta á altura.olha infelizmente a gente não pode tudo,mais se eu pudesse iria dizer um NÂO bem GRANDE para essa Emissora.(Nós somos Dependentes do Senhor) e aos Pastores eu diria o meu Deus é um Deus Valente e Não de corvardes. pensem nisso.

  14. marcio de oliveira disse:

    Olá boa tarde eu queria deixar meu comentário aqui, como pode um levita se corromper desse jeito,isso é uma vergonha, a Globo está arrebatando mesmo os Levitas do Senhor, sabe quando eu vejo passar em seus comercias os atristas que deixaram de ser Levitas(meu coração quase não suporta de tanta Vergonha imagine só o Senhor como ele Vê isso tudo. a Globo Zomba do Senhor 24 horas e entra em nossas casas dizendo Você Adora e Som Livre Toca. Toca o quê mesmo? e niguém diz nada Pr. Silas Vamos Reagir

  15. Alex Vieira disse:

    olá meus irmãos de fé. Acredito eu, que QUANDO DEUS LEVANTA alguém para pregar seu evangelho e levar adiante a mensagem que ELE quer, e a pessoa se recusa, o SENHOR coloca outra no lugar para o chamado, assim como na Parábola da Grande Festa, Lucas 14:15. Agora se isso é um golpe de markting, não posso julgar, POIS DEUS USA ATÉ O DIABO PARA SERVIR A ELE. e se esse projeto realmente existe, que SEJA PARA A HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS. a PAZ IRMÃOS

  16. Israel Heleno disse:

    Essa emissora de televisão é igual a do bispo, brigam entre si mas têm o mesmo deus. Tv pra crente não promove violência e não leva os jovens a promiscuidade mas isso tá na Biblia Sagrada e devemos orar pelos nossos adversários. Mas não sermos conivente, nem aliados.

  17. Israel Heleno disse:

    Essa emissora é uma perseguidora do evangelho. Novela que ridicularizava a Igreja de Cristo e ainda com fundo musical de uma “cantora gospel”. Tem muita gente de olho gordo nos milhões de evangélicos e os vêm como um grande mercado onde querem vender seus produtos. Os evangélicos não deveriam assistir essa emissora e nem citar seu nome. Ela foi totalmente censurada por minha mãe e deletada da lista de canais. Mas cada um, cada um.

  18. engel disse:

    Quando entramos em uma empresa é esperado , pelo patrão, uma postura de compartilhamento de pensamentos e ideais, acredito que devemos sim espalhar a mensagem de Jesus , mais disser que é bom que seja atravez da rede globo é uma afronta a inteligencia de muitos evangelicos, pois como se dara o processo, quem estiver lá não podera falar contra as baixarias que estão cada vez mais destruindo nossa sociedade e principalmente os jovens que entram em um estado de “normalidade” dos fatos apresentados

  19. Daniel Rodrigues da Costa disse:

    Muito Boa esta noticia!!!! Os meios não justificam os fins. Quando se crê em Deus de verdade a gente não pode olhar como os homens olham com politicagem ……mas sim em ter uma grande oportunidade em pregar o evangelho e defende-lo pois o diabo com certeza não perderia essa change.

  20. Deivid disse:

    Seria maravilhoso, porém Rede Globo tem maior afinidade com Aline Barros que seria também uma ótima opção.

  21. vander disse:

    como pode alguém ficar tão fascinado com uma proposta destas pois na verdade o que eles querem é ganhar dinheiro com os evangélicos e o que é pior, querem divulgar um evangelho cheio de transigências bem moldado ao que eles acreditam

  22. marivaldo disse:

    pastor moro em itacare bahia to sempre atento as suas mensagem evangelica o senhor como homen de deus tem que alerta esta menina ana paula vigiar ter atençao sabedoria porque sabemos que esta emissora a tv globo e usada pelo nosso adversario mais deus usa quem ele quer pois tudo perteçe a ele entao se prepare para prega o evangelho de jesus cristo nas madrugadas na tv globo ore mais por estes teus adversarios pois eles nao sabem o que faz estao enganado por satanas fica com deus

  23. gilson mario disse:

    é uma boa oportunidade de se pregar o evangelho em uma grande emissora,mas deve-se ter cuidado para não haver tentativas de se maquiar a PALAVRA DE DEUS,ela deve manter a sua pureza

  24. Johnny disse:

    Os Levitas De Deus Estão Se Vendendo Muito Hoje Para O Diabo!

  25. Creuzelina disse:

    Para quem ainda não sabe, tem muitos funcionários e artistas da Globo sendo abençoados nas igrejas evangélicas. Já vi uns deles dando seus testemunhos. Isto está mudando a história da Globo, só que eles não vão falar, porque eles foram como o Apóstolo Paulo, perseguiram muito os cristãos, mas já estão se rendendo e isso é muito bom. Se estiver existindo falsidade.. Aí eles vão se ver com o Próprio DEUS!

  26. Creuzelina disse:

    Cada um tem um jeito de ver as coisas. Esta proposta da rede globo, (se é que existe) pode ser uma jogada de marketing para aumentar sua audiência e estar querendo usar o povo evangélico para isso. Por outro lado, vejo que a Globo está querendo fazer o que a Record deveria estar fazendo, já que foi esse o objetivo de sua compra: Propagar o evangelho, mostrando as maravilhas de Deus, quando mostra, só mostra trabalhos da Universal, as outras igrejas simplesmente não existem para eles.

Comentários encerrados.