Brasil

Ana Paula Valadão participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’

A pastora e líder do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono estará nesta sexta-feira (7) no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ da Rede Globo, ao vivo, às 10h30. O tema da conversa será ‘Mulher e família’.

Ana Paula Valadão divulgou no seu twitter nesta quarta-feira (5) um pedido de oração para que a sua presença seja uma benção na vida dos telespectadores: “Orem por mim, para que eu aproveite bem cada oportunidade de testemunhar do nosso Senhor!”.

Sobre as expectativas para a participação, a pastora informou ao lagoinha.com que se sente grata a Deus pelo convite. “Agradeço a Deus as oportunidades que tem me dado para ser testemunha de Jesus em programas de relevância nacional. E o tema desse programa vai ser muito especial para mim, pois acredito em uma nova revolução de mulheres que vivem segundo os princípios da Palavra de Deus. Ele nos fez, e é o Autor da família. Somente Cristo pode nos ajudar a vencer as influências contrárias deste mundo”.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Informações: Lagoinha.com

86 comentários

  1. André disse:

    Temos que invadir a mídia secular e pregar JESUS e não se esconder, continuem

  2. Leandro disse:

    Para Jesus Seja a Glória ea Honra!

    O Espírito Santo sopra para onde Ele quer, se Jesus venho para os pecadores quem sou eu pra dizer onde o Espírito Santo deve estar. Minha obrigação como Igreja é orar pelas pessoas q Deus levanta com SAL e LUZ para esse mundo de hoje!!! Jesus MAranatha.

  3. Fábio Augusto disse:

    E outra, pesquisa no YouTube um vídeo da Ana Paula a uns anos atrás sobre a música ser algo Espiritual, acho que você vai perceber a discrepância da opnião dela, uns escrevem que pq ela está na tv não teria q falar q só ouve música Sacra, revelada pelo Grande Eu Sou, para sua Glória, Louvor e Adoração, kkkk, eu tenho orgulho de dizer isso, e servir de testemunho, ser sal e luz não é mole viu gente, mtos estão confundindo Evangelho Vivo com ser “Crente”. Vamos para a Luz, todos rumo ao Consumador

  4. Fábio Augusto disse:

    Maria Maria, fala sério, acredito q se vc orar e pedir discernimento ao Senhor vc com ctza irá retirar seu comentário, acredito primeiro q nós somos a igreja,vc deve estar falando d denominação né?Eu escrevi sobre uma afronta ao Cordeiro de Deus, ao Evangelho e não a uma placa, se vc realmente imagina Jesus ouvindo Tom Jobin, parabéns, espero q o Senhor retire as escamas e te liberte. Pessoas escreveram sobre Paulo, mas é melhor entender este contexto, versículo perdido já viu né.

  5. Tatiane disse:

    Quem é luz, brilha em qualquer lugar! O evangelho deve resplandecer na vida das pessoas FORA das 4 paredes da igreja. Se é pra ser vivido apenas entre os “crentes” e dentro da igreja, não é então o mesmo evangelho que Cristo anunciava. Ela fez bem sim em aceitar o convite da Globo. Nós não somos uma “casta” superior na sociedade. Nós somos pecadores redimidos pelo sangue de Jesus, desfrutando de um favor imerecido: a salvação pela Graça! A Globo tbm merece conhecer este Jesus que brilha em nós!

  6. EURIPEDES disse:

    Nao concordo com cristao participando de programa da globo ,eles estao encostando evagelicos para arrasta los paro o buraco eles nao tem compromisso com a verdade de cristo e nao e cantor ou pastor que vao fazelos mudar de ideias , globo to fora

Comentários encerrados.