Brasil

Após dois dias de internação, Temer recebe alta de hospital em SP

Imagem: DivulgaçãoO presidente Michel Temer recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado depois de ter passado por uma pequena cirurgia urológica. O presidente passou por avaliação médica pela manhã, mas o boletim médico ainda não foi divulgado.

Temer saiu do hospital por volta de 11h e retorna para Brasília ainda hoje. Às 15h, o presidente dará ao novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, no Palácio do Planalto.

O presidente Michel Temer foi submetido a uma intervenção cirúrgica de pequeno porte – uretrotomia interna -, realizada sem intercorrências, na tarde de quarta-feira (13).

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Agência Brasil

4 comentários

  1. Wellington disse:

    Pois é!!!
    Esse presidente tem rejeição maior q a Dilma e ninguém fala nada. Em especial as lideranças evangélicas!!! Estranho??!!!

  2. Paulo disse:

    Depois que o temer começou lutar contra Israel, agora sempre está doente, pois arrumou briga com Deus. Se ele não se arrepender a tendência é só piorar.

  3. Esse lixo,é INIMIGO DE ISRAEL! DEUS fará justiça! Os brasileiros sofrerão muito mais ,se esse maçonico continuar no poder! Acorda Brasil !

  4. MARISTELA ALVES GONCALVES disse:

    Sujeito corrupto!!

Comentários encerrados.