Gospel

Assembleia de Deus: ministério Madureira comemora centenário

O centenário das Assembleias de Deus no Brasil foi marcado com uma grandiosa Santa Ceia, nesse sábado (3), na Arena HSBC, Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo ao autódromo de Jacarepaguá. A comemoração tornou-se uma linda festa, que contou com a presença de 18 mil pessoas e mais de 70 ônibus que superlotaram o local.

O evento teve início ao meio dia com a participação do coral da Cibe, formado por cinco mil vozes e ainda o coral da igreja, com mil vozes, a banda musical com 500 músicos, e um coral jovem, com quatro mil integrantes.

A programação foi liderada pelo Bispo Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil), pelo Pastor Abner Ferreira (Presidente da Assembleia de Deus em Madureira – RJ) e pelo Pastor Samuel Ferreira. Estiveram presentes o Pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e o Pastor Samuel Camara, pastor da Igreja mãe das Assembleias de Deus no Pará.

14 comentários

  1. Joel Alves de Araujo disse:

    Continuando ….o tempo passou e o que não essencialmente bíblico deixou de existir…mas AD de Madureira não perdeu seu brilho, ainda a Palavra de Deus continua sendo ensinada e pregada e o Senhor Jesus ainda é honrado nesta igreja até aonde posso analisa-la. Mas há um mistério que ainda não foi esclarecido….que estratégia é esta : o presidente da Conamad se mantem em silencio com relação a denuncia de seu envolvimento com o falso cristo Moon? Qual a natureza espiritual deste encontro ?

  2. Joel Alves de Araujo disse:

    Não podemos deixar de admirar o crescimento da Assembleia de Deus , ministério de Madureira. A sua história , no ínicio com um rigoroso zelo com usos e costumes e quem não obedecesse as “doutrinas” poderia ser disciplinado com suspensão ou exclusão do rol de membros…havia olheiros por todo canto para denunciar quem estrava fora da “doutrina”. O que passou…passou. Contudo zelo espiritual não fatava: muita oração, muita manifestação do poder de Deus e temor do Senhor diante da Palavra da Deus

  3. felipe amorim disse:

    INCLUSIVE É DE DOMÍNIO PÚBLICO DIVERSOS VÍDEOS POSTADOS NO YOUTUBE, SE TODO ESSE ASSUNTO FOR REALMENTE VERDADE, É DE ARREPIAR O CABELO DE QUALQUER UM, EM TEMPO, A MAÇONARIA ESTÁ ENTRANDO DE CABEÇA NA DITA IGREJA EVANGÉLICA…..

  4. felipe amorim disse:

    CASO MOON-FERREIRA, AGORA SOBRE A QUESTÃO DE NINGUÉM FALAR SOBRE ISSO, SOMENTE O PASTOR ENOQUE, EU VEJO O DINHEIRO E O TRÁFICO DE INFLUÊNCIA-PRINCIPALMENTE A POLÍTICA-, CALANDO A BOCA DE MUITA GENTE, PARA QUEM NÃO CONHECE OU NUNCA OUVIU FALAR DO REVERENDO MOON, TRATA-SE DE UM REVERENDO CHINÊS, QUE DIZ SER O NOVO MESSIAS, UMA VEZ-SEGUNDO ELE-, QUE JESUS TENDO MORRIDO NA CRUZ, NÃO COMPLETOU SUA OBRA, A DEIXOU INCOMPLETA, E ELE VEIO AO MUNDO PARA TERMINA-LA, ISSO É GRAVISSÍMO.CONT…..

  5. ADENILTON disse:

    POR FAVOR PASTOR SILAS,comente sobre o envolvimento do B.P MANOEL FERREIRA com o reverendo ¨imoondo¨tá demais!!!!sou membro da AD BRAS em vila ramos zona leste de são paulo e não vou sair da igreja porem não vou me calar!! confiamos no senhor como voz profética e apologética pra nossa nação. que DEUS,O UNICO E VERDADEIRO E JESUS O UNICO SALVADOR TE ABENÇOE!!!

  6. Ricardo disse:

    é esse ministério mesmo. Manoel Ferreira está se envolvendo cada vez mais com esse reverendo Moon. Tá ficando feia a coisa e ninguém fala nada.

  7. Diego disse:

    Esse ministério é o mesmo que esta envolvido com o tal do Reverendo Moon que diz que é o messias?

  8. Emilio Hammar Junior disse:

    Estive lá… evento realmente maravilhoso… A Santa Ceia do Centenário celebrada para mais de 25.000 pessoas… E o comentário que ouvi de vários irmãos na saída da Arena foi o seguinte: “Fico imaginando como será na CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO quando igreja estiver no céu…” Parabéns a este ministério abençoadíssimo… que é o Ministério de Madureira…

  9. pastor silvio disse:

    Fenomenal, nunca vi nada igual, verdadeiramente o nome do SENHOR foi glorificado de uma forma tremenda. parabens : BISPO MANOEL FERREIRA, PASTOR ABNER FERREIRA, PASTOR ROBERTO RIBEIRO E COMISSÃO ORGANIZADORA.

  10. Fernanda disse:

    Estou acompanhamdo já há vários meses o Pr. Enoque Lima, que é da Assembléia de Deus minist. Madureira, denunciando o Bispo Manoel Ferreira por se encontrar com o Rev. Moon e seu filho ( líderes de uma seita) e agora a pouco tempo, de acordo com um vídeo postado pelo Pr. Enoque, um líder importante dessa seita chamada IGREJA DA UNIFICAÇÂO, foi pregar no templo da igreja do minst. Madureira. Tenho observado que ninguém fala nada a esse respeito só mesmo o Pr. Enoque…

  11. Adriane - Estados Unidos disse:

    Acredito que a festa do centenario foi linda. Eu queria poder estar la com minha familia. abracos! :)

  12. LC disse:

    Parabens!!! Assemblea de Deus Mins Madureira, me considero da Madureira, já congreguei neste ministerio ha um bom tempo…A Paz!!

  13. AILTON disse:

    LOUVO A DEUS POR PERTENCER ESSE MINISTERIO ABENÇOADO, VAMOS PROSSEGUIR NESSA JORNADA ATE JESUS VOLTAR,UM GRANDE ABRAÇO!

  14. sara disse:

    Foi muito bom !!!

Comentários encerrados.