Gospel

Ativista gay fala em uso de armas contra pastores; Pr. Silas responde

O Verdade Gospel noticiou, nesta segunda-feira (8), dois vídeos divulgados pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP), onde um ativista gay promete pegar em armas, se for preciso, para defender sua ideologia homossexual dos opositores conservadores.

No vídeo, um ativista do Movimento LGBT, Marcio Retamero, que se intitula pastor, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os políticos que defendem a família e a fé cristã.

Esta apologia à violência e desrespeito às liberdades de expressão e religiosa ocorreram durante um seminário LGBT, no Congresso Nacional, em Brasília, evento comandado pelo deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Veja o vídeo e, em seguida, o posicionamento do pastor Silas Malafaia:

1.370 comentários

  1. Sebastião Carmo disse:

    O comentário do líder ativista gay só explicita o que já se sabe; Embora a imprensa não publique os ativistas gays são os que mais discriminam e alvitram o ódio religioso entre seus seguidores e simpatizantes. Ao mesmo tempo em que outras lideranças políticas expõem em atitude de incoerência a retórica contra o preconceito aos LGBTs apelando para aprovação de leis que incentivem ainda mais o sectarísmo desses ativistas.

  2. Romney Elson Lima disse:

    AFFFFFFFFFFFF…………………………………..

  3. Nos vivemos em uma país onde se fala mal de padres, pastores e etc… e não podemos falar nada a respeito deles que estamos sendo homofóbicos?? pera aí. onde nos vamos parar??? eu gostaria de ver a midia se pronunciar diante desse absurdo! pois se fosse um cristão ja teriam feito isso há muito tempo.eles falam o que quer dos cristãos, nos insulta de todas as formas e temos que ficar calados??? olha o que aconteceu agora… eles simplesmente nos ameaçaram falando até em uso de armas.

  4. Ana Cristina disse:

    Esse tal de Marcos Retamero é um louco! Como pode falar contra a maior instituição feita por Deus que é a família, o casamento? Infelizmente não deve ter tido uma. É isso ai Pr. Silas, esse cara quer se promover,quer fazer historinha, ninguém merece escutar esse tipo de comentário, Nogento!!!

  5. Sarlesson San disse:

    Que Deus abençoe esses homens que querem implantar ativismo pois Deus perdoa e ama o pecador mas não ama o pecado

  6. Sarlesson San disse:

    infelizmente o mundo esta de cabeça pra baixo como pode um homem dizer que a biblia e um mito ………..e outra o Jean Wyllys e aquele bando de inbeçis não respeitaram em nenhum o momento a palavra do Pr:Marco Feliciano la na camara. povo de Deus vamos lá pois o Pr:Sillas Malafaia eo Pr:Marco Feliciano estão fazendo o seu papeu de cristão pois temos q lutar de forma social com ideias e pregar a palavra de Deus de forma clara ou seja eles querem nos matar falaram q vão pegar ate armas que isso.

  7. giedre Valeika Matos e Silva disse:

    Não existe pastores gays, e sim gays dizendo-se pastores!!

Comentários encerrados.