Mundo

Autocrítica: Justin Bieber explica por que decidiu pausar a carreira

Justin Bieber fez pausa na carreira e exibiu uma nova tatuagem ao lado do olho esquerdo: uma pequena cruz

Justin Bieber fez pausa na carreira e exibiu uma nova tatuagem ao lado do olho esquerdo: uma pequena cruz

Diante das críticas e das suspeitas de que teria deixado a carreira de lado, depois de cancelar as últimas 14 apresentações da turnê mundial, Justin Bieber usou o Instagram para explicar aos fãs a pausa nos shows. Ele destacou que “aprender e crescer não vem sendo fácil” e que só conseguiu “seguir em frente” ao saber que não estava sozinho.

A mensagem mostra que o jovem chegou ao limite e decidiu cuidar de si antes de voltar aos palcos. O canadense de 23 anos confidenciou que “deixou a insegurança tomá-lo” e que ditou seu comportamento com as pessoas a partir de “relacionamentos fracassados”.

Leia também: Justin Bieber cancelou turnê para se ‘dedicar a Cristo’

“Eu deixei a amargura, o ciúme e o medo guiarem a minha vida!!! Eu sou extremamente abençoado de ter pessoas nos últimos anos que me ajudaram a reconstruir o meu caráter e me lembrar do que eu sou e o que quero ser!”, frisou o astro pop, que exibiu uma nova tatuagem nesta quarta-feira: uma pequena cruz ao lado do olho esquerdo.

Na mensagem, ele garante que não quer a influência deste passado no seu futuro. A pausa na carreira o permitirá “abraçar os seus erros em vez de se envergonhar deles” para se tornar “o homem que quer ser” ao aprender com eles.

“Eu tirar esse tempo agora sou eu dizendo que quero ser SUSTENTÁVEL. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, meu coração e minha alma sejam sustentáveis”, explicou.

Amigos do astro relataram ao site “TMZ” que Bieber quer voltar aos palcos. Mas os colegas estimam que o canadense não deve sair em turnês pelos próximos dois anos.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Extra