Mundo

Brad Pitt será o homem que condenou Jesus Cristo, Pôncio Pilatos

O famoso astro de cinema Brad Pitt está em negociações avançadas com a Warner Brothers para fazer o papel de Pôncio Pilatos, em filme épico.

A empresa já havia anunciado planos de fazer o drama de época, com foco principal na vida de Pilatos, que foi o homem que, de acordo com a Bíblia, condenou Jesus à morte na cruz, apesar de não ter sido encontrado nele nenhuma culpa.

Com roteiro escrito por Vera Blasi, o filme oferecerá uma visão diferente e humanizada da figura bíblica controversa, de acordo com informações do site de celebridades americano Celebrity Gossip.

Segundo o site americano Deadline, o roteiro apresenta um soldado romano capaz e orgulhoso, que devido a sua arrogância e incompreensão a devoção dos cidadãos, o seu ódio aos ocupantes romanos e seus deuses pagãos o leva a tomar decisões catastróficas.

Ainda de acordo com o roteiro, Pilatos se encontra em uma situação desesperadora em que precisa de aprovação do público quando é convidado a decidir o destino de um rabino de 33 anos, acusado por anciãos religiosos de que é o Rei dos Judeus.

João Batista, Salomé e Maria Madalena, personagens bíblicos do Novo Testamento, além de Calígula e Tibério, imperadores romanos, também estarão no filme que traçará a vida de Pilatos até a permissão da morte de Jesus Cristo.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o nome original do filme, filmagem, nem previsão de lançamento.

William Bradley Pitt, mais conhecido como Brad Pitt, tem 49 anos e é um premiado ator e produtor cinematográfico norte-americano e atualmente é considerado um dos maiores símbolos sexuais do cinema.

O astro é casado com a estrela Angelina Jolie e tem seis filhos, sendo três adotivos e três biológicos.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: The Christian Post

21 comentários

  1. … O Brad Pitt e a Angeline Jolie financeiramente tem condições para manter até um ORFANATO, O QUE INVOLVERÁ UMA RESPONSABILIDADE MOVIDA PELO AMOR E QUANTO AOS FILHOS ADOTIVOS SERÁ UM EXPERIÈNCIA MUITO DIFÍCIL PARA QUE ELES SEJAM PAIS SEMPRE PRESENTES NA VIDA DELES ATÉ A IDADE ADULTA…

  2. que DILEMA de Poncio Pilatos, um conflito pessoal , a pressão do povo… porfim uma aparente solução oferecendo a escolha da liberdade para Barrabás ou para Jesus cumprindo o costume da soltura de um dos presos durante a festa judaíca … algoassim, tipo assim um Plebiscito, deixando o povo decidir, julgar …a questão do Abòrto no Brasil alguns acham que deve ser decidido num plebiscito… o velho ditado diz que a voz do povo é a voz de Deus, e o povo gritou , crucifica-o ! SeriaVoz de Deus?

  3. marcelo santos disse:

    Pilatos não condenou Jesus,em Cristo ele nao viu crime algum,os intransigente dos judeus,que nao o perdoaram,jogavam a multidao em cima da situaçao,e ficavam assistindo.o porque mandaram o crucificar antes do por do sol,porque sabado deles era mais doque tudo,quanta vezes eles procuravam Paulo para o matar,, foi assim desde o inicio-matara os profetas e depois construiram belos monumentos.

  4. Saulo Alves disse:

    NÃO SOU FÃ DESSE ATOR, ALIÁS, DE NENHUM. ESSES FILMES SOBRE JESUS TORCEM A REALIDADE. NÃO TENHO NENHUMA ADMIRAÇÃO POR ATORES DE FILMES E NOVELAS.

  5. Lara disse:

    As pessoas tem que parar de pensar em adoção, como se fosse um gesto de mão única. Muitas vezes as pessoas adotam crianças porque querem ter mais filhos. Muito triste alguém pensar em crianças abandonadas como apenas necessitados e pobres. Quem adota não é como quem dá esmola, porque quem adota uma criança, tem o retorno emocional, a gratificação de ter um filho. FILHO ADOTADO TEM QUE SER COMO FILHO NATURAL, SE O NATURAL É UMA SATISFAÇÃO, O ADOTADO TEM QUE SER TAMBÉM.

  6. … para rodar o filme A PAIXÃO DE cRISTO . diretor Mell Gbson não tinha Produtor que bancasse o filme , e assim ele mesmo bancou o filme sòzinho e acabou lucrando UM MILHÃO DE DOLLARES… Será que o Brad Pitt lucrará mais do que o Gibson ? será a ANGELINA JOLIE terá algum papel no filme ? caso tenha podemos ter uma bilheteria com fila dando a volta no quarteirão… óh, formosa mulher !!o Brad Pitt no pepel de Piilatos Pôncio será interessante de se ver… e o nome do filme , ql será?BARRA

  7. … o que se espera do filme é que seja FIDEDIGNO às Sagradas Letras la película PAIXÃO DE CRISTO do Cineasta e produtor Mell Gbson retrrata os judeus como os verdadeiros culpados da morte de Cristo, o que não é verdade… quem fará o papel de Cristo? um ilustre e desconhecido ? Brad Pitt e Angelina Jolie, um dos casais mais felizes de Hollyood fariam um belo papel de Jose e Maria de Nazaré …

  8. kol carvalho disse:

    é bom vou assistir o filme,não vejo problema algum.Da mesma forma que existe interesse economico por perte dos que fazem o filme tambem existe em outras denominações,portanto ja foi feito filmes sobre: cristo,josé,sansão,moises,pedro,paulo,judas,jeremias,noé,etc. e qual é o problema de assistir de pilatoa

  9. Márcia disse:

    A grande questão dessa reportagem não é ser o Brad Pitt bom ator ou não. Não sei o porquê de tanta preocupação com isso.Vamos no ater ao personagem principal do filme e se o mesmo vai ser fiel ao que diz as Escrituras. Ponto!!!

  10. Rodrigo/AVEC disse:

    Esse ator americano não deve nada a ninguém,se ele é péssimo ator ou não,não nos cabe dizer. Afinal de contas ele não é cristão ou coisa parecida,não deve explicações sobre filmes pelo qual ele faz. Antes de todos se converterem eram santos?? Claro que não!!! Por que ele deveria ser??? Vamos parar de hipocrisia,todos tem telhado de vidro.

  11. HUMMMbertoh disse:

    Quem condenou Jesus Cristo foi o nosso pecado que Ele levou sobre Si. Os sacerdotes judaicos e as autoridades do Sinédrio foram de fato aqueles que O condenaram à morte, mas não tinham poder para levá-Lo à cruz; por isso exigiram que Pilatos confirmasse a sentença. “Crucifica-o”, era o grito deles.
    Mas o Senhor Jesus afirmou: “Eu desci do céu”…para fazer a vontade do Pai, e sua vontade é que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu. Sem o sangue dEle não haveria perdão de pecados.

  12. Adriane - Estados Unidos disse:

    O nosso amigo Eduardo falou tudo! Concordo com vc 100%! Eu nao vou gastar o meu dinheiro para assistir esse filme .Eu nem gosto dos filmes do Brad Pitt, pois nao acho que ele seja um bom ator. :)

  13. Adriane - Estados Unidos disse:

    O nosso amigo Eduardo falou tudo! Concordo com vc 100%! Eu nao vou gastar o meu dinheiro para assistir esse filme .Eu nem gosto dos filmes do Brad Pitt, pois nao acho que ele seja um bom ator.

  14. Eduardo Figueiredo disse:

    A verdade é que a industria cinematográfica está de olho nas milhões de pessoas que vão pagar para ver a história, estão observando o quanto o mercado cristão e não cristão vai pagar para ver o filme. ESTÃO DE OLHO NO TEU DINHEIRO. A história sobre Pôncio Pilatos é irrelevante para edificação de uma nação Cristã como o Brasil, o que Jesus Cristo fez para abrir os olhos e salvar todas as nações do mundo, isso sim, é relevante e de suma importância. A obra de Cristo deve ser o alvo.

  15. ezer tandas disse:

    Eu não creio na eficácia evangelística de filmes com histórias bíblicas! Sem dúvidas, tais filmes apenas divulgam partes históricas da Bíblia, o que já é uma grande contribuição para a divulgação da criação e desígnios de Deus. Quanto ao Brad Pitt, ele vive de fingir que é alguma coisa!

  16. nina disse:

    Papel proprio pra ele, ja q ele é ATEU.

  17. Adriane - Estados Unidos disse:

    Leandro, eu acho que o Brad Pitt so’ aceitou adotar outras criancas influenciado pela Angelina. Eu acho que ela gosta de ajudar as pessoas pobres mais do que ele. Mesmo assim nao sou fa de nenhum deles.

  18. Leandro disse:

    Adriane

    enquanto os religiosos dizem que a África é do demônio, a Angelina leva alegria, amor e adota crianças. Se as religiões fizessem um décimo do q ela faz o mundo seria melhor!!!!

  19. Rodrigo/AVEC disse:

    Agora vamos ver se esse filme realmente terá base bíblica,ou se vamos ver uma produção cinematográfica com invenções sem base alguma.

  20. Vanderlucio disse:

    “…Pilatos, que foi o homem que, de acordo com a Bíblia, condenou Jesus à morte na cruz, apesar de não ter sido encontrado nele nenhuma culpa.” Não estou 100% de acordo com essa afirmação… até porque a intenção dele (Pilatos) era libertar Jesus ao apresentar o maior ladrão (Barrabás) da região… dando ao povo alternativa de escolha… mas… todavia… ele (Pilatos) tinha o poder de decisão logo TODOS preferiram condenar Jesus.

  21. Adriane - Estados Unidos disse:

    Nunca achei esse homem bonito e nem acho que ele seja um bom ator. Ele nao tem cara de ser uma pessoa humilde. Quando eu era adolescente cheguei a ler algumas entrevistas dele e nao gostei nenhum pouquinho. Ele passa uma imagem de uma pessoa nao humilde, compreende ? Nao curto nem ele e nem a esposa dele.

Comentários encerrados.