Brasil

Câmara aprova repatriação e retira permissão a parentes de políticos

Deputados votam destaques; um deles tenta derrubar permissão para parentes de políticos aderirem ao programa

Deputados votam destaques; um deles tenta derrubar permissão para parentes de políticos aderirem ao programa

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (15) o texto-base do projeto que abre nova rodada de regularização de ativos mantidos ilegalmente no exterior, a chamada repatriação. O programa rendeu mais de 45 bilhões de reais ao governo no ano passado.

Após uma série de críticas, os deputados derrubaram a brecha para parentes de políticos e funcionários públicos aderirem ao programa. Na primeira edição do programa, em 2016, essa possibilidade estava vedada.

Como o texto aprovado na Câmara sofreu modificações, ele ainda precisa voltar ao Senado para nova análise.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Veja

2 comentários

  1. mauro disse:

    E UMA MAFIA A MÍDIA BOLIVARIANA MENTE DESCARADAMENTE ELA NÃO INFORMA COM DETALHES A NAÇÃO SO DIZ SUPERFICIALMENTE NÃO E SO CX 2 QUE ESTÃO QUERENDO ANISTIAR JUNTO NESTE PACOTE VÃO. ANISTIAR TODOS OS POLÍTICOS INVESTIGADOS RÉUS E PRESOS NA LAVA JATO SÃO. TIDOS INSETOS PEÇONHENTOS QUE ESTÃO NOPODER

  2. mauro disse:

    O POVO ESTA SATURADO COM ESSA QUADRILHA ROUBAM E ENTREGAM NOSSAS RIQUEZAS E TERRAS RARAS PRA ESTRANGEIROS DO MUNDO INTEIRO EX: NIOBIO URANIO TITANIO OURO PEDRAS PRECIOSAS COMO TOPÁZIO ESMERALDA DISMANTES BAUXITAS CALAPCITAS E NOSSO AQUÍFERO GUARANI QUE E O MAIOR DO MUNDO NOS VAMOS PASSAR SEDE .

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.