Gospel

Campanha no Face quer Pr. Silas no ‘Programa do Jô’

O sucesso da entrevista do Pr. Silas Malafaia no programa ‘De Frente com Gabi’, no SBT, extrapolou não só o Ibope da programação, como também está gerando uma campanha espontânea no Facebook para que o pastor seja entrevistado por Jô Soares, no ‘Programa do Jô’, da Rede Globo.

A entrevista com Gabi, que aconteceu no último domingo (3), além de bater recordes de audiência e de acessos na internet, também foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e virou meme na web. (Veja imagens abaixo)

Novo encontro

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no site da Veja, o SBT ficou tão animado com a repercussão da entrevista de Marília Gabriela com o pastor Silas que deverá repetir a dose no segundo semestre deste ano, mais focado no tema aborto.

Veja algumas imangens que estão circulando na internet e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

374 comentários

  1. conceição adomaite disse:

    pastor silas éuma benção quero que DEUS cubra ele e toda a sua familia com o sangue de JESUS. E as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de JESUS.DEUS ABENÇOE.

  2. Marcos Lopes da Silva disse:

    A paz do Senhor Jesus. Tudo bem! Mas espero que o Jô respeite a autoridade instituída por Deus aqui na terra, o “Pr. Silas Malafaia”. Que seja uma entrevista séria, como foi a entrevista da Gabi. Pois nós cristãos não estamos aqui na terra para brincar de ser crente. O negocio é sério, é céu ou inferno. E que Deus como sempre, abra a porta da palavra para o Pr. Silas.

  3. Pâmela Kizzi disse:

    Pastor Silas o sr. é uma benção. Estamos te cobrindo de orações, que Deus te use muito ainda neste mundo!!! Estamos intercedendo pela sua vida!!!

  4. marcio disse:

    Com certeza o pr Silas malafaia e uns dos tais que Deus usa para o seu nome ser glorificado e sendo assim nós como servo de Deus oramos para que quem vai assistir possa abrir o seu coração e entender que somente jesus cristo pode libertar o homem do pecado.

  5. LUIZ CARLOS disse:

    TENHO O Pr. SILAS COMO PROFETA DESTA NAÇÃO E CONCORDO EM TUDO QUE ELE FALOU EM GABI. SÓ NÃO ENTENDO ESTA CAMPANHA PARA IR AO PROGRAMA DO JÔ.. O QUE DE TÃO ESPECIAL TEM ESTE PROGRAMA. DEUS FEZ ALGO EXTRAORDINÁRIO ATRAVÉS DO PROGRAMA DA GABI E DE FORMA NATURAL E SOBRENATURAL. E TEVE UM RESULTADO SENSACIONAL NESTA NAÇÃO E NO MUNDO. GRAÇA A INSPIRAÇÃO DIVINA.

  6. ismael freitas disse:

    Até o presente momento o Jô só tem dado uma de “intelectual piadista politicamente correto”, que em suas convicções tenta denegrir e envergonhar a imagem de algumas pessoas especialmente cristão.
    Estou torcendo que o Pr. Silas seja convidado a participar do programa, pois é ótimo saber que Deus levantou este homem para nos representar.

  7. CELSO LIMA disse:

    O Pr. Silas Malafaia é um Homem de Deus, é um João Batista aqui na terra em nome do Evangelho de Cristo. Um Apologético da FÉ CRISTÃ de fato. QUERO VÊ-LO NA GLOBO ENSINANDO O JÓ E OS DEMAIS COMO SE LER A BÍBLIA… Entre outros programas nacionais: FALA MALAFAIA que o povo quer ouvi… Chegar de tanto Salomé falando besteiras… O Sr. Silas está de PARABÉNS!!! Pois admiro muito o Sr. pela sua ousadia em Cristo de falar o que se deve ser falado com coerrência e sabedoria… DEUS O ABENÇOE!

  8. Laécio disse:

    Pastor Silas, estamos orando e torcendo para que essa entrevista do senhor com o Jô, aconteça o quanto antes, e eu queria lhe pedir, para quando marcarem esta entrevista, nos avisar com antecedência para divulgar-mos ao máximo pelas redes sociais.

  9. Sílvio disse:

    Paulo Tadeu Pereira, você está certo, Silas Malafaia não é Marcelo Crivela, Malafaia é íntegro, e Marcelo Crivela é um bandido mensaleiro, merecia estar na cadeia.

  10. iraci disse:

    Devemos estar orando sempre pelo Silas Malafaia e toda sua família, pois sabemos que o inimigo investe contra os profetas que dizem a verdade, doa a quem doer, inclusive em nós cristãos. Não foi nada diferente com Jeremias, Isaías, Amós e tantos outros irmãos que já descansam no Senhor. Penso que é o Espírito Santo que sempre guiará o Pastor em tudo quanto deverá fazer, pois é um grande homem de Deus.
    Toda honra, glória e louvor sejam dados ao Rei dos reis, ao nosso Senhor e Salvador Jesus.

  11. Samael disse:

    Gostei Pr. Silas de ver, detonou mesmo hein a Gabi, só de pensar em falar que o pastor vai ao Jô, me dar dó desse mal humorado intrevistador…

  12. Florindo disse:

    Enquanto o Jô não convida, poderia dar entrevista ao Pânico na Band.

  13. Cleyton Moura disse:

    No Programa do Jô o negócio vai seria quente: 1º Jô Soares gosta muito de zoar com os entrevistados, o que faria com que a plateia tomasse conta da zorra, e 2º A maioria da plateia, cerca de 95%, é jovem, e entre eles, uma parcela gay considerável viria para agitar e promover deboche. Acho que ele não deve aceitar tal convite!

  14. DEUS SEJA EXALTADO PELA VIDA do pastor SILAS MALAFAIA eu tambem desejo velo no programa do jõ a questão e se eles (globo) tem coragem de chamalo

Comentários encerrados.