Gospel

Cantor Marquinhos Menezes é consagrado pastor da ADVEC

Marquinhos Menezes e sua esposa Lilian cantam juntos há mais de 10 anos e fazem parte da gravadora Central Gospel Music

Neste último domingo (6), o cantor Marquinhos Menezes, integrante do casting da Central Gospel Music, foi ordenado pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). A cerimônia aconteceu durante o Culto de Santa Ceia realizado no templo provisório da sede da ADVEC na Penha (RJ). Na ocasião, o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja, ordenou pastores e diáconos ao ministério.

Marquinhos Menezes é membro da ADVEC no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Líder de louvor da igreja, o cantor, agora também pastor, começou a estudar música desde cedo, aos 14 anos de idade, e já participou de grandes trabalhos na música gospel, tanto em bandas como em gravações solo ou fazendo backing vocal e produção de voz.

O último CD do cantor ‘Eu Creio’, no qual faz dupla com sua esposa Lilian Azevedo, mostra bem o estilo que os caracteriza: adoração congregacional. O título do álbum resume a mensagem de fé que Marquinhos e Lilian desejam transmitir e expressa em sua totalidade o ministério cotidiano do casal: música, palavra e ministrações.

Agora ordenado pastor, Marquinhos Menezes continuará desenvolvendo seus ministérios frutíferos, tanto na parte musical como no pastoreio de vidas.

Adquira o CD ‘Eu Creio’ no site da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21)  2187-7000 .

5 comentários

  1. André disse:

    Parabéns. pastor nesta nova jornada….Deus te abencoê

  2. Deus abençoe nesta nova caminhada .

  3. Sergio Bonifacio disse:

    Parabens !

    Que Deus o abençoe cada vez mais neste novo ciclo em que você está. Que você possa ter experiências maravilhosas com o Senhor Jesus.

  4. Shalon adonai,seja bem-vindo Pr.marquinhos,que voce possa continuar sendo usado pelo Senhor,e que seus projetos de vida ministerial,continuem aliancados com nosso Deus,em nome de Jesus,ate breve….

  5. WELITON disse:

    PARABÉNS, QUE DEUS SEJA GLORIFICADO NESSE HONROSO MINISTÉRIO! QUE O SENHOR JESUS CRISTO VOS ABENÇOE COM TODAS AS SORTES DE BENÇÃOS: ESPIRITUAIS, FÍSICAS E MATERIAIS.
    LEIA: ISAÍAS 43:10.

Comentários encerrados.