Gospel

Central Gospel vai inaugurar nova loja com a presença do Pr. Silas

Central Gospel inaugura loja na Zona Oeste do RJ, com presenças confirmadas do Pr. Silas Malafaia e das cantoras Jozyanne e Raquel Mello

Há 13 anos no mercado, a Central Gospel continua inovando e ampliando suas redes no Brasil. No dia 8 de novembro, a loja de Campo Grande será inaugurada em um novo endereço, às 10h, e contará com a presença do pastor Silas Malafaia e das cantoras Jozyanne e Raquel Mello.

A nova loja terá 170m² contra os 30m² da estrutura anterior, dois andares e um espaço infantil com mesas e cadeiras para as crianças. Todas as seções serão bem divididas, facilitando a procura por produtos específicos e oferecendo maior conforto, com ar condicionado, café e água para os clientes.

A localização também é favorável ao público, já que o estabelecimento fica no calçadão de Campo Grande, um grande polo comercial da cidade, o que torna a loja mais acessível. “Circulam cerca de 300 mil pessoas por dia no calçadão. Nossa loja está sendo preparada para atender uma grande demanda”, completou Eliseu Davi, gerente da filial.

Para Eliseu, a mudança “é uma excelente oportunidade para proclamar o Reino de Deus a um número maior de pessoas, levando sempre os melhores produtos do meio evangélico”. A meta, segundo ele, já está traçada. “Esperamos superar as expectativas do público e atrair novos clientes. Vamos seguir o princípio de impactar vidas e conquistar vitórias”.

O novo endereço da loja de Campo Grande será na Travessa Ferreira Borges, nº 20, loja 8 – Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

15 comentários

  1. jussara disse:

    Em breve teremos um shopping aqui em Magé. Seria ótimo termos uma loja Central Gospel aqui, pois as vezes precisamos ir para Duque de Caxias…

  2. Yves disse:

    Tá faltando uma na Ilha!!!

  3. Marcelo Silva disse:

    Pr. Silas
    Peço para que o Sr. possa abrir uma Central Gospel aqui em BH/MG.

  4. Yves disse:

    Na Ilha tbm. O Ilha Plaza seria um excelente local.

  5. JOSE MATIAS DE MACEDO JUNIOR disse:

    Primeiro gostaria de parabeniza-lo por mais esta vitória para o nosso ministério, Meu amado pastor, vamos colocar uma CENTRAL GOSPEL aqui em NATAL, dessa forma nós abençoaremos o povo desta cidade que tanto admira o Senhor, e ainda de quebra o senhor ajuda este servo que tanto o ama. que tal a idéia? um abraço.

  6. YURI disse:

    PRECISAMOS DE UMA LOJA DA CENTRAL GOSPEL AQUI EM NOVA IGUAÇU/RJ TAMBÉM POIS NUNCA ACHAMOS OS MATÉRIAS ANUNCIADOS NA TV E QUANDO ENCONTRAMOS É TD MUITO CARO.
    #LCGEMNOVAIGUAÇU

  7. Dayane disse:

    Graças a Jesus por estar lhe proporcionando uma abertura tão grandiosa desta! Pr. Silas moro pertinho… vou lá te felicitá-lo hein! o senhor é um homem FENOMENAL!

  8. Jaziel disse:

    Que o Senhor continue a lhes prosperar em tudo!

  9. Jakson disse:

    Eu estou aguardando até agora a inauguração da loja em Curitiba que tinham prometido. Cadê???

  10. neilor jose campos e silva disse:

    A PAZ DO SENHOR GLORIA A DEUS EU ESTOU ALEGRANDO COM ESTA VITORIA. E BELO HORIZONTE ATE AGORA NADA UAI QUANDO TERA UMA LOJA AKI

  11. Nathalia disse:

    Glória a Deus por mais essa vitória! Que seja próspera!
    Sugiro uma Central Gospel aqui no Recife também.

  12. Odenir da Silva Lopes disse:

    Pastor Silas abra uma loja aqui em Curitiba.Um a braco

  13. Durval disse:

    Glória a Deus mais uma vitoria alcançada pela equipe Central Gospel que Deus seja louvado e engrandecido.

    Serei o primeiro a estar lá na inauguração

  14. pedro disse:

    PR. SILAS QUANDO IRÁ ABRIR UMA LOJA EM RECIFE

  15. Pr Malafaia vejo tremendamente seu trabalho e seu ministério… Na verdade o meu comentário ao Senhor é uma dica: Moro em Recife há 20 anos e nós de PE como Nordeste estamos vendo seu ministério crescer, há prova disso é a Igreja ASS. Vitória em Cristo em Boa Viajem e Caxangá… e aí vai a dica Recife está precisando de uma central gospel, e agora com a inauguração do maior Shopping do Nordeste, o Shopping Rio Mar seria importante sua Loja nesse shopping… Deus abençoe

Comentários encerrados.