Gospel

Central Gospel inaugura nova loja em São Paulo; presença do Pr. Silas Malafaia

(Imagem meramente ilustrativa)

A Central Gospel agora está com um novo endereço na cidade de São Paulo (SP), na Rua Conde de Sarzedas, 233 – Centro de São Paulo. A inauguração da loja será no dia 11 de agosto, a partir das 10h, com a presença especial do pastor Silas Malafaia.

Na semana seguinte, os cantores da gravadora estarão no estande da loja para fazer uma maratona de autógrafos para o público. Jozyanne e Nani Azevedo serão os primeiros a participarem no dia 16, a partir das 11h. No dia 17, Jotta A e Eyshila estarão na loja, a partir das 12h.

Para finalizar a semana de inauguração da nova loja Central Gospel, os cantores Jonas Maciel e Danielle Cristina estarão no local no dia 18, a partir das 10h.

Acesse o site da Central Gospel e saiba onde stão localizadas as demais lojas da empresa.

6 comentários

  1. Pr. Claudio Brigido disse:

    Parabens Pr. Silas, “flexa veloz que acerta o alvo”, por mais está grande sacada de inaugurar mais um a loja, agora aqui na minha querida cidade de São Paulo, com toda certeza estarei lá , eu e minha familia, oramos cada vez mais pelo seu sucesso, o seu sucesso é o nosso sucesso tambem, abraços!!!!

  2. Jaina disse:

    Editora Central Gospel Abre uma qui em porto Velho Rondonia, temos apenas uma rede de livraria evangélica.

  3. Que bom, agora vou poder comprar aqui em sampa!

  4. Parabenizo ao querido pastor Silas Malafaia pela belissíma loja á ser inaugurada no próximo dia 11. Isto prova a visão elástica e empreendedora de quem sabe fazer as coisas com exelência;cabe agora, aos concorrentes facilitarem para os consumidores e logistas pois a Editora Central Gospel vem ocupando este vasto mercado. Aos poucos os grandes monopólios vão se colocando nos seus devidos lugares. Parabéns Editora Central Gospel! Sucesso!

  5. Rogerio Sales disse:

    Que abra mais e mais lojas, aguardo uma em minha cidade, Redenção-PA

  6. Elizangela Brito disse:

    Já fui em uma das lojas no Rio de Janeiro. Gostei muito.
    Mas acho que está faltando vim aqui pra Bahia. Abraço.

Comentários encerrados.