Brasil

‘Correios’ começará a emitir documento único de identidade; amplie

Modelo do novo documento a ser emitido (ao centro): um só número valerá como identificação em todo o país, registro para trabalhar, votar e receber benefícios do governo

Modelo do novo documento a ser emitido (ao centro): um só número valerá como identificação em todo o país, registro para trabalhar, votar e receber benefícios do governo

Os Correios e o Comitê Gestor da Identificação Civil Nacional, por meio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assinaram nesta terça-feira (3) um protocolo de intenção para a atuação da empresa na validação de dados destinados à emissão do Documento Nacional de Identidade (DNI).

Por meio da parceria, o Comitê Gestor pretende estender os pontos de atendimento para acesso ao documento, contando com a presença dos Correios em todos os municípios brasileiros. A ação piloto terá início na agência de Correios Central de Brasília e abrangerá, no período de 30 dias, somente os empregados dos Correios. O projeto será ampliado a toda a rede de atendimento, por meio de um plano de expansão desenhado com o TSE.

O TSE foi o órgão escolhido para validar o DNI devido à sua ampla base de dados biométricos, utilizada para o recadastramento do pleito eleitoral. A iniciativa propõe unir vários documentos em um só.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: InfoMoney

2 comentários

  1. Jane Siqueira disse:

    Com todo o respeito. So um “analfabeto bíblico” acredita que a marca da besta é um “chip”. Levem em consideração que a bíblia foi escrita em grego e hebraico, por homens inspirados por Deus. Não se apeguem a tradução de homem, padre, que incutira o latim e “filosofias” católicas.

  2. C.M. disse:

    ISSO NÃO VAI ACABAR BEM… EIS QUE CHEGA DEPOIS DISSO O CHIP COM A MARCA DA BESTA… TEM INÍCIO O FIM PARA ENTRARMOS NO CÉU E SER NOSSO COMEÇO…
    MARANATA – ORA VEM SENHOR JESUS!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.