Gospel

Cristolândia batiza 17 ex-dependentes químicos no Rio

A Missão Batista Cristolândia no Rio de Janeiro batizou 17 ex-dependentes químicos na Primeira Igreja Batista (PIB) do Recreio, no dia 18 de dezembro. O momento foi conduzido pelos pastores Nilton Antonio de Souza, gerente executivo de Evangelismo e Discipulado da JMN (Junta de Missões Nacionais), Diego Machado, coordenador da Cristolândia RJ, e pastor da PIB do Recreio, Wander Gomes.

Durante os batismos, testemunhos eram relatados: “Não sei medir a alegria que vai no coração da gente e no coração do nosso Pai por ver essas vidas que antes estavam perdidos nas ruas, envolvidos com drogas, traficando, fazendo todo o tipo de maldade…Mas para Deus nada é impossível. O Senhor transforma e a presença dessas vidas aqui é o testemunho do poder e da graça do nosso Deus”, disse pastor Gomes na ocasião.

Todos os 17 batizados, agora fazem parte da PIB do Recreio, igreja que abraçou o projeto que têm levado a luz de Cristo aos arredores da Central do Brasil, no centro da capital carioca. Um dos batizados reconciliou-se com sua família que estava presente e ainda testemunhou a mudança que o Evangelho fez em sua vida.

A Missão Cristolândia do Rio de Janeiro atende de terça à sexta-feira e aos sábados, o trabalho é dedicado às crianças da região. Hoje já são 32 o número de pessoas que estão sendo tratadas pela Missão em busca de libertação das drogas.

 

19 comentários

  1. Ana David disse:

    É isso aí JMN “vamos avançar para a conquista da pátria para Cristo”

  2. Ana Beatryz disse:

    Queridos, glória a Deus por todas as coisas! Não temos como agradecê-lO por todos os benefícios e Sua graça sobre nós. Sou missionária na Cristolândia e estamos precisando de carne para os missionários, alunos internos da missão e assistidos do projeto. Meu tel é 21-8285-4300, biascordeiro@hotmail..com
    Doe-se também, como puder. Em Cristo.

  3. Rodson Santos disse:

    Ganhar almas para o Reino de Deus, essa é a nossa missão, que Deus abençoe todos os “pescadores de homens”.

  4. felipe amorim disse:

    glória Jesus, é gratificante ver o engajamento da igreja nessa questão, questão essa que talvez seja a mais grave da sociedade civil.

  5. Celeste Lima disse:

    Que Deus proteja, abençoe e guarde esses irmãos que fazem um trabalho tão bonito e tão difícil. Uma vida não tem preço. Não posso ajudá-los pessoalmente, mas vou colocá-los na minha lista de oração. Amém

  6. Erick disse:

    É Deus usando este ministerio para libertar e salvar vidas que estão sendo escravizadas. Toda Gloria a Deus, Vou orar por este Ministerio! Gloria a Deus!!!

  7. cicero rui disse:

    e isso ai vamos fazer a nosssa parte ide por todo o mundo e pregar o evangelho de Jesus Cristo

  8. JOSÉ RUBENS disse:

    O governo do Estado de São Paulo não sabe como acabar com a Cracolândia, a solução está aí…

  9. Gabriel disse:

    Conheço o Pastor Diego e sei de sua capacidade e ousadia diante de Deus. Além de parceiro fiel do Ministério Silas Malafaia, sou contribuinte ativo do Projeto Adoção Missionária junto a Cristolândia, fico feliz em ver a obra do Senhor prosperar. Glória a Deus. Deus abençoe também o Pastor Humberto e sua esposa Soraia que também estão juntos nesta grande e desafiante missão.

  10. JANE disse:

    GLÓRIA A DEUS!!! PELA VIDAS DESSES JOVENS, E PELA VIDA DAQUELES QUE FORAM SEPARADOS PARA ABENÇOAR TANTA GENTE. MEUS PARA BÉM E GLORIAS AO NOSSO DEUS POR ISSO

  11. Eli disse:

    A Deus toda a gloria !!! Fiquei feliz em ler esta noticia! Pois sabemos que a dependencia quimica é um cancer em nossa sociedade. Parabéns ! aos irmãos pelo trabalho que estão realizando mostrando ao governo brasileiro o trabalho magnifico que as igrejas Evangelicas vem fazendo!

  12. Camila Rodrigues disse:

    Gloria á Deus!!!!!!!!!!!!!!

  13. flavio bastos disse:

    esta missão é nossa povo de Deus!!!

  14. Rute Dalva disse:

    A Deus toda a glória! Parabéns, irmãos! Que Deus os abençoe e esse trabalho frutifique cada vez mais.

  15. Carlos Alberto Arruda Ribeiro disse:

    muto boa esta atitude da igreja, acho que a igreja tem feito muito pouco ou quase nada por esta gente que fica á margem da sociedade, se todas as igrejas de Cristo apoiasse e copiasse este trabalho, o Rio, o Brasil e o mundo reconheceria mais o evangelho de Cristo na pratica. não na teoria. parabéns e que Deus os abençoe, pastores, lideres, e membros da igreja de Cristo, façamos o mesmo e o amor de Cristo será derramado na vida destas pessoas

  16. PR.ROSIVALDO DA SILVA AGUIAR disse:

    PARABENS BATISTAS VOCES SÓ NÃO SÃO MELHORES PORQUE ACEITAM A MACONARIA NO VOSSO MEIO.

  17. Marcelo Oliveira disse:

    Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
    Lucas 15:7

  18. Rejane disse:

    A Deus, toda a glória!!!! Recife tb já tem a Cristolândia; foi inaugurada no último dia 16. Certamente alcançará muitas vidas. Oremos por esses projetos q dão nova vida àqueles q estão envolvidos com a dependência química.

Comentários encerrados.