Brasil

Dano morais: Datena terá de pagar R$ 50 mil e acumula mais 42 processos

Imagem: DivulgaçãoO apresentador de TV José Luiz Datena terá que pagar R$ 50 mil por danos morais ao ex-apresentador da Rede TV! Luciano Faccioli. A decisão não cabe recurso. a informação é do site ‘Extra’.

Segundo a reportagem, não é de hoje que os dois não se bicam. Em 2010, Datena se irritou com a contratação do desafeto. De lá para cá, eles trocaram diversas farpas publicamente.

Faccioli chegou a dar nota 5 num programa de TV para o comportamento do apresentador. Esse é apenas um dos 42 processos de danos morais que Datena acumula.

Saiba mais: José Luiz Datena se desfaz de bens para pagar multa à Record

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Extra

5 comentários

  1. EVANI disse:

    QUEM FALA VERDADE LEVA MUITA BORDOADA.MAS O MALAFAIA E O DATENA SÃO COMO MASSA DE PÃO.QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE.

  2. Pr. Carlos disse:

    Acho impressionante que “danos morais” é tipo de lei somente para famosos, pessoas da nata. Para a coalhada, como nós, não há advogado que queira defender esta bronca! Isto já é uma palhaçada. Graças a esta lei de “danos morais”, nese país somente homossexual e maconheiro tem direito de dar opinião

  3. Novaes disse:

    Essa briguinha de tubarões serve apenas para vender jornais e revistas! Isso é praxe no Brasil e modus operandis de muitos que estão na mídia. Me deixa, viu?

  4. celio franz disse:

    o Sr Datena sempre fala que tem que endurecer as leis deste pais porque matar e roubar esta muito facil neste pais, mas os politicos nao dao valor para o que ele fala

  5. Luiz Monteiro disse:

    Sr. Datena ainda faz alguma coisa para o povo defende muito o povão que sofre demais com esse governo corrupto aí paga o preço, manda brasa em cima deste políticos e mau feitores Fora Temer e cia.

Comentários encerrados.