Brasil

Defesa de Antonio Palocci reclama de não conseguir ‘fugir’ de Moro

Imagem: ReproduçãoMesmo que o crime ocorra em “outro planeta da galáxia”, não há como fugir das mãos de Sergio Moro. Pelo menos, é o que diz a defesa de Antônio Palocci, segundo nota da coluna Radar On-Line de ‘Veja’.

“[…] qualquer assunto de natureza criminal alusivo à Petrobras e, agora, ao que parece, à Odebrecht, estão a tramitar, sempre e sempre, perante a 13ª Vara de Curitiba (não importa se o locus delicti for outro Planeta da Galáxia)”, dizem os advogados.

Eles alegam que o juiz não tem competência para julgar o ex-ministro.

Leia também: Lula diz que delação de Antonio Palocci não o preocupa

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Veja

4 comentários

  1. Rejane Cosmo disse:

    Mais um ladrão com a cara lavada que apresenta esse argumento de que o juíz Moro não competente para julgar o caso, desculpa de quem tá com medo do que pode vim. Mas não se iluda ainda tem a justiça de Deus, que é de outro reino, onde todos vão prestar contas de atos e palavras.

  2. hosana disse:

    Eu, só sei que vai colher o que plantou viu

  3. Eduardo Dias Junqueira disse:

    Não entendi o comentário da defesa de Palocci, será que ele é de outra galáxia que não possa ser julgado por um Juiz Federal, ou um ser supremo acima de todos os outros brasileiros. Acho que não, réu não tem que escolher quem vai jugá-lo, muito menos avaliar competência de alguém.

    1. Antonio silva disse:

      Eduardo Dias parabéns pelo seu comentário.. .

Comentários encerrados.