Gospel

‘Deus me colocou uma prova’, diz Scheila Carvalho sobre traição do marido

Imagem: DivulgaçãoScheila Carvalho voltou a relembrar a traição do marido, Tony Salles, em 2013. A ex-dançarina do “É O Tchan” revelou que a fé lhe ajudou a lidar com a situação e a perdoar seu companheiro.

“O que vivemos serviu para unir muito mais a gente e para ele crescer. Serviu para o Tony entender o que é uma relação, um amor de verdade. Deus me colocou uma prova pela qual todo mundo passa”, disse ao site ‘Ego’.

A morena contou que teve ajuda de um livro para manter o relacionamento de 13 anos. “Aprendi no livro que cada um leva a sua mala com as suas dificuldades. Ao abrir a mala, cada um tem uma outra vida e é preciso entender a dificuldade do outro. Não é no primeiro problema que vamos desistir, não é por aí”, avaliou.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Famosidade

9 comentários

  1. benedito bento de campos disse:

    é claro q existe prova por que no passado foi assim,porém,DEUS prova o justo o fiel q diante d todas as adversidades permanece inabalável. porem nesse caso é obra do diabo e não prova

  2. Eliane disse:

    Vocec foi pra fazenda atraz de dinheiro, deixou o marido jovem e imaturo a solta, agora vc vem como essa? DEUS nao prova ninguem

  3. Como aparece falsidade e hipocrisia nalguns comentários acima. Se forem de evangélicos, estamos muito mal de conhecimento da P. de Deus e vivência da fé cristã. Precisamos melhorar mto.!! – se queremos ser testemunhas do Senhor Jesus.

  4. RAQUEL disse:

    EBENEZER…esse comentário que você deu não faz jus ao seu nome.

  5. Ana disse:

    Sheila e Carla Perez, Joelma e outras se dizem cristãs, distorcem a imagem de Deus e dão frutos de impiedade. Qdo convém, se vendem a Mamom. Encenaram uma traição para ganhar fama e ainda diz que Deus a provou. Crente de verdade não explora o pecado pra fazer mídia.

  6. LUIZ MONTEIRO disse:

    É o famoso me engana que eu gosto, será que DEUS gosta de traição, Deus já mais faria isso compactuar com pecado o único que foi traído e aceitou a traição foi o nosso salvador JESUS, Scheila cai na real não funciona assim vç pode até perdoar, mas não aceitar traição desse tipo.

  7. Ebenezer disse:

    Sheila carvalho, eu tô solteiro e desempregado.

    1. jeferson disse:

      Prezado Ebenezer vc estar fazendo apologia ao adulterio

    2. Ebenezer disse:

      apologia ao adultério não, eu estou ledindo emprego a gente que se compromete.

Comentários encerrados.