Brasil

Dilma e a Islamofobia, e o filme de Maomé; Pr. Silas comenta

A presidente Dilma Rousseff discursou na ONU nesta terça-feira (25) e colocou seus pontos de vista desprovidos de coerência e visão democrática. Durante seu pronunciamento, Dilma afirmou haver Islamofobia no Ocidente, ignorou a Cristofobia (como o famoso caso do Pr. Youcef Nadarkhani), responsabilizou Israel pela crise do Oriente Médio, e propôs o reconhecimento do Estado Palestino como membro pleno das Nações Unidas.

Confira abaixo trecho do constrangedor discurso da presidente Dilma Rousseff na ONU:

Ainda como presidenta de um país no qual vivem milhares e milhares de brasileiros de confissão islâmica, registro neste plenário nosso mais veemente repúdio à escalada de preconceito islamofóbico em países ocidentais. O Brasil é um dos protagonistas da iniciativa generosa “Aliança de Civilizações”, convocada originalmente pelo governo turco.

Com a mesma veemência, senhor Presidente, repudiamos também os atos de terrorismo que vitimaram diplomatas americanos na Líbia.

Senhor Presidente,

Ainda com os olhos postos no Oriente Médio, onde residem alguns dos mais importantes desafios à paz e à segurança internacional, quero deter-me mais uma vez na questão Israel– Palestina.

Reitero minha fala de 2011, quando expressei o apoio do governo brasileiro ao reconhecimento do Estado Palestino como membro pleno das Nações Unidas. Acrescentei, e repito agora, que apenas uma Palestina livre e soberana poderá atender aos legítimos anseios de Israel por paz com seus vizinhos, segurança em suas fronteiras e estabilidade política regional.

Pr. Silas comenta:

Um dos mais desastrosos e medíocres discursos feito por um estadista brasileiro nas Nações Unidas. Vamos aos fatos:

1. Nunca vi uma coisa tão descabida fora da realidade, como a afirmação da presidente Dilma Rousseff, de que no ocidente existe uma Islamofobia. Pergunto: Em que nação do ocidente houve o impedimento para a construção de uma mesquita? Em que nação do ocidente um islâmico é proibido de praticar a sua fé? Em que nação do ocidente eles são perseguidos, presos, e ateiam fogos em suas mesquitas? Que declaração estúpida da presidente, querendo fazer média com as nações muçulmanas. Porque em qualquer país democrático do ocidente eles são livres para suas práticas religiosas.

2. A presidente Dilma perdeu sim, a oportunidade de falar da Cristofobia, onde nos países muçulmanos como Indonésia, Nigéria, Irã e etc… Pastores e cristãos são presos e assassinados, Igrejas com gente dentro são queimadas, proibição de abertura de igrejas cristãs, e uma verdadeira perseguição religiosa. A presidente perdeu a oportunidade de falar sobre isso, pois o Brasil é composto de 90% de cristãos, e aqui no nosso país não existe nenhum tipo de perseguição ou retaliação aos muçulmanos. QUE VERGONHA! A presidente Dilma perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada sobre este assunto. Não vimos nenhum movimento dela em favor da libertação do pastor Youcef no Irã, preso pelos intolerantes islâmicos do Irã.

3. Quanto ao outro assunto que só haverá paz no Oriente Médio quando houver um Estado pleno e soberano palestino, faço as seguintes colocações:

Israel é o único Estado democraticamente pleno no Oriente Médio. Os que governam os palestinos são grupos terroristas que pregam a eliminação do Estado de Israel, e que praticam atentados contra a soberania deste Estado. Como Israel poderá reconhecê-los?

Os palestinos querem Jerusalém como sua capital. Como isto pode acontecer se Jerusalém é a capital do Estado de Israel, foi fundada pelo rei Davi, e Jerusalém, na história, nunca foi capital de Estado Árabe? Como um Estado soberano vai dividir sua capital?

Israel ocupa 1% de todo território, não se engane com a propaganda. Os palestinos são de origem árabe, não possuem cultura palestina, possuem uma língua e cultura árabes. Milenarmente aquelas terras pertencem a Israel, creio que haverá paz (tirando aqui a questão escatológica e espiritual) quando eles reconhecerem o Estado de Israel como uma nação soberana.

4. Por que a comunidade internacional não defende uma nação soberana para os curdos que vivem em parte do Iraque, Irã e Turquia? Por que não separam esta região de pequenas partes destes países para formar um Estado Curdo? Por que, também, a comunidade internacional não luta em favor do país Basco, que está na região da Espanha?

5. Meu recadinho final para a presidente Dilma sobre Israel:

Abençoareis os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem.

6. Quanto ao filme amador que ridiculariza fundamentos da fé Islâmica, eu tenho dito que no Brasil pode falar mau de Deus, diabo, pastor, padre, evangélicos, católicos, presidente, etc… Não se podia falar contra gay, e agora também contra o Islamismo. Nas novelas debocham de evangélicos e pastores, e no cinema mundial existem vários filmes e documentários debochando da fé dos evangélicos e dos católicos. Ninguém fala nada, ninguém diz nada, e ainda se utilizam do Estado Democrático de Direito, onde a crítica é livre – e eu concordo com isto. Será que a democracia está se dobrando ao terror, e ao medo de retaliações sanguinárias, das ameaças provindas de extremistas religiosos islâmicos? Que vergonha um juiz ir contra a constituição brasileira e mandar retirar um filme de quinta categoria que debocha do Islã. Sejam nós, evangélicos, católicos, islâmicos, espíritas, etc.. Temos que entender que no Estado Democrático de Direito estamos sujeitos ao deboche, à crítica, à contradição, e que também temos o direito, segundo nossas convicções, de utilizarmos os mesmos princípios. Não podemos nos dobrar a nenhum tipo de radicalismo que fere os princípios democráticos. Como disse o presidente Obama: “O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão”.

Resposta do Pr. Silas Malafaia ao comentário do internauta Daniel

Eu não sei em que país você mora. Ainda há pouco, a TV Globo terminou uma novela que mostrava uma evangélica metida a fanática, mas que era da “pá virada”. Por acaso, isso não era para nos ridicularizar?

Numa outra novela, um gay ridiculariza pastores e vai por aí a fora…

Eu acho que você não entende o significado de liberdade de expressão, que é você expressar suas ideologias e crenças de maneira livre, no espaço democrático, entendendo que pode ser contraditado.

Agora, o que acontece nas nações islâmicas é que cristãos são assassinados, presos e impedidos de professar a sua fé.

Criticar alguém é muito diferente de matar, mandar prender ou impedir de falar.

Se você é petista e quer defender Dilma, é problema seu. Mas não seja ridículo em um comentário tão medíocre como este.

No Estado Democrático de Direito é livre criticar e ser criticado. E todas as vezes que alguém se levantar para ridicularizar a nossa fé, como você mesmo disse, “eu vou babar”, e isto é tremendamente democrático.

Resposta do Pr. Silas Malafaia ao comentário do internauta Marcio Silveira

Com todo o respeito a você, que tem o direito de professar a fé no que você desejar, lamento, mas a verdade tem de ser dita: os Mórmons não são igreja evangélica pelo simples fato de terem um profeta chamado Joseph Smith e por contrariarem vários princípios da fé cristã.

Aconselho você ler um pouco a historia desse tal profeta e como ele terminou os seus dias. Para te ajudar mais um pouquinho, todas as afirmações da Bíblia que estão no âmbito da historia e da arqueologia são tremendamente comprovadas.

Tudo o que Joseph Smith declarou na revelação que ele diz ter recebido de um anjo, e que aconteceu nos Estados Unidos, e que são passíveis da história e da arqueologia pesquisarem, nada foi comprovado!

Jesus disse que o que vem depois dele é ladrão e salteador de ovelhas. A revelação final está em Jesus Cristo.

O apóstolo Paulo em Gálatas 1:8-9 diz: “Qualquer que anunciar um outro evangelho, seja amaldiçoado. Outra vez repito: mesmo que eu ou um anjo do céu vos anuncie um outro evangelho, seja amaldiçoado”.

Deus abençoe você e que a luz do evangelho venha te esclarecer.

478 comentários

  1. Francisco disse:

    Pastor Silas ela é PTista. Se o pastor conhece a natureza do escorpião fique atento, pois, assim age essa gente.

  2. Pr.joão fco. disse:

    II CO.13.08 porque nada podemos contra a VERDADE,senão em favor da propria VERDADE, não podemos compatibilizar com eses ABISURDOS.tem muitos LIDERES ESPIRITUAIS DE CALÇA FROUXA porai qse CURVA diante da HIPOCRESIA.BARABENS PR.SILAS.

  3. Rodrigo disse:

    Gostaria de deixar alguns comentários importantes sobre o artigo em questão e a opinião do pastor Silas Malafaia:
    1 – Os comentários ofensivos com a presidente Dilma e o internauta Daniel, chamando-os de medíocres e ridículos, mostram a contradição quanto a bandeira de liberdade de expressão defendido pelo senhor com propagandas em toda cidade.
    2 – Os governantes estadunidenses e vários diretores de cinema norte americano alimentam o povo com discursos e filmes islamofóbicos . São ocidentais….

  4. FAgner disse:

    Eu achei mediocre e totalmente mal elaborado a declaração da presidenta Dilma, parabens Pr.Silas, definitivamente ela não representou a opinião brasileira nesse dia! Obs: Nem todos os muçulmanos são pessoas extremistas suicidas, tenho por mim que essa religião realmente é perigosa dependendo da interpretação, então o importante que esse termo islamofobia nao existe e sim temos de nos proteger desses extremistas.O Brasil é democratico e terão que destruir toda a nação se quiserem tirar isso d nós

  5. Daniel Batista disse:

    Parabéns pastor Silas Malafaia!

    muitos lideres religiosos, deveriam ter-te como espelho, não se rendendo aos “poderosos deste mundo”, tem um famoso lider evangélico, que coloca os interesses e orientações de seu partido, acima dos interresses e ideologias de sua igreja, e para se justificar diz que é um estadista. Que pena esse “amigo” do reverendo Moo, não seguir os passos do Pastor Silas Malafaia.

    Daniel

  6. paulo césar disse:

    CONTINUE FALANDO A VERDADE DOA A QUEM DOER,EU FICO TRISTE PORQUE TEM MUITO EVANGÉLICO QUE ALÉM DE SER BURRO,NÃO QUER BUSCAR O CONHECIMENTO,VAI ACABAR COM UM CHIP NA MÃO OU NA TESTA,UM ABRAÇO PASTOR

  7. Hector Bengoechea disse:

    Amigos… (“dizia Jesus), temos muitas coisas a falar sob a perseguição histórica ao povo Judeu, e ao estado de Israel; mais umas coisas não PODEM ESQUECER: ONDE ESTA JERUSALEM ‘E A TERRA PROMETIDA”, pero não a os muçulmanos, mais SIM a Israel, Povo escolhido por Deus. ( Acaso não e Bíblico..??)
    ESTAMOS NOS ULTIMOS TEMPOS, e os SINAIS JA SAO TODAS CUMPLIDAS, (Mateus 24:6-8); pelo que este tal filme que “debocha de Maomé” e a gota de água que faltava para dar iniciam ao FIN DOS TEMPOS. Lament

  8. FICO FELIZ Q AINDA TEM GENTE COM CORAGEM PARA SE OPOR CONTRA AS MENTIRAS QUE AS TREVAS TENTAM COLOCAR NO MEIO DO POVO !!!!!!!!!!!!!!!PASTOR DEUS E CONTIGO !!!UM ABRAÇO

  9. FELIPE amorim disse:

    LUÍS ROBERTO, ME DÁ PENA DE VER UM COMENTÁRIO TÃO MEDÍOCRE E GENERALIZADOR COMO O SEU, DIZER QUE TODO MUÇULMANO É BANDIDO E TERRORISTAS, ALÉM DE SER UM DISCURSO RASO E PRECONCEITUOSO, SÓ REVELA A SUA NÃO CONVERSÃO, REVELA O SEU ÓDIO, DEPOIS VAI PRA IGREJA, CANTAR: MUDA-ME SENHOR, EU QUERO AMAR O MEU IRMÃO….. DÁ NOJO!!!

  10. Ráfion disse:

    Que Deus seja contigo Pastor Silas!
    realmente é muito facil chamar os seguidores de Maomé de coitadinhos, porem ninguém fala, em rede mundial, dos cristãos que são peseguidos e mortos pelos paises a fora.

  11. marcelo disse:

    Perdoe-me, mas isso tudo não passa de hipocrisia, pois as motivações para os acontecimentos do Oriente Médio sempre foram político-econômicas.
    Nestes últimos tempos, os EUA e a Rússia é que promovem esse verdadeiro genocídio, tendo como pano de fundo as religiões.
    Acordem, parem de ser HIPÓCRITAS e mentirosos, bando de anticristos disfarçados de cordeiro!!!

  12. MARYAUXI disse:

    Um estadista NUNCA faz “declarações medíocres”, posto que estadistas de verdade são sábios e antes de falar refletem no quer dizem. Esse pessoal da esquerda que governa o Brasil são apenas corruptos, impostores, mentirosos, sem honra, sem sabedoria e sem temor a Deus. Chegaram ao poder na base do embuste, do engano, da desonra, da empulhação intelectual, para espoliar o Brasil e escrever o capitulo mais sombrio da nossa história politica.

  13. MARYAUXI disse:

    Pr Silas chama todo mundo de estadista. Isso vulgariza o termo. Chamar Lula e Dilma de estadista é assassinar o significado real da palavra. No sentido clássico, (Aristóteles) o estadista é o líder que inspira o “caráter moral nos seus concidadãos, particularmente uma disposição para a virtude e a prática de ações virtuosas” e são sábios. Esses governantes brasileiros ESTÃO LONGE de serem estadista. É precisamente por nao ser estadista que ela diz essa asneiras.

  14. Que o Senhor levante mais pessoas como o pr Malafaia, pois nós evangélicos precisamos de verdadeiros pastores e que nos incentive mais a exercer nossos direitos de cidadania…

  15. daniel disse:

    Que o Senhor Jesus continue a abençoar e a usar com poder e ousadia o pr.Silas…
    Assim como Davi náo suportou em ver o aparente ”invencível” golias tentar ridicularizar o povo de Deus e saiu contra o mesmo em defesa da sua fé em nome do Senhor dos exércitos,vejo semelhantemente esse grande homem de Deus usar de maneira brilhante o ministério que o Senhor Lhe entregou da maneira que deve ser usado e no Santo nome de Jesus sair em defesa de sua fé e da do povo de Deus.

  16. Luiz Roberto disse:

    ATÉ QUE NÓS ´PODERIAMOS REVIDAR A ESSES TERRORISTAS MUÇULMANOS QUE T4EM MATADO NOSSOS IRMÃOS LÁ NOS SEUS PAISES , MAS JAMAIS FAREMOS ISSO PORQUE CREMOS QUE NA HORA CERTA O GRANDE EL-SHADAI TRARA JUIZO SOBRE ELES, O TEMPO DELES ESTS PROXIMO, SUA BOMBAS EXPLODIRÃO EM VOCÊS MESMOS ….

  17. Luiz Roberto disse:

    MAIS UMA VEZ VENHO DIZER QUE ME ENVERGONHO DE UM DIA TER AJUDADO A ESTABELECER O PT NA MINHA CIDADE HOJE GRAÇAS A DEUS NÃO TENHO MAIS LIGAÇÃO COM ESTE PARTIDO QUE APOIA BANDIDOS E TERRORISTAS COMO ESSES MUCULMANOS TRANSVESTIDOS DE SANTIDADE A UM dEUS QUE NECESSITA DE DEFESA, PROVANDO ASSIM QUE SÓ HÁ UM DEUS VERDADEIRO QUE ELE PROPRIO SE AUTO – DEFENDE E VINGA DOS INICUOS. PARABENS A ESTE HOMEM DE BEM: AO PASTOR SILAS MALAFAIA, DEUS TE ABENÇÕE.

  18. Edson sousa disse:

    Muito bem pastor é por esses e outros motivos que eu lhe admiro muito… podem falar mal de Jesus, do papa dos pastores.. e não acontece nada.. mas não podem falar um A de maomé.. em que mundo nos vivemos ta na hora de falar a verdade no ocidente e defender a verdade Cristo pregava a PAZ, os homens em busca poder mataram em nome de Cristo maomé nunca pregou a PAZ pelo contrário.. ,

  19. Josy disse:

    concordo plenamente com o senhor Pastor Silas! Isso me parece mais interesse em agradar paises o oriente Médio…..as pessoas acreditam apenbas naquilo que querem acreditar!

  20. Edson Vitor disse:

    Quero aqui parabenizar o Pr. Silas por seu brilhante comentario!!! É isto mesmo pastor, que DEUS continue te abençoando muito!!! Que o sr. continue esclarecendo a mente de muitos cristãos desenformados.

  21. mailon martins disse:

    Pr Silas deixo aqui meu apoio como servo de Deus, pois poucos tem coragem e nós como Cristão temos que lutar contra o império das trevas, poie isso é uma ordem da verdade de Deus.
    O mundo inteiro está buscando a paz mas SEM CRISTO não terá jamais.

  22. mailon martins disse:

    o que essa progamação das nove esta fazendo e digno de repúdio, mas há uma proteção estadista muito grande. uma personagem falando o nome de Jesus em vão e no final diz que é arte. é brincadeira quer dizer que pode fazer tudo falar mal de tudo, menos de uma ou duas classes que são intocaveis super protegida. afinal de contas será que a nossa democracia não está com os dias contados.
    o nome de Jesus não pode está no meio de lixo em meio a pidas de espetaculos pobres e pervesso.

  23. Flávia disse:

    Louvo à Deus por ser ovelha de um pastor tão inteligente e corajoso, que sabe o que fala, e que teme à DEUS, e não aos homens…

  24. Heitor disse:

    Me impressiona o senhor ainda ter respondido esses dois pastor… xD

  25. LEANDRO disse:

    CONCORDO COM A CRITICA DO PASTOR AO POSICIONAMENTO IRRAZOÁVEL DA PRESIDENTE A FAVOR DA SOBERANIA PALESTINA,POIS CASO ISTO SE CONCRETIZE, SERÁ IMPOSSÍVEL A PAZ ENTRE JUDEUS E ÁRABES.PORTANTO,CREIO QUE A ÚNICA FORMA DISTO SER VIÁVEL É ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UM ESTADO PALESTINO PELA ONU E DA GARANTIA DE POSSE TOTAL DO TERRITÓRIO JUDEU AOS ISRAELITAS.
    QUANTO AO COMENTÁRIO DO PASTOR SOBRE A PROIBIÇÃO DA EXIBIÇÃO DO FILME PATÉTICO DE DEBOCHE A MAOMÉ DESCORDO PELO FATO DE NÃO CONSIDERAR A ONDA DE VIOLÊNCIA EM ESCALA MUNDIAL QUE ESTE FILME ABSURDO CAUSOU.É CLARO QUE PIOR DO QUE ESTE LIXO CINEMATOGRÁFICO OS ISLÂMICOS RADICAIS FAZEM,MATANDO BARBARAMENTE TODOS OS QUE PROFEREM CRÉDULO RELIGIOSO DISTINTO AO SEU,PORTANTO SÉRIA JUSTO QUE ELES,ASSIM COMO O AUTOR DO FILME PATÉTICO,FOSSEM PUNIDOS.MAS,INDEPENDENTE DISTO,SERIA IMPORTANTE QUE TODOS OS CIDADÃOS DE PAÍSES DEMOCRÁTICOS ENTENDESSEM QUE O DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO LEGALIZA AS CRÍTICAS OFENSIVAS QUE FEREM A HONRA DOS OUTROS,MAS SIM,A DISCÓRDIA.CERTAMENTE QUE SE O ESTÚPIDO AUTOR DO FILME ENTENDESSE ESTE PRINCÍPIO NÃO PRODUZIRIA UM FILME TÃO ABOMINÁVEL

  26. mayre disse:

    Presidente Dilma gostariamos de uma investigação na nossa policias tatico da cidade de Navegantes
    SC eles estao usando a farda e o poder para pisar nos mais fracos nosso maior medo é desses bandidos de fardas. eles estao matando sem dó sem piedade, maltratando e forjando , jovens saindo do cinema com a namorada sao brutalmente maltratados, jovens saindo da escola. sao chutados, tapas na cara algemados e levam tiro de borracha e muitos chutes
    NAVEGANTES PEDE SOCORRO PELO AMOR DE DEUS

  27. Samir Mustafa disse:

    Infelizmente a nossa presidente,não sabe o que esta falando em relação da crença Islã
    Sou filho de Palestino ,fui muçulmano durante 31 anos .
    Conversa !
    Dilma volta pra casa .
    Pr.Silas Malafaia ,estou contigo !
    Deus abençoe
    Pr.Samir Mustafa

  28. LUIZ CARLOS disse:

    VC ESTÁ COBERTO DE RAZÃO PASTOR, ISRAEL EM BREVE VAI SER DOMINADORA,ACEITE O HOMEM SE QUISER OU NÃO PORQUE ASSIM É A VONTADE DE DEUS.

  29. johnny disse:

    Johnny Violeiro Rodrigues Mendes Concordo plenamente mas nem por isto devemos agir com tal repúdio com eles,devemos dar a eles o respeito como seres humanos do qual eles não têm conosco,acho que ela quis dizer isto só não queria de repente atiçar os islãs porque todos inclusive ela sabe de todos os acontecimentos que se arrastam pela história entre cristãos e muçulmanos,claro que jerusalém pertence soberanamente a Israel mas os Palestinos e outras etnias devem ser respeitados como uma nação dentro do seu espaço político religioso e geográfico,quanto ao terrorismo isto é outra história da qual nós devemos ter total alerta e com a ajuda do nosso Senhor jesus Cristo desbancar essas opressões malígnas,todos sabemos que NO FIM UMA SÓ NAÇÃO REINARÁ SOBRE TODA A TERRA e olha só que coincidência,ela se chama JERUSALÉM.

  30. Jose disse:

    Estou atónito com tudo isso!! A presidente querendo fazer média para ganhar tapinha nas costas de um grupo de pessoas que sem nem um respeito a vida matam pais de familia com sua fé cega um homem que se diz profeta e mais, perdendo a oportunidade de questionar o por que deles porceguirem e matarem pastores ou cristãos de qualquer naturesa. Fica registrado aquí a minha indignação, meu repúdio a esse discurso descabido da atual presidente do Brasil.

  31. maxsuel disse:

    eu nasci na igreja evangelica e sei o quanto somos criticados!!!!!!!!! mas é a democracia!!!!! mesmo em alguns casos se tratar de má fé mesmo como o caso da rede globo!!!!! entretanto nda se compara as atrocidades feitas pelos mulçumanos ONDE SAO MAIORIA!!!! por que disseram que alguns sao pacificos!!! verdade MAS ONDE ELES SAO MINORIA!!!!!!!!! TEM GENTE Q DEVE OBSERVAR MAIS OS JORNAIS DE MANEIRA CRITICA, E VER POR TRAS AS REAIS INTENÇOES!!!!!!!

  32. Nine disse:

    Pastor Silas estou completamente de acordo com o voce.

  33. matrix disse:

    DILMA , O QUE HÁ NO MUNDO É CRISTOFOBIA, VC INVERTEU AS COISAS POR INTERESSES COMERCIAIS NESSES PAISES ISLAMICOS INTOLERANTES

  34. Pedro Faria disse:

    PARABENS PASTOR SILAS MALAFAIA! EU ASSINO EM BAIXO TUDO O QUE O SENHOR ESCREVEU.
    A DILMA ROUSSEF QUIZ APARECER NA ONU,COM ESTAS MALDITAS FALÁCIAS DELA.
    ISLAMISMO É RELIGIÃO DE TERRORISTA E TEM QUE SER EXTINTA DO MUNDO.
    ISRAEL É A TERRA SANTA E OS JUDEUS SÃO UM POVO ESCOLHIDO PELO SENHOR DEUS JEOVÁ.GLÓRIAS A DEUS!,ALELUIA!;
    ESTES ÁRABES SÃO UM POVO INGNORANTE E ESTUPIDO,NÃO ACEITAM A VERDADE E SEMPRE PERSEGUIRAM OS CRISTÃOS.NÓS É QUE SEMPRE TIVEMOS PACIENCIA COM ELES.
    UM GRANDE ABRAÇO

  35. Renato disse:

    as ações do diabo, de forma consciente ou incosciente na pessoas que esta sendo usada são sempre deliberadas. no caso de dilma, nao tenha duvidas. ela é hipocrita de forma consciente, sabe que esta sendo injusta.

  36. Natuany disse:

    Eu nao tenho nem oque dizer, o Pr. Silas falou tudo, olha eu fico chocada com tamanha injustiça com nos cristoes, sabe tenho 17 anos mas como muitos seguidores de Cristo, eu entendo a perseguiçao mas fico inacreditada com tamanha cegueira que os homens da lei tem, nao a tratamento que cure, mas Jesus, cura, sei que nunca conseguiremos a paz com esse povo so se eles se converterem, mas uma coisa eu tenho certeza, Jesus ta voltando, e e pra la que nos vamos, e lanao havera guerra, nem injustiças!

  37. zedequias disse:

    Não há nada a acrescentar…
    Pr. Silas falou tudo..

    Deus abençoe a todos.

  38. pr martinho disse:

    quem não experimentou o amor de Deus jamais vai entender as coisas espirituais,quem esta na carne só discerne as coisas da carne.
    pode falar as mais besteiras de Jesus,mas se falar mal de Maomé está passivo de morte.
    PASTOR SILAS VAI NESTA TUA CAMINHADA,JESUS TE AMA

Comentários encerrados.