Brasil

É grave! Como proteger crianças e adolescentes notificando escolas e professores

Segue o passo a passo para fazer uma Notificação Extrajudicial que pais ou responsáveis podem usar para notificar professores ou escolas, caso estejam ensinando sobre sexualidade e ideologia de gênero aos filhos menores de idade, pois professores ou instituições de ensino não tem autoridade legal para isso.

Passo a passo:

1)  Clique aqui e baixe o arquivo com um modelo de Notificação Extrajudicial. (Caso não consiga baixar o arquivo segue abaixo imagens com o modelo)

2) Preencher os dados da família (nome completo dos pais e/ou responsáveis) e do aluno (nome completo, data de nascimento, série e classe).

3) Imprima 3 vias. Protocolizar na escola de seu filho(a) as três vias.

4) Os pais e/ou responsáveis devem guardar uma das vias, devidamente identificada e assinada.

5) Entregar a outra via recebida para o professor de seu filho(a).

ASSISTA ABAIXO AO VITÓRIA EM CRISTO COM A ENTREVISTA COM O PROCURADOR FEDERAL.

Projeto de lei do deputado Samuel Malafaia

Clique aqui e leia o projeto de lei na íntegra.

Durante o programa Pr. Silas cita a lei do deputado estadual Samuel Malafaia sobre datas comemorativas, que inclui o Dia dos Pais no Calendário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Clique no link acima e saiba mais.

Material de estudo do Dr. Guilherme Schelb

Aprofunde os seus conhecimentos sobe o tema e adquira os livros do procurador federal Guilherme Schelb.

Imagem: Divulgação

MODELO DA NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

175 comentários

  1. keila alves gomes disse:

    pr silas caso o professor e a escola não queiram concordar o que eu faço ? gostaria de saber mais pois no livro dá minha filha vem ensinando sobre sexualidade e vou atrás dos meus direitos por favor me responda

  2. DIMME SHELDON PINTO ALENCA disse:

    Estou fazendo várias cópias para distribuir na minha igreja. Com ajuda de um irmão formado em advocacia vamos explicar como usar o documento. Pr. Silas, você é instrumento de Deus para ajudar a igreja em tempos tão difíceis, Deus continue te orientando.

  3. Fernando E.S. Venancio disse:

    Boa Noite.
    Em primeiro lugar quero agradecer as informações recebidas pelo Procurador da Republica e também pelo Pastor Silas Malafaia. Já presenciamos alguns casos em nossa comunidade, a escola teve que se explicar e retirar a lição com conteúdo adulto.
    Obrigado pelo documento.
    Fernando E.S.V

  4. Moisés Wellington Silva Costa disse:

    cada vez mais esse programa tem subido ao meu conceito, fazendo o papel muito importante onde os poderes competentes não o fazem , assim deixam lacunas para picaretas sem escrúpulos para tentar burlar
    as leis que por sua vez ,leis frouxas e imoral ,Pr Silas malafaia , vc está de parabéns.

  5. sidnei cardoso dos santos disse:

    O Brasil precisa muito de Deus e de sua palavra os nossos governantes precisam se converter e deixar Deus trabalhar pastor estamos firmes com o senhor as criancas ja nasceram com o sexo decidido por Deus e os homens querem deturpar a decisao de Deus

  6. Josias Dias disse:

    É impressionante como essas minorias conseguem fazer leis para afrontar e desmoralizar nosso país e nossas famílias e mais impressionante é como a família brasileira ou os que zelam pelos valores morais e familiares se calam diante disso tudo, já passou da hora de retomarmos as rédeas.

  7. HELIO BARROS disse:

    GOSTEI MUITO , POIS TINHA CONCIENCIA DISTO MAIS NAO SABIA COMO ME MOVER. OBRIGADO

  8. Samuel ribeiro goncalves disse:

    Louvado seja Deus ! Pastor a coisa é muita séria. O que está sendo tramado nos bastidores do MEC com a finalidade de formar gerações desprovidas de Valores éticos e Morais chega a ser catastrófico. Nas faculdades de educação os futuros já são orientados a adotarem esse novo modelo de relação de ge

    1. alcione aline de souza santos disse:

      Minha filha de 15 anos foi obrigada a ssistir um documentário que tem por nome “Eu sou bicha” em sala de aula, e anesse documento existe muitos palavrões e incitações ao sexo anal e por aí vai. |Fui na escola reclamar com a professora mas ela disse que continuará passando o video.

  9. Luiz a Fernanda disse:

    PASTOR Silas
    o senhor é todos que fazem parte do seu programa estão todos de parabéns em relatar esse assunto tão pouco preocupante para alguns Brasileiros
    Pós pouco sabem o quanto é agravante e preocupante o que estão querendo fazer com nossas crianças

  10. Márcia disse:

    As Familias estão cada vez mais ficando de lado o abuso do poder em querer obrigar a familia a aceitar que duas pessoas do mesmo sexo pode criar uma criança como se fossem papai e mamãe é um absurdo , se DEUS fez macho e fêmea para formar uma família e assim que tem que ser.

  11. julio disse:

    Este debate sobre sexualidade nas escolas, é importante, digo isso porque quando eu estava no 9º do ensino fundamental, tivemos aulas de orientação, e no final de uma das aulas foi distribuído preservativos para os alunos nas faixas de 14, 15 e 16 anos de idade.

    1. Hellenn disse:

      Prezado Júlio, agora vc imagina essa orientação para uma criança de 06 anos ate aos 11 anos e a distribuição de preservativos e livros com ideia infame . Temos sim que lutarmos pelos nossos direitos de conservar a moral das familias e das nossas crianças.

Comentários encerrados.