Brasil

Entrevista com Guilherme de Pádua revolta Glória Perez

O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, pediu perdão à mãe da atriz, Glória Perez, em entrevista à Rede Record neste último domingo (9). Porém, a entrevista revoltou a autora da novela global ‘Salve Jorge’.

Guilherme de Pádua, que atualmente se declara evangélico, membro da Igreja Batista da Lagoinha, culpou-se inteiramente pela morte de Daniella. Ele revelou que tinha interesse em se aproximar dela para aumentar sua participação na novela ‘De Corpo e Alma’, que ambos faziam à época.

O ex-ator se diz marcado pelo que fez e que sofre muito preconceito. Guilherme comentou que viveu situações desagradáveis de levar cuspida ‘na cara’, mas que se coloca no lugar das pessoas. “Talvez eu estaria fazendo a mesma coisa”.

Dizendo-se arrependido, pediu perdão a Glória Perez. “Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal a ela”, disse o ex-ator.

Ele ainda chegou a declarar que sua vida só começou quando percebeu que precisava se entregar a Jesus Cristo.

Reação a entrevista

Logo após a exibição da entrevista, Glória Perez não perdeu tempo e fez duras críticas na rede social sugerindo que Guilherme, por ter seu papel reduzido na novela, teria se vingado assassinando sua filha.

Glória ainda escreveu palavras ofensivas e comparou Guilherme ao casal Nardoni, condenado por matar a menina Isabella. “O assassino Guilherme de Pádua se recusou a participar da reconstituição do crime ‘para não fazer prova contra si mesmo’! Q nem os Nardoni”, postou a escritora.

Ela ainda postou uma foto da filha morta: “Foto da pericia comprovando o soco poucos minutos antes da morte!”.

O fato contradiz informações dada na entrevista da Record que afirmou que a perícia constatou que o soco seria uma agressão anterior ao dia de sua morte.

Tal entrevista com Guilherme levou o site Zamenza a levantar a hipótese de que a Record estaria usando mais essa matéria para atingir Glória Perez, que tem tido sua novela ‘Salve Jorge’ atacada pela emissora comandada pelo bispo Macedo.

Guilherme de Pádua e sua ex-esposa Paula cumpriram 18 anos de prisão pelo assassinato. Guilherme afirmou que tenta levar uma vida normal desde que saiu da cadeia. Casou-se novamente e vive em Minas Gerais. Paula também se casou de novo e mora no Rio de Janeiro. Procurada, ela não quis dar entrevistas.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: The Christian Post e O Dia

212 comentários

  1. pedro disse:

    O rei davi cometeu um crime pior do que guilherme de padua se fosse no tempo de hoje as pessoas queiriam a cabeça dele porem Deus o perdou e ele continuou a ser um homem segundo coração de Deus quanta hipocrisia das pessoas tem gente que tá na igreja e faz coisas pior do que isso não estou fazendo apológia ao pecado pois sei que o pecado tem suas consequencias agora esta polemica é só porque a moça é famosa.

  2. Daniela disse:

    Perdão??? Não sejam FALSOS MORALISTAS!!! Vocês dizem isso porque não foi a sua filha, mãe ou irmã que foi morta a facadas… O perdão é divino, mas por que não pensou antes de fazer??? Acabou com a vida de uma mulher que tinha um futuro brilhante pela frente, de uma mãe… Qual sentimento não foi ver o corpo da filha jogado naquele matagal… NOTA ZERO PARA TV RECORD!!!!

  3. franco disse:

    PERDÃO ELE TEM QUE PEDIR QA DEUS,,, MAS NA LEI DOS HOMENS ELE E SUA EX MERECIAM É A PENA DE MORTE, E QUE FOSSE FEITO A ELES O MESMO QUE FIZERAM AQUELA LINDA MOÇA !

  4. jailma de jesus silva disse:

    É triste tudo isso.mas eu penso que guilherme de padua nao deveria ir para as cameras pedir perdão a mae da morta,e sim orar por ela, pois acredito que ela jamais ira perdoa-lo, a nao ser que ela tambem venha ter um encontro com Deus.

  5. pedro disse:

    Só consegue perdoar quem tem o Espírito Santo em sua vida e ponto final.

  6. pedro disse:

    Ele já pagou o que devia diante da lei dos homens e já foi perdoado por Deus agora precisa viver sua vida em paz porém as consequencias do pecado é terrivel que Deus tenha misericórdia do irmão guilherme.

  7. ednaldo disse:

    Guilherme esquece a mídia. Diante das câmeras as coisas viram shou . Perdão tem que ser olho no olho. Esse tipo de materia só disperta ira na mãe, ela agora tem dois vazio no coração: o de Deus e o da filha. Se queres fazer algum bem a mae da minina, ora por ela intensamente pra Jesus entrar na vida dela e transforma-la.

  8. leticia disse:

    Quem planta uvas certamente colherá uvas, quem planta carrapicho certamente os colherá. louvado seja Deus que a salvação entrou na casa dele,porém como já foi dito ele não está isento (pelos homens ) de ter essa marca na vida dele. já que está convertido que procure ter uma vida reservada, e deixar que o próprio Deus o justifique.

  9. Joel Alves de Araujo disse:

    Guilherme conta a sua versão, Daniela não diz nada e Gloria manifesta a sua revolta. Vidas marcadas. Hoje tudo poderia ser diferente na vida deles. Cada um suporta a sua verdade, a sua razão, a sua mentira, o seu remorso, a sua tristeza,o seu desespero, a sua frieza emocional…somos responsaveis pelas consequências daquilo que semeamos: o bem ou o mal. Infelizmente muito de nós somos adeptos do mal. Pactuamos com o deus-egocentrico. Dizemos Não ao Deus Vivo, Santo, Bondoso e as suas Leis……

  10. Miranda disse:

    Isso não foi somente um crime, foi uma oferenda a Satanas, como esta acontecendo agora, com o nome da nova novela escrita pela mãe da moça morta, “salve jorge” porque não “salve satanas” logo ?

  11. ailton santos disse:

    A dádiva do perdão é para poucos,somente Cristo e alguém com um´vinculo muito forte com Deus é capaz de perdoar.Quando não temos Cristo como salvador nos tornamos presa fácil nas mãos de satanaz,temos que jenjuar e orar.Vejam o que a ganancia fez com Guilherme de PáDUA, temosque orar por esse rapaz e pedir compaixão a Deus pelo erro que ele comeu.Se ele realmente está arrependido do que fez somente Deus sabe do coração dele.Deus pode nos perdoar, mas não estamos isentos de prestar conta dos erro

  12. catia regina disse:

    Eu não concordo com o testemunho desse cara. Ele perde mais tempo falando do relato horrível que fez e da mãe da menina, do que falando o que Jesus fez na vida dele, e o que hoje Jesus é para ele.
    Não acho certo ele ficar toda vez relembrando o fato, isso machuca muito a família. Teve a sorte de estar solto tão rápido, agora fica tirado onda de pedir perdão.
    Vai gamhar almas para Jesus já que de fato é realmemte covertido.

Comentários encerrados.