Gospel

Entrevista exclusiva: Pr. Silas Malafaia fala tudo a Roberto Cabrini; confira

Parte 2:

A equipe de reportagem esteve na casa do pastor no Rio de Janeiro e também falou com a sua esposa Elizete Malafaia

A equipe de reportagem esteve na casa do pastor no Rio de Janeiro e também falou com a sua esposa Elizete Malafaia

O jornalista Roberto Cabrini exibiu uma entrevista reveladora com o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no programa Conexão Repórter deste domingo (12), no SBT. Durante dias, o programa acompanhou o dia a dia do pastor, perguntou detalhes sobre a sua vida e o abordou sobre o indiciamento por suspeita de lavagem de dinheiro. Como resposta, o pastor mostrar sua declaração de imposto de renda, onde constam detalhes de doações e bens pessoais.

Leia também: Advogado confirma: ‘Dinheiro para o Pr. Silas Malafaia foi oferta'; confira!

Cabrini mostra ainda as ruas que levam à infância do pastor, a casa onde cresceu e, até hoje, vivem a mãe e uma irmã. O projeto social que Silas ajuda: um espaço que cuida de moradores de rua e viciados em drogas.

O programa mostra ainda seu fogo cruzado contra um desenho animado que, segundo ele, incita a ideia do homossexualismo em crianças. As facetas de um homem que condena o homossexualidade, o aborto, e outros temas. A rotina, o trabalho e a vida em família.

Confira trechos da entrevista:

Sem meias palavras, Pr. Silas respondeu a todos os questionamentos

Sem meias-palavras, Pr. Silas respondeu a todos os questionamentos

Cabrini: De tudo o que os seus inimigos dizem a seu respeito, o que mais incomoda o senhor?
Malafaia: O que mais incomoda é a calúnia e a difamação.

Cabrini: Uma frase que incomoda…
Malafaia: Dizer que estou sendo acusado de lavagem de dinheiro. Isso é a maior bandidagem.

Cabrini: A Polícia Federal considera o senhor suspeito de pertencer a uma organização criminosa?
Malafaia: Deixa eu te falar: o delegado tem o direito de indiciar quem ele quiser, como ele quer. Para isso tem a Justiça.

Cabrini: A Polícia Federal suspeita que o senhor usou as suas contas para esconder o dinheiro da máfia da mineração.
Malafaia: Mentira. O processo tem mais de mil páginas, meu nome aparece em 2 linhas e meia. Eu recebi uma oferta de R$ 100 mil, depositei na minha conta, declarei ao Imposto de Renda e poderia ter usado como usei outras ofertas. Não tem nada ilegal, vou provar com toda essa documentação que sou inocente, não tenho nada a ver com esses canalhas e bandidos, que roubaram mais de 70 milhões, isso é um jogo.

Cabrini: O senhor teme ser preso?
Malafaia: Não, não tem uma vírgula de motivo para isso, não tem uma prova de que eu participei de uma Operação para roubar a nação. Isso é uma infâmia, é uma safadeza, querem me denegrir porque eu sou um pastor que tem influência na sociedade.

Cabrini: Seus inimigos o classificam como mercador de almas, alguém que visa sempre o lucro em nome da exploração da fé.
Malafaia: Isso é tão baixo, tão sujo e tão medíocre, porque para dizer isso tem que provar.

Cabrini: Se um dos seus filhos fosse gay, como é que o senhor reagiria, como é que o senhor faria?
Malafaia: Profundamente, sem abrir mão do meu amor, mas diria para ele a verdade, dizer que está errado, porque amar não significa ser conivente.

 Toda a história da sociedade está sustentada por um homem, a mulher e seus filhos. A prole. Isso aqui é a sociedade, história da civilização. Querem mudar esse status, vamos ver esse resultado nas gerações futuras.

Cabrini: Não entram no reino do céu, mesmo se pagar o dízimo?
Malafaia: A oferta na igreja não tem nada a ver com salvação, não tem nada a ver. A oferta tem a ver com a prosperidade de viver, a soberania de Deus.

Cabrini: Por que um desenho tanto te incomoda?
Malafaia: Vê se isso tem cabimento. O que a Disney quer? Beijo gay? Erotizar crianças é a coisa mais covarde que se tem. A Disney quer colocar o homossexualismo para as crianças… E eu vou me calar? Aí querem me bater. Você vai me desculpar, eu não posso me calar.

* Assista a íntegra do programa nos dois vídeos acima. 

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Conexão Repórter

124 comentários

  1. EVANI disse:

    PASTOR SILAS,EU NÃO TENHO RELIGIÃO,MAS GRAÇAS A DEUS CONHEÇO OS TEUS ENSINAMENTOS.EU SEI O QUANTO É APEDREJADA UMA PESSOA HONESTA E AUTENTICA.QUE O CRIADOR DO UNIVERSO CONTINUE TE PROTEGENDO.NO FINAL É VOCÊ E DEUS.

  2. Elias Pereira Lopes disse:

    Pastor Silas Malafaia como eu gostaria de ter essa garra essa pura verdade de enfrentar tudo e todos. Sei que não é fácil mas a Vitória e certa na sua vida. Que os anjos do senhor te proteja sempre. Vou aprendendo a cada palavra a cada firmeza no que fala diante de todos.DEUS abençoe

  3. Samuel de j cassimiro disse:

    Parabéns pastor silas,o senhor é um dôs pastores mais íntegro da comunidade evangélica.Deus abençoe!!!..

  4. helio eduardo de souza disse:

    Já tive preconceitos quanto ao modo agressivo do pr. Silas se comportar diante do púlpito e de pessoas que lhe são contrárias; contudo, acho que um líder evangélico como ele faz muita diferença no mundo atual em que vivemos. Ele faz diferença entre os poderosos corruptos de nosso país. Vá em frente!

  5. Mário disse:

    Uma coisa que fico impressionado no Pr.Silas é que ele de temperamento forte e pressionado não perde a linha de raciocínio.

  6. Tânia Helena de Souza Freitas disse:

    Pastor Silas oro por você, pra que Deus continue a usa lo , dando sempre sabedoria e muita unção;livrando sempre das setas do inimigo. E parabenizo pelas suas belas palavras nos debates nas entrevistas sempre dando um show em conhecimentos bíblicos ,jurídicos, injustiça social. Estamos juntos nessa

  7. Gilmar disse:

    Pastor Silas, um Homem de bem que prega a justiça, os bons costumes e valores. O Senhor Deus é a sua força pastor!

  8. James Bomfim disse:

    Paz e graça!
    Pastor Silas,mais uma vez mostrou a sua competência e sabedoria para responder perguntas sobre a sua vida e conceitos bíblicos, por isso, eu venho lhe parabenizar pelo seu sucesso.

  9. Ricardo disse:

    Continue combatendo a corrupção, pois sabemos que Deus lhe chamou pra isso.

  10. Ideval Anderson disse:

    Continue firme Pastor, resista os incrédulos….Bem aventurado será o homem que teme ao SENHOR…

  11. Sonia Maria Corradi Mascarenhas disse:

    Só quem não conhece o pastor Silas Malafaia falam essas coisas. Uma coisa eu aprendi nesses anos meus de vida que: ” ninguém joga pedra em árvore que não da fruto”.
    Ele é um homem de caráter sério . Sabedor e conhecedor da palavra de Deus!

  12. marilia disse:

    Pastor silas não tem o que temer e muito menos se esconder, a mídia sensacionalista sempre querendo achar desculpas pra manchar a imagem de um homem de Deus.

  13. Roberto Barros disse:

    Pastor Silas é homem provado e aprovado pelo altíssimo e sempre terá oposição por aqueles que fazem de tudo para destruir as bases familiares, nos como cristãos devemos blindar ele com nossas orações e não falar sem conhecimento da verdade, ele sempre será vencedor porque maior o que está com ele.

    1. Douglas disse:

      Concordo!

  14. Saul Teodoro disse:

    Boa noite, paz seja convosco.
    Quero pedir perdao ao Pr. Silas Malafaia, essa reportagem com o Cabrine esclareceu muita coisa para mim.
    Perdoa-me eu pensei e falei mau de ti. Eu quero o seu perdao, ore por mim.

  15. Mayara Bazzarella disse:

    Pastor Silas Malafaia, você me representa.

  16. João Luiz vaz disse:

    Parabéns pastor Deus abençoa sua vida sua família e seu ministério somos um em Cristo

  17. dionizio moreira santos disse:

    Deus te abençoes pastor, não gostei muito da entrevista ou aliás não achei que tenha sido uma entrevista mas parecia uma sabatina esse tal de cabrini tá se achando queria ver essa arrogância dele no trono branco se Deus não tiver misericórdia dele. ele se acha o dono da verdade.

  18. Inaide Florence disse:

    Cara eu sou de outro ministerio que odeia o SILAS por causa da prosperidade-teologia, mas devo confessar que ele é o unico que da a cara a bater no assunto em defesa da familia original

    1. Amigo, creio que você escreveu uma palavra equivocadamente, ODEIA. Este verbo jamais poderá ser referendado a um Ministério Cristão. APSJ.

  19. luiz dos santos machado disse:

    Parabéns ,Pastor Silas Malafaia, a VITÓRIA, é nossa em nome de JESUS.

  20. Jeferson Maia disse:

    Deus abençoe sua vida Pr. Silas Malafaia! As pessoas hoje se ofendem fácil quando a “VERDADE” é dita, e Deus o levantou para dizer a “VERDADE”! Eu o apoio! Querem desmoralizar a todos que querem a moral e bons costumes em nossa nação, como é hostilizado também o BOLSONARO. Mas JESUS está voltando!

  21. Genival Silva disse:

    A paz,Pr.Silas o sr.sempre alvo das minhas oracoes..

  22. Jairo Monteiro Filho disse:

    Pr Silas, a paz de Cristo! Graças a Deus! Por ter o Sr como Pastor Evangélico do Brasil. Sua total transparência já é a prova de sua integridade. Creio que o Senhor Deus julgará os homens/mulheres maus que estão fazendo mal ao seu filho, um Pastor ungido por Deus, se não se arrependerem disso. Amém!

  23. Napoleão de Oliveira Godoi disse:

    É bíblico: Tudo contribuir para o bem daqueles que amam a Deus. Uma grande oportunidade para o
    Pastor Silas Malafaia informar aos brasileiros a respeito dele.

  24. Amazing Woman disse:

    Cuspo nas caras dos meus inimigos (as) com classe! Sao seres inferiores e despreziveis! Deus abencoe a sua vida Pastor Silas!

  25. jose ademilson disse:

    homen de Deus igual a ele eu desafio outro que tenha amor pelo que faz

  26. josefa alves disse:

    Parabéns Pastor Silas, acredito na sua verdade até que provém o contrário, já falei e repito, se um dia for provado que o Silas foi envolvido em corrupçao, eu largo a Igreja, vou continuar crendo em Deus, lendo a Bíblia mais dentro da minha casa. O Silas não é meu Pastor,não frequento a Assembleia.

  27. Simone Conturbia Martins disse:

    Em momento algum duvidei que o Pr. Silas Mafaia estivesse “limpo” nessa história. Como homem de Deus, ele não se maculou, manteve a sua integridade e o Senhor vai honrá- lo e exaltá- lo. Deus é. Fiel e não desamparará o seu servo. Eu estou contigo, Pastor. Eu acredito na sua total inocência.

  28. Fatima Bastos disse:

    Parabéns Pastor Silas pela postura e a dignidade. O mundo precisa de Pessoas como você, continue sendo exatamente como é, firme e forte na presença de Deus. Pregando a verdade e ensinando as pessoas a conhecer a Deus.

  29. Maria Rosângela Ramos disse:

    Parabéns pastor, por sempre pregar a verdade,que Deus Abençoe grandemente o seu ministério, sua vida ,sua família,

  30. Luis Augusto (Luis Silva) disse:

    Parabéns homem de deus pela entrevista. que Deus te cubra de Benção sem medidas

  31. Ana Alves da silva disse:

    Pastor Silas parabens pela entrevista Deus está contigo, o impio tem inveja dos fiéis. Vai em frente,Deus e é fiel.

  32. carlos ubaldo disse:

    tenho o senhor como um exemplo no meu ministério.

  33. José de Oliveira Porto disse:

    Parabens pastor, continua a sua obra. Bem aventurado aquele que defende o nome do SENHOR JESUS.. Sabemos que é tentado pelo o mal, mas o mal não prevalece contra Deus. Que Deus te abençoe.

Comentários encerrados.