Mundo

Equipes da Tailândia encontram buraco a 200m de meninos soterrados

Abertura pode facilitar resgate de grupo dentro da caverna

Abertura pode facilitar resgate de grupo dentro da caverna

As equipes de resgate da Tailândia encontraram um buraco a cerca de 200 metros de onde os 12 meninos e o treinador de futebol estão presos dentro da caverna do parque natural de Tham Luang-Khun Nam Nang Noon. A notícia aumenta as esperança para que um resgate alternativo possa ser feito, descartando, assim, a necessidade de que as vítimas tenham que praticar mergulho para saírem da caverna.

O buraco teria cerca de um metro de diâmetro e levaria a uma região que ficaria a 150 -200 metros de onde o grupo está refugiado, informou nesta sexta-feira (6) o jornal “Khao Sod English”, citando o general tailandês Suchart Teerasawat.O buraco teria cerca de um metro de diâmetro e levaria a uma região que ficaria a 150 -200 metros de onde o grupo está refugiado, informou nesta sexta-feira (6) o jornal “Khao Sod English”, citando o general tailandês Suchart Teerasawat.

Desde quando o grupo foi encontrado, as equipes buscam meios alternativos para tirá-los da caverna e tentam localizar cavidades ou buracos na superfície que facilitariam um resgate por helicóptero.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Terra