Brasil

‘Espírito Santo está sempre presente na nossa vida’, diz Marcelo Rezende

Imagem: ReproduçãoO apresentador afastado da Record TV por motivos de saúde, Marcelo Rezende, voltou a público por meio de um vídeo publicado em suas mídias sociais na semana passada. O vídeo tinha, como legenda, “Nos altos e baixos da cura eu sei o que vou fazer no futuro”.

Com camiseta polo e em um local decorado, Marcelo deu uma palavra aos seus fãs que o acompanham sobre as dificuldades que tem vivido e de como a sua fé cristã tem sido determinante para se manter vivo durante o processo.

“Cada momento que eu estou vivendo é um desafio”, disse ele, com voz serena. “Tem horas que eu estou bem, tem horas que estou mal, mas quando estou mal eu coloco minha cabeça em Deus”.

“E eu tenho um objetivo: Na hora em que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo o que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida”, afirmou o apresentador de televisão.

“Eu sei o que vou fazer: Vou ajudar cada vez mais aqueles que precisam. Ajudar aqueles que não tem esperança, ajudar aqueles que precisam de uma cura”, disse Marcelo Rezende, com semblante de decisão.

E ainda acrescentou: “E mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso pai há de cuidar de cada um e para isso é preciso ter fé. E é essa fé que eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe”, finalizou, no vídeo que conta com menos de um minuto de duração.

Esta foi a publicação mais recente de Marcelo. A anterior, que saiu no dia 26 de julho, revela a pouca periodicidade do apresentador desde que iniciou sua luta contra o câncer de fígado.

Em duas horas de publicação, Rezende alcançou enorme engajamento de fãs em sua página do Facebook. Foram mais de 50 mil curtidas no vídeo, oito mil compartilhamentos e vários comentários de apoio ao apresentador.

Leia também: Marcelo Rezende deixa retiro espiritual ao lado de Geraldo Luís

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Gospel Prime

8 comentários

  1. francisco disse:

    TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
    NOSSO DEUS, É O DEUS DO IMPOSSÍVEL.
    SALMO 121

  2. josé edson barbosa bispo disse:

    “O HOMEM NÃO TERIA ALCANÇADO O POSSÍVEL SE REPETIDAS VEZES NÃO TIVESSE BUSCADO O IMPOSSÍVEL”.
    FUI CANCEROSO, BUSQUEI O DEUS DO IMPOSSÍVEL E HOJE, ESTOU CURADO E SARADO.
    FÉ É UMA CONVICÇÃO ANTECIPADA!

  3. erivelto disse:

    Sou servo de Deus há 10 anos. Quando conheci Jesus estava doente, desenganado e desiludido com a vida. Hoje sou curado e sou feliz.Porque Ele levou sobre si as nossas dores e as nossas enfermidades. Que Deus te abençoe !

  4. Edna Freitas disse:

    Marcelo se você crer sem dúvida nenhuma sua cura já foi liberada do céu

  5. Sandy Silva disse:

    Deixemos que o amor de Deus inunde os nossos corações. Quem somos nós para julgar?
    O grande Juiz é o Senhor! Ele é o oleiro e nós o barro. Quem está de pé olhe para que não caia…

  6. Monike disse:

    Eu já não tenho certeza da cura de ninguém, mas se sempre penso que nossa cura maior e nossa salvaçao,mudança de vida em Cristo!!!

  7. Manoel disse:

    As pessoas que creem em Deus, é sempre assim, carecem da dor para tomar o rumo certo. Lembremos o Ap Paulo, que perseguia os cristãos e tina uma fé extrema, mas foi preciso um grande puxão de orelhas para crer da maneira que convinha para ser salvo. Atos 9:1 a 22, e 26:5.

  8. Edmilson nogueira disse:

    Deus vai lhe curar, eu creio!

Comentários encerrados.