Mundo

Esposa convive 30 dias com marido morto à espera de milagre

O fazendeiro Lúcio Chacué, da Colômbia, pediu a sua esposa Alba Yacué, antes de falecer que não o enterrasse, pois segundo ele, ressuscitaria. Fez então um pacto em que a mulher teria que permanecer com o corpo dele escondido em sua casa, pois ele “retornaria à vida”. Alba então cumpriu o desejo do marido e conviveu com Lúcio morto durante 30 dias.

O Jornal O Diário afirmou que “os moradores sempre se perguntavam em voz baixa o destino do corpo, mas ninguém respondia nada. Nem a própria mulher”. Os vizinhos então avisaram ao exército, diante do fato, que mandaram o caso ao corpo Técnico de Pesquisas (CTI) da Promotoria, que foi até a casa do casal e encontrou o corpo do falecido de 61 anos.

“O que restava de seu cadáver um mês após sua morte estava envolto com um lençol. Estava em estado de decomposição e expelia odores que Alba Yacué suportou na espera de uma possível ressurreição de seu companheiro” . O corpo só não estava em um estado de decomposição maior porque a região onde viviam era montanhosa e de baixa temperatura, acrescentou o jornal.

“Em mais de 40 anos como agente funerário jamais tinha visto uma coisa desta magnitude. Ficamos perplexos”, falou Evangelista Ome, da Funerária La Paz onde foi recebido o corpo. A mulher do falecido Lúcio pediu ao agente se o corpo poderia ser sepultado no pátio de sua casa. O pedido estava sendo analisado.

Fonte: O Diário // Creio

 

15 comentários

  1. Carla disse:

    A saudade beirou o macabro. Que coisa triste!

  2. Cibelly disse:

    Ele pode ter se equivocado quando achou que poderia ressuscitar e a mulher acreditou, achei que foi um ato de fé dela e demonstrou ser uma pessoa bastante confiável, o equivocado aí foi ele…MILAGRES EXISTEM.

  3. angélica disse:

    credo gente.. tenho certeza que seu meu marido morresse eu nao faria isso nao, eu iria pedir pra deus me levar tbm, e morrer do lado dele. Eu o amo muito muito.. entendo essa mulher!

  4. raquel ana da silva disse:

    Enquanto que algumas se pudessem matar h… hehehe

  5. Adriane - Estados Unidos disse:

    Sera’ que a esposa nao possui carencia de acido glutamico no cerebro e o marido nao tinha o mesmo problema tambem? Acho que ambos precisavam de apoio psiquiatrico.

  6. Vanderlei Meira disse:

    se a moda pega, ai a coisa vai ficar,,,,,,,,,,,,,,

  7. Só Deus! Imagino o coração desta mulher!

  8. Diogenes Marcos disse:

    Tudo isso é ilusão pois milagre não cai do céu, e por quanto mais tempo essa mulher estaria disposta a esperar por este milagre?
    Só Deus pra ter misericórdia mesmo..

  9. Placido disse:

    Que loucura, hein.

  10. ezedan morais disse:

    Um casal de esquisitos!

  11. Tem gente muito doida por ai…!!!kkk Quando penso que já vi de tdo me aparecer essa….!!

  12. AFE QUE OS EVRAGELICO NAO TEM

  13. Paula Ruy disse:

    É cada uma que aparece kkkkk

Comentários encerrados.