Mundo

Bíblia salva motorista de dois tiros no peito nos EUA

Livro de trechos bíblicos evitou que dois tiros atingissem Rickey Wagoner. 'Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito', disse

Bíblia evitou que dois tiros atingissem Rickey Wagoner: ‘Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito’, disse

Uma Bíblia em linguagem moderna que um motorista de ônibus americano levava no bolso salvou sua vida ao evitar que dois tiros o atingissem no peito, informou a polícia.

“Houve, obviamente, algum tipo de intervenção envolvida neste incidente, porque ele provavelmente não deveria estar aqui”, declarou o sargento Michael Pauley, da polícia de Dayton, Ohio.

Rickey Wagoner, de 49 anos, parou seu ônibus para resolver um problema no início da manhã de segunda-feira (24) quando foi abordado por três adolescentes negros, no que parece ter sido um ataque de iniciação em uma gangue, informou a rede de televisão WCPO.

“Ele ouviu um dos suspeitos dizer que era o momento de matar um urso polar para entrar em um clube”, declarou Pauley. “Ele lutou por sua vida”, acrescentou.

Wagoner foi baleado duas vezes no peito, mas conseguiu permanecer em pé e tentou tirar a arma das mãos do jovem. “Eu tinha um livro em meu bolso”, declarou Wagoner a um policial em um telefonema divulgado à mídia local. “No início eu pensei que tinha sido baleado. Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito”.

Um dos adolescentes cortou seu braço com uma faca enquanto ele tentava pegar a arma, que disparou durante o confronto e o atingiu na perna. Mas Wagoner conseguiu lançar para longe as duas armas.

“Eu atingi um deles na perna com minha caneta”, declarou Wagoner em uma ligação ao serviço de emergência 911. “Ele gritou e foi quando todos eles correram”, explicou.

Wagoner pegou a arma que havia caído e disparou na direção dos adolescentes em fuga, mas, segundo o policial, não achou que o atingiu.

Deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: G1

17 comentários

  1. Pr.Rosivaldo da Silva Aguiar disse:

    Sr. Hummmbertoh!!!
    Diversas versões da Biblia como a Almeida Atualizada excluíram partes dos versículos como: Mc:2:17 pecadores ao arrependimento; Luc 4:4mas de toda a palavra que sai da boca de Deus;Apoc.1:11 Eu sou o affa e o omega o primeiro e o derradeiro e outros mais.

  2. Hummmbertoh disse:

    A Providência divina, inclusive os anjos de Deus que são enviados para servir A FAVOR daquele que HÃO DE HERDAR a salvação, não permitem a morte dos eleitos de Deus enquanto eles não recebem o Salvador.(Hb 1.14).

    1. Manuel Cruz disse:

      Não tenho dúvida da providência de Deus nesse episódio. Cada pessoa tem uma missão predeterminada por Deus em sua Oniciência e poder, por isso, mesmo acontecendo fatos inexplicáveis, a pessoa escapará de situações que não podemos entender. Mistérios de Deus e ação da sua mão em livrar esse motorista

  3. Manuel Cruz disse:

    O ministro Joaquim Barbosa tem toda razão de criticar os votos que absolveu os mensaleiros do crime Formação de Quadrilha; José Dirceu, José Genuíno e Delúbio Soares e outros. O que ouve no mensalão, qualquer leigo em questões jurídica, entende que ouve uma associação para roubar o erário público.

  4. Manuel Cruz disse:

    Com certeza a Bíblia que estava no bolso de Rickey Wagoner, que fora vítima de dois marginais, foi salvo pelo volume do livro que estava em seu bolso, providência do criador da vida, yawer, Jeová, Deus, Rickey Wagoner, pode buscar a missão que ele tem de realizar aqui nessa dimensão material.

  5. dreika disse:

    o dono da palavra o salvou. ninguém se atreva a fazer isso que ele fez ,lutar com bandido;mais ele estava na situação que iam matar . As pessoas tudo se doi, porque não falar a cor… tem sim que falar, se era negro ,branco ou de outra raça . tudo agora agora e preconceito e racismo ,vergonha!

  6. Hummmbertoh disse:

    2ª) as bíblias baseadas no Texto Crítico (final do séc 19). Dessas bíblias vieram toda a variedade delas em nossos dias. O TC baseou-se nos manuscritos de Alexandria, cheios de erros e diferenças. Provavelmente o Sr está usando uma bíblia (B minúsculo) desse tipo. No Brasil só a S.B Trinitariana

  7. Hummmbertoh disse:

    Ao Pr Rosivaldo da Silva Aguiar, Penso q sei responder metade da pergunta. Há dois tipos de Bíblias, 1ª) a Bíblia da Reforma, baseada no texto recebido. Cerca de 95% destes vieram das igrejas do Oriente (Antioquia). Esta é a Bíblia q atravessou o mundo no movimento das Missões modernas.
    cont

  8. Matheus Martins disse:

    De fato o Pai o salvou , porém o modo como ele agiu está longe do reino de Deus. O filho de Deus não deve resistir a ninguém.

  9. Hummmbertoh disse:

    É considerado ‘politicamente incorreto’ citar a cor dos assassinos. Mas é sabido q as gangs que atacam pessoas de cor branca vêm dessa camada da população dos EUA. Eles atacam cinemas e outro locais públicos, mas a imprensa americana nada diz, porque querem destruir os valores morais cristãos.

  10. marcos guimarães disse:

    Lembrei-me daquela passagem que nenhuma arma forjada contra ti prosperará. Além do mundo chamar este livro de desodorante de crente,agora tem de chamá-lo de “Escudo”contra os dardos do Diabo.

  11. Pr.Rosivaldo da Silva Aguiar disse:

    Quero saber porque as Bíblias estão sendo adulteradas e esse site tão importante não fala nada a respeito.
    VEJA NO SITE:

  12. Sheyla disse:

    Não entendi o “abordado por três adolescentes negros”, totalmente desnecesário citar a cor da pele não?!

  13. Antony Peter disse:

    Estamos vivendo uma época sem amor, sem respeito aos outros por isso existe grande violência! Este homem foi salvo por Deus e o mesmo Deus também nos guarda sempre!

  14. Marcos disse:

    Se o Pai fez isso é porque ainda tem algo para a vida dele!

  15. O DEUS NÃO FOI ESTE FOI O TODO PODEROSSO CRIADOR DO CEÚ E TERRA, PORQUEdeus DESDE SECULO LEIA 2 CORINTIOS 4V4

  16. NÃO FOI A BIBLIA QUE SALVOU O RAPAZ FOI O DONO DA BIBLIA deus DE NOSSO SENHOR ESALVADOR JESUS CRISTO PARA TESTEMUNHO A ESTE PAIS DOS ESTADOS UNIDOS, QUE DEVIOU DE CRISTO?

Comentários encerrados.