Brasil

Evangélicos ensinam ativistas gays a fazer protesto; Pr. Silas comenta

Grupo de evangélicos fez protesto pacífico e ordeiro dentro da CCJ

Nesta quarta-feira (17), evangélicos protestaram em Brasília contra a permanência dos deputados João Paulo Cunha e José Genoino,  membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara (CCJC). (Veja imagens abaixo)

José Genoino foi condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha e João Paulo Cunha por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro.

Pr. Silas comenta:

Já participei de algumas audiências públicas que envolveram a questão do homossexualismo e os ativistas gays. Como sempre intolerantes, pois não suportam a liberdade de expressão do jogo democrático, fazem uma verdadeira baderna com palavrões, cartazes e faixas ofensivas a nossa religiosidade e pessoa, incluindo até símbolo nazista (suástica), o que é crime no Brasil.

Todos nós temos presenciado as últimas manifestações dos ativistas gays na CDHM contra o pastor Marco Feliciano. Uma verdadeira selvageria, uma baderna e falta de respeito, ao ponto de subirem nas mesas da comissão e não permitirem que o outro lado se expresse. O que vimos acontecer agora em uma manifestação na CCJC, pedindo a saída de José Genoino e de João Paulo Cunha, deputados condenados pelo STF no processo do mensalão, é uma aula de democracia e civilidade. Nenhuma gritaria, nenhum palavrão, nenhum cartaz com ofensas morais. Na verdade, nenhuma palavra dita, apenas cartazes com dizeres civilizados.

Será que o ativismo gay aprenderá com a gente? Pois nos chamam de fundamentalistas e antidemocráticos. É para rir, hahaha. Espero que a sociedade veja quem são os verdadeiros intolerantes.

Veja algumas imagens do protesto:

260 comentários

  1. marcos Antonio Pereira disse:

    Marcos desse: Eu posso dezer que; os que protestam, civilizadamente são pessoas de primeiro mundo, como os evangélicos. Mas para estes( ativistas gays) são pessoas de pior espécie do Brasil. São gente que não respeita nem mesmo as autoridades presente na CDHM, o que eu posso dizer: é que as autoridades tem que prender este tipo de bardeneiros, e não permitir que este tipo de protesto não seja aceito dentro da casa. A CDHM é casa de autoridades e não de grupo de rebeldes.

  2. Paulo Henrique disse:

    A Democracia é um poder conquistado pelo povo para decidir quem ira representa-lo, esse povo que se diz deocratico, querem conquistar algo ou um direito protestando caluniosamente, ofendendo opiniões, a liberdade de expressão e a pessoa? realmente foi uma lição de ética, cidadania e principalmente de Democracia que esse povo de Deus deu aos ativistas gays! Vamos la.. Aprendam conosco!

  3. Daniele disse:

    Povo cristão, é assim que tem que ser, não mancharmos a igreja do Senhor Jesus Cristo. E aos que não são cristãos também meus parabéns por lutarem pela justiça no Brasil com decência.

  4. Sergio disse:

    É pena, que esse tipo de protesto não repercute como deveria,e como faz os ativista gays, mas esse é o caminho , o da civilidade

  5. Eddie Martínez disse:

    Continuando, “que dózinha” desses petistas, hein? Agora é que esse pessoal que grita que são democratas, que o Marco Feliciano é um ditador, blá-blá-blá… Se os ativistas gays fossem um povo ordeiro, tudo bem. Provavelmente, o Pastor Feliciano permitiria a permanência desse pessoal. O problema é que eles só querem saber de bagunça, anarquia, xingamentos. Assim, não se consegue trabalhar, não. Sinceramente, a atitude de bloquear essa gente foi correta.

  6. Eddie Martínez disse:

    Hoje, os deputados do PT na Comissão de Direitos Humanos entraram novamente em ação como as vítimas da vez. Por quê? Eu vou dizer o porque. É que os nobres deputados da legenda Erika Kokay (DF), Nilmário Miranda (MG), Domingos Dutra (MA), Janete Pietá (SP), Padre Ton (RO) e Vicentinho (SP) oficializaram a saída do colegiado presidido pelo Pastor Marco Feliciano porque os baderneiros manifestantes ativistas gays e simpatizantes não estão podendo mais entrar pra gritar e fazer baderna.

  7. Parabenizo o Pr. Silas Malafaia, pois ele é a voz do clama no deserto nos dias atuais, não se cala, mas denuncia. Que Deus te proteja juntamente com a sua família. Esta na hora de fazer esse povo brasileiro ver como estão sendo enganados e vituperados. Esses ativistas protestando de maneira desrrespeitosa contra a permanência do Pr. Marco Feliciano e não há ninguém que peça a saída desses dois mensaleiros da CCJ. Mensaleiros esses que já estão julgados e condenados. deviam estar presos.

  8. PARABÉM PELA LIÇÃO DE CIDADANIA E CIVILIDADE DEMOSTRA NESSE ATO DEMOCRÁTICO POVO EVANGÉLICO !

  9. felipe disse:

    o povo de Deus faz a diferença nesse mundo, nao é atoa que somos “sal da terra e luz do mundo”.

  10. Elna Santos disse:

    A luz sempre brilhará no meio das trevas!

  11. Elna Santos disse:

    José Genuino só precisa de uma coisa… de Deus! Te converte homem!

  12. Elna Santos disse:

    Esse José Genuino deveria estar no lugar onde todo bandido deveria estar, atrás das grades.

  13. Barreto disse:

    Muito bom parabéns, eu estou fazendo minha parte nas redes sociais e no boca a boca.

  14. Elizeu de Barros disse:

    E tem muito evangélico apoiando esta ditadura que se diz democrática.

  15. Rubem oliveira Barbosa disse:

    Muito me orgulha ver que o povo evang[élico não está se calando ou inerte frente essa aforntas contra a família, temos força e inteligência o suficiente para vencer mais essa barreira…

  16. A BRIGA DOS ATIVISTAS CONTRA O PASTOR E EVANGÉLICOS SÃO DE FATOR IDEOLÓGICO E CAMPO ESPIRITUAL.. MAS JESUS SAIU VENCENDO PARA VENCER…

  17. Roberto disse:

    PARABÉNS AOS EVANGÉLICOS! Isto sim é um protesto coerente e democrático. Vamos juntos defender nossas famílias das investidas do PT e dos seus ativistas gays, com bons políticos por isso: MARCO FELICIANO PRESIDENTE DO BRASIL 2014 e RACHEL SHEHERAZADE DEPUTADA FEDERAL 2014 pelo bem do Brasil e da familia brasileira. JÁ!!!

  18. eni silva disse:

    é assim que se protesta, com dignidade,eu digo fora genuino e aos envolvidos no mensalão

  19. Rosângela disse:

    E assim o cristão faz a diferença! Parabéns a todos! Deus os abençoe!

  20. johannes disse:

    Minha tristeza é que a Globo não fala nada! A imprensa brasileira sem dúvida é parcial.

Comentários encerrados.