Gospel

Ex-globeleza é evangélica e não quer mais saber de carnaval

Às vésperas do carnaval muitos lembram da famosa Globeleza Valéria Valenssa. Mas, a mulher de Hans Donner, virou evangélica e este ano passará o feriado em Búzios (RJ). A mudança de comportamento é visível quando ela é questionada se não sente saudades da folia.

“É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família”, diz a mulata, que chegou a recorrer a cirurgia plástica para afinar a silhueta quando foi dispensada da Globo em 2004.

Na época, a Globo decidiu buscar uma nova Globeleza depois que Valéria teve seu segundo filho e estava 10 kg acima do peso. Com a cirurgia, ela perdeu 12 num período de dois meses, mas não teve jeito.

Segundo matéria publicada no jornal Extra, Valéria também prega em culto evangélico. Ela é mãe de João Henrique e José Gabriel.

Fonte: Extra

132 comentários

  1. João disse:

    Depois de balançar a carroçeria na tv durante anos e ficar milionária agora virou de deus né assim fica façil.

  2. João disse:

    Agora que ela está milionária virou pastora né.certesa que vai dobrar seu patrimônio agora com a igreja e uma vez que igreja nao declara imposto fica mais fácil

  3. A Paz do senhor! Eis, que ela se tornou uma nova criatura! Aleluia, por isto!

  4. iraci disse:

    É maravilhoso contemplar a graça e misericórdia de Deus para conosco, pecadores. Seja glorifficado e exaltado o nome de nosso Senhor Jesus Cristo pela salvação de Valéria. Está ainda mais linda que outrora, pois de dentro dela flui rios de água viva que nos lava e nos purifica de todo pecado. Vamos continuar orando por todos os homens para que se convertam ao Caminho, à Verdade e à Vida, pois assim nos ensina a Bíblia.Oremos todos os dias e deixemos que o Espírito Santo faça a obra.
    Paz e graça!

  5. JOEDIMA MARIA-MANAUS/AM disse:

    SÓ JESUS , CURA, LIBERTA E SALVA, BASTA CADA HUM QUERER. QUANDO A UMA ENTREGA DE CORPO,ALMA E ESPIRITO…O diabo é obrigado a corre da vida dessa pessoa.FICO FELIZ EM VER A TRANSFORMAÇÃO DE VIDA NESTA MULHER. QUE DEUS FAÇA A OBRA NA VIDA DELA E QUE SERVA DE CAMINHO PARA MUITAS QUE AINDA NAO CHEGARAM A ESTA CONCLUSÃO. O MELHOR CAMINHO, A MAIOR BONITEZA, A MAIOR RIQUEZA É SER DE DEUS. AQUI NA TERRA TUDO É MATERIAL E PASSAGEIRO, MAIS A VIDA ETERNA SERÁ O MAIOR TESOURO Adquirimo .YURD TV

  6. Já tinha lido sobre a conversão da Valéria Valenssa numa revista, mas vendo esta imagem, confesso que arrepiei. Ela nunca esteve tão bonita! Que semblante de paz! Como Deus é maravilhoso. Muitas bençãos sejam derramadas mais e mais sobre ela, agora que ela conheceu a alegria verdadeira e como o amor do Senhor é incondicional. Glória a Deus!!!!!!!!

  7. Nailton Santos/ADVEC disse:

    Como dizia, temos é que vigiar e darmos Graças à Deus, por mais uma alma que se salvou.
    E não ficarmos julgando outrem.
    Olhemos para nés mesmos.
    Graça e Paz à todos !!

  8. Nailton Santos/ADVEC disse:

    Graça e Paz à todos, como podemos julgar , quem somo nós para isso, o que fizemos no passado e o que alguns de nós continua fazendo às escondidas, temos é q

  9. Edo Ferreira de Noronha disse:

    Valéria Valenssa seja bem vinda, povo de Deus declare isso estarei em oração pelo seu progresso espiritual Edo Noronha 13/02/13

  10. Isac disse:

    A FAMOSA DIZ SOBRE O CARNAVAL: “É uma festa linda”.

    A verdade que ela ainda não entendeu é que o mundo que supostamente ela deixou, está no maligno, não há beleza alguma diante de Deus em suas DEPRAVAÇÕES.

    Também precia entender que não é mais “A ESTRELA”, e sim SERVA HUMILDE. Há algumas igrejas que supervalorizam celebridades que tem um discurso completamente antagônico ao das Escrituras. Realmente o ENGANO está presente. Vigiemos e oremos para não sermos enganados também.

  11. JR disse:

    Dentro da própria igreja existe um bando de pseudos crentes que só estão lá para desanimar os convertidos, são mais responsáveis por desvios de ovelhas do que o resgate delas, por isso que muitas pesoas optam por não frequentar denominações e praticam apenas lendo a bíblia, o que faz bem, pois TODOS OS QUE INVOCAREM O SENHOR SERÁ SALVO, E O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE CADA UM.

  12. Antônio nagib disse:

    Fui um alcolatra em grau muito elevado, e hoje as vezes eu agradeço a Deus por ter sido um e sofrido tanto porque se nao fosse por isto talvez eu não tivesse me convertido. Vim pela dor, mas hoje estou pelo amor. Um dos frutos da conversão é que mesmo que vc tivesse uma oportunidade de voltar a ser e recuperar aquilo que vc tinha antes mesmo assim não voltava mais atras. A conversão sincera de cada um fica entre Deus e o homem

Comentários encerrados.