Brasil

Ex-humorista do ‘Pânico’ será candidato a vereador

Charles Henrique, mais conhecido pelo seu personagem no programa “Pânico na TV”, Charles “Henriquepédia” (quando a atração era exibida na Redetv!), será candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PTdoB. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 17, ao site de notícias SRZD pelo presidente do partido no estado, Vinícius Cordeiro.

“Charles nos procurou no fim do ano passado, mas não era uma ideia definitiva ainda. Ele começou a ser influenciado por amigos e sua vontade começou a aumentar. Em dezembro, ele foi na convenção estadual do PTdoB. Teve a presença muito festejada, pegou o microfone e anunciou que estava pensando na possibilidade”.

Segundo Cordeiro, Henriquepédia, famoso por saber tudo da vida dos artistas, só decidiu ir à frente com a ideia da candidatura à Câmara de Vereadores após sua saída do humorístico dominical. “Ele queria continuar no ‘Pânico’. Mas, quando o programa mudou de emissora (acarretando em sua saída), conversei com ele e aí formalizamos a pré-candidatura”.

O carisma e a fama do humorista anima toda a legenda, que vê nele um nome forte às eleições de outubro. “Acho que ele tem um potencial muito grande. Estou muito confiante. Ele é uma autêntica liderança popular”, concluiu Vinícius.

Charles Henrique será apresentado a todos do PTdoB-RJ na próxima convenção do partido, no dia 12 de maio. Lá, o meritiense deve discursar pela primeira vez como o puxador de campanha da legenda.

Fonte: SRZD

34 comentários

  1. Rubens A. disse:

    Pra política, deve entrar gente séria e qualificada.
    Na minha visão, um candidato a estes cargos (deputado, vereador, etc), deveria, no mínimo, ser formado com curso superior, preferencialmente em Ciências Políticas. Também ser um formador de opinião e entender muito sobre os assuntos que abrangem nossa esfera social, para agir a favor do povo e da nação.
    Henriquepédia, Tiririca e cia, só tem popularidade. NÃO SÃO QUALIFICADAS para serem políticos. Mesmo que eles tenham ótima vontade de ajudar.

  2. Domingas disse:

    Mais q obvio. Se a politica brasileira é uma palhaçada, sta indo pro lugar certo. Mas ele assim como outro bem citado aqi não tem culpa alguma, simplesmente coloca-se a disposição o povo brasileiro é quem os entrega o poder. Mediocride, falta de vergonha, ignorancia…, depois reclamam da educação, saude, segurança, qualidade de vida. ATE QDO????

  3. Adilson disse:

    Não se esqueça que depois de eleito são eles que vão determinar o que será feito na sua vida!!!!!

  4. Adilson disse:

    Vai se eleger com folga, o que não falta é palhaço pra votar nele!! É triste! É difícil de fazer comentários!! Vai se informar povo brasileiro!

  5. Rodrigo disse:

    A política brasileira não é séria quando se trata de pessoas que se colocam a disposição para concorrer a cargos políticos. A pessoa tem que ter boas idéias,ter um histórico de bons trabalhos,entender do assunto o que é política. E ele me parece nao ter nenhuma boa idéia,e nem sabe bem o que é politica. Vai ficar encostado na cãmara recebendo altos salários sem fazer nada,por que ele simplesmente não conheçe o meio político. Mas se ao menos for honesto ja esta de bom tamanho.

  6. david camargo disse:

    Ele vai pro lugar certo,afinal,a politica de nossoo pais é uma piada mesmo!

  7. parece descrinacao por ele ser negro .deixa o rapaz se eleger e so rico q consegue

  8. EDAZ disse:

    O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO MUITAS PESSOAS NAO TEM CONHECIMENTO DO QUOCIENTE ELEITORAL E A PROPORCIONALIDADE EXEMPLO SE ELE RECEBER MAIS DE 1 MILHAO DE VOTOS IGUAL AO TIRIRICA QUE EU ACHO DIFICIL,LEVARIA QUASE 1 DEZENA DE CANDITATOS COM ELE PESSOAS QUE NEM CONHECEMOS SE ELEGERIAM VAMOS ESTUDAR MAIS PRA NAO SERMOS ENGANADOS

  9. Acho que o pt do b deveria procurar as frequentadoras do programa do ratinho e aproveitar o nível intelectual delas também (é só assistir o quadro cadeira elétrica).

  10. Jose Rodolfo Mazzoni disse:

    Trabalhar pra que , se na politíca eu consigo me sustentar. Veja o Tiririca. é isso aí a nossa politíca é um circo. Não falta palhaço e aproveitador.
    Por isso que esse pais é uma corja de ladrões.

  11. pereira disse:

    ¨ah muleque¨, dinheiro à VISTA ! ! !

  12. lucas disse:

    Brincadeira,povo carioca vamos ABRIR OS OLHOS,não vamos eleger esse cara.Isso é palhaçada.Romário é exceção,está se saindo muito bem(admito, quebrei a cara) mas o resto dos “famosos”,são ridículos

  13. John disse:

    Eu gosto dos olhos dele, mas primeiro vem o sorriso do Dep Tiririca e o charme do Senador Heráclito Fortes.

  14. weverton silva disse:

    É brincadeira!!!

  15. Diogenes "Deus sabe todas as coisas" disse:

    Irão aproveitar da sua popularidade e carisma para poderem eleger alguns candidatos que não teriam chance de vencer, tomara que dure apenas quatro anos, não por ele, mas pelos ladrões que serão eleitos através dele, e que Deus tenha misericórdia…

  16. É o fim disse:

    Com certeza este ai é mais um esquecido pela mídia e que recorre a politica pra ganhar um dinheiro extra, infelizmente nosso dinheiro… Pode se eleger, porque ninguém leva mais politica a séria, nem mesmo os que votam, ex: Tiririca. Esse Charles ai é outro que não tem nada a oferecer, da pra ver que estava em um programa de baixo nível e que levou um pé na bunda… por fim, Tati Quebra barraco, ex Jogadores, humoristas, subcelebridades… e assim vai a listinha de pessoas fúteis.

  17. JASIEL ALVES disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não era melhor se contratado pra fazer uma gracinha lá dentro… ta muito tenso lá!

  18. Jacqueline disse:

    É incrível como o povo possa eleger pessoas como essas para da um ‘rumo’ pra esse país… É pra morrer de rir disso!

  19. Rogerio Soares disse:

    Não importa quem são os candidatos. O importante é o povo saber em quem vai votar.
    O perigo desses “famosos” é que na hora do voto, o povo fica com medo de votar em quem não conhece, e acaba votando nesses camaradinhas como Henriquepédia, Titirica, Romário, Popozuda, Moranguinho, e todo tipo de frutas e palhaços…
    É melhor votar em quem não conhecemos, e arriscarmos para ver se o cara fará algo, a ter que votar em algum famoso que temos 100% de certeza que não fará nada pelo povo.

  20. CARLOS MIGUEL TORRES disse:

    Se o Tiririca pode, por que não esse aí? No final, quem acaba com o nariz de palhaço são aqueles que os elegem mesmo!

  21. glaudstone disse:

    esta na cara que os politicos estão em busca de laranja afim de alavancar seu partido e de algum modo entrar no cenario publico podendo de alguma forma ganhar o seu ,
    1º tiririca , agora o charles Henrique eu não me assusto se daqui a pouco eles irem atrás do BOZO
    Que Deus nos ajude

  22. IVAN VASCONCELOS disse:

    PREFIRO NEM COMENTAR UM CARA DESSE NO GOVERNO !!! NAO INVENTA RAPAIZ, VAI PRA TV Q É SEU LUGAR!!! VC ACHA QUE FAMA É SUFICIENTE PARA SERVIR O POVO???!!! OU ESTA INDO PRA POLITICA PARA O POVO TE SERVIR???!!! JA BASTA DE PALHAÇADA NO GOVERNO!!!

  23. E EU AQUI RALANDO NA
    AMERICA.
    O POVO BURRO QUE AINDA VAI ELEGE LO

  24. MARTA MARQUES disse:

    GOSTO CHALES HENRRIQUE, MAS DAIR SER CANDIDATO É BRINCADEIRA FALA SERIO!!!!!!!!!!!!!

  25. Margarete disse:

    QUE PAÍS É ESSE ? É tiririca…Agora esse humorista ? Meu Deus aonde vai chegar a cara de pau desses partidos politicos corruptos ? É por isso, que nosso país está desse jeito…Nas maõs de gente despreparada, sem personalidade e viram marionetes desses vampiros que governam esse País..
    Temos que ORAR pelo nosso País…A coisa tá feia…O PT descobriu a mina de ouro $$$ dar bolsa familia por troca de votos…Aí me pergunto? Esse pessoal da bolsa familia não vai arrumar emprego nunca?

  26. José Severino disse:

    Na política tem tudo que sobra da TV. O povo vota nesses caras, justamente porque aqueles políticos tradicionais, engravatados, são ainda mais sem confiança.

  27. Observador disse:

    Esse “panico na tv´´ é um antro de imoralidades,alias como são todos os rialitys shows na tv brasileira,credo.

  28. Tatiane Abellan disse:

    Provavelmente ele se elegerá, mas não sei se precisamos de mais um Agnaldo Timótio e mais um Tirirca na politica, se bem, que o Tiririca fez algo de bom para as crianças filhos de familias circenses que poderam estudar nas escolas das cidades que o circo que fazem parte estiver se apresentando, mas foi só.O que o Charles pretende fazer na vida pública, ser sustentado pelo dinheiro público como o Timótio e o finado Clodivil? Como servo de Deus espero que projete melhorias para nós!

  29. rique jose disse:

    PELO MENOS NÃO VAI DEIXAR DE SER COMEDIANTE…….TA INDO PELO MESMO CAMINHO…..SÓ QUE AGORA ELE VAI TRABALHAR MENOS….

  30. ezequias disse:

    é brincadeira!!!

  31. vanderlei meira disse:

    nao acredito nesta informacao,o povo esta sendo feito de besta,otario,bobo, votar neste e o mesmo que dar comida para a raposa e abrir a porta do galingeiro. VOTEM SIM MAS COM CONVICCAO NAO DESPERDICEM SEU VOTO COM INUTIL, E SO VER O TIRIRICA, ATE AGORA NADA DE FAZER ALGUMA COISA, MAIS PARA O BOLSO DELE OTIMO.

  32. Ênnio Rodrigues disse:

    Depois de Tiririca… venha aí a nova safra de humoristas nas eleições! Antes os humoristas só faziam piadas da política, agora querem fazer na política! …kkkkkk
    Picos-PI

  33. Caco Fields - SP disse:

    Mais um Tiririca

  34. Regilane Oliveira disse:

    Outro Tiririca a caminho?

Comentários encerrados.