Gospel

Eyshila faz maratona de manhãs e tardes de autógrafos no Rio

Eyshila reunida com os funcionários do Prezunic Nilópolis

Ainda em ritmo acelerado de divulgação do seu mais novo álbum, ‘Jesus, o Brasil te adora’, Eyshila marcou presença na última semana em um dos grandes parceiros da Central Gospel, os supermercados PREZUNIC. Nos dias 9 e 10 de janeiro, a cantora esteve nas lojas de Santa Cruz, Campo Grande, Caxias e Nilópolis, no Rio de Janeiro, para realizar manhãs e tardes de autógrafos.

Em todos os supermercados, enormes filas se formaram na porta das lojas antes mesmo da chegada da cantora. A adoradora recebeu todos com muito carinho e atendeu aos pedidos, tirando fotos e autografando CDs. Um espaço reservado foi montado em cada supermercado especialmente para receber Eyshila. Muitas crianças também estiveram lá e agitaram o estande da Central Gospel Music que foi montado no local, compartilhando momentos de comunhão com a adoradora.

Além do carinho e receptividade dos funcionários do PREZUNIC, Eyshila ganhou também alguns mimos de seus admiradores como cartas, CDs e ursos de pelúcia. A cantora recebeu muitos elogios sobre o novo álbum e sobre os clipes divulgados, ‘Profetiza‘, ‘Corro pra ti‘ e ‘Jesus, o Brasil quer te adorar‘.

Quer saber mais sobre a cantora, acesse www.eyshilaoficial.com.

Aproveite e adquira o CD e o palyback do novo álbum da Eyshila ‘Jesus, o Brasil te adora’, no site da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

2 comentários

  1. Franklin Araújo disse:

    Amados não vejam ela como idolo, é uma mulher de Deus e um instrumento nas mãos do Senhor, oremos por ela para Deus dá sempre forças e abençoar ainda mais sua voz para abençoar outras pessoas…

  2. Rodrigo/AVEC disse:

    Vi recentemente uma história de vida dela,principalmente no primeiro ano de casada dela,e mostra todo poder de superação que ela teve para superar os problemas,com ajuda de DEUS. Muitos vêem essa moça apenas no topo agora,mas não sabe o que ela já passou para alcançar a benção.

Comentários encerrados.