Gospel

Filme mostra bandido que vira pastor e resgata crianças na África

A história de um homem que deixou de ser bandido e o mundo das drogas e que virou pastor para abraçar uma missão de resgatar crianças das mãos de guerrilheiros na África virou filme. “Redenção” (Machine Gun Preacher) estreia nesta sexta-feira (16) nos cinemas do Brasil.

O pastor Sam Childers, que ficou conhecido como “pastor metralhadora” vai ser interpretado pelo ator escocês Gerard Butler, que foi muito elogiado por sua atuação pela crítica especializada.

Segundo a divulgação da Folha On line, o filme irá mostrar as dificuldades e dilemas pelos quais Childers passou quando visitou a África, inicialmente apenas para fazer um trabalho voluntário. Desde então decidiu tomar aquela região como sua, mesmo sendo ‘tão distante’ da realidade de onde vivia.

O pastor, impactado com o sofrimento das pessoas do Sudão, decidiu construir um orfanato em uma das áreas mais perigosas da região, passando a ser chamado de “salvador branco”.

Mas toda essa situação acabou interferindo em sua relação com a família e para isso, teve que ter muito cuidado e paciência para conciliar as coisas.

O roteiro foi escrito por Jason Keller, baseado na autobiografia “Childers, Another Man’s War: The True Story of One Man’s Battle to Save Children in the Sudan (A guerra de Childers: a verdadeira história da batalha de um homem para salvar crianças no Sudão)”. A história é baseada em fatos reais.

Michelle Monaghan (“Controle Absoluto”), Madeline Carroll (“Promessas de um Cara de Pau”), Michael Shannon (“Possuídos”), Kathy Baker (“Tinha que Ser Você”) e Souleymane Sy Savane (“Goodbye… Solo”) completam o elenco.

Cenas e fotos reais de Childers e sua família na África são mostradas após o final do filme.

Assista ao trailer do filme:

17 comentários

  1. Mtaheus disse:

    muito bom o filme…queremos ele em portugues…consiga pra nooos!!!

  2. Hugo de Oliveira Rocha disse:

    Este ator é excelente. Conheço dois filmes que ele atuou que são sensacionais, que é o filme 300 e Código de Conduta. Me interessei muito por este filme, primeiro pela história do filme, e depois pelo ator, que é ótimo.

  3. Gualter disse:

    Me parece muito interessante esse filme, pretendo assistir.

  4. felipe amorim disse:

    esse filme vai ser um estouro, ficar aqui no brasil é fácil, vai encarar as milícias fundamentalistas islâmicas, aí eu quero ver…..

  5. Elizangela disse:

    ENCORAJADOR…..QUEM SE CANDIDATARIA A FAZER O MESMO? EIS ME AQUI….

  6. Gabriel P disse:

    Ai sim eihm :D Muitas pessoas duvidam do poder de Deus, até lembra um pouco a história do apóstolo Paulo que era o arquinimigo da igreja e virou um dos maiores pregadores! Glória a Deus!

  7. Susana disse:

    Que bom fazer um filme com este maravilhoso conteúdo,que muitos tenham a oportunidade de assistir,inclusive eu, pois há muitos que não acreditam na transformação de um homem com um passado tão cruel,excelente exemplo para muitos.Glória Deus !

  8. Manoel Florencio disse:

    Vai ver que é da Universal!

  9. Carlos Fabiano disse:

    Glórias sejam dadas a Deus por esse filme! Muitos serão tocados para o trabalho missionário!!!

  10. André Lyra disse:

    A ceara é muito grande e são poucos os ceifeiros! Um exemplo real que precisar ser imitado.

  11. E porque Não assistir,afinal é baseado em fatos reais e não deixa de ser um belo testemunho!

  12. Dr Ednei disse:

    Muito bom, vou assistí-lo

  13. Emerson Chagas disse:

    Muito bom! Poderíamos marcar um ponto de encontro em algum cinema de São Paulo, e fazer uma seção inesquecível de cinema!!!

  14. edflavia pereira aprigio santos disse:

    vou assistir pra mim é inspirador esse filme resgatar pessoas em nome de jesus é tudo.

  15. Marcelo Marinho disse:

    Muito bom mesmo!

  16. Pastora Elisângela Viana disse:

    Muito bom! quero assistir esse filme. =)

  17. Adriane - Estados Unidos disse:

    Que legal! :) Quero assistir o filme inteiro. :)

Comentários encerrados.