Brasil

Fotos: manifestação de policiais contra reforma na Previdência tem quebra-quebra no Congresso

Policiais de vários estados do país protestam contra a PEC da reforma da Previdência em frente ao Congresso Nacional

Policiais de vários estados do país protestam contra a PEC da reforma da Previdência em frente ao Congresso Nacional

Um protesto de policiais civis contra a reforma da Previdência provocou tumulto e quebra-quebra nesta terça-feira (18), no prédio do Congresso Nacional, em Brasília (DF). O objetivo era conseguir tirar a categoria da reforma da Previdência.

Os manifestantes representavam diversos Estados brasileiros, e tentaram entrar no prédio da Câmara dos Deputados pela chapelaria – um dos principais acessos de parlamentares, imprensa e público em geral.

Eles foram impedido pela segurança legislativa e o confronto teve início com a presença, inclusive, da tropa de choque. Foram lançadas bombas de gás lacrimogêneo, gás de pimenta; pessoas passaram mal e os manifestantes quebraram os vidros da chapelaria. Confira algumas imagens abaixo.

Os policiais que manifestavam contra a reforma da previdência não concordam com o fato da mudança propor que a categoria deixe de receber o salário integral depois da aposentadoria

Após a confusão, uma parte dos manifestantes se reuniram com o relator da proposta, Arthur Maia (PPS-BA).

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: R7, Estadão e Fotos Públicas

Imagem: Rodrigues Pozzebom/ABr Imagem: Rodrigues Pozzebom/ABr

Imagem: Lula Marques/AGPT Imagem: Lula Marques/AGPT

2 comentários

  1. entao e bom pra eles aprender porque se o povo vai reclamar la para os politicos ladrao eles os policiais vao la e jogar pimenta no povo que paga os salarios deles agora e bom gostei pra eles ver sentir na pele o que o povao senti com esses politicos ladraos

  2. Cléber Santana disse:

    O que acontece no Brasil é uma vergonha mundial, a classe politica principalmente ganha os melhores salários e ainda rouba valores monstruosos dos cofres públicos, um País que financia obras de bilhões em outros países, usa seu povo para cobrir os gastos dessa safadeza sul real.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.