Brasil

Furtos e muita confusão marcam 1ª semana do Rock in Rio

Imagem: DivulgaçãoPouco ou quase nada é informado ao público que para participar dos shows do Rock in Rio é necessário tomar muito cuidado. Isso porque no primeiro fim de semana do evento, a Polícia Civil registrou 300 ocorrências. Dessas 254 foram por furto, tanto no entorno, quanto dentro do local de evento, por onde passaram 85 mil pessoas por dia. Sem ingresso e sem dinheiro, muitos tiveram de voltar para casa.

Segundo o jornal carioca Metro, em matéria publicada nesta terça-feira (17), a publicitária Carolina Cardoso, 26 anos, foi furtada na fila de entrada, na sexta-feira (13). Ela afirmou que o fato aconteceu durante um empurre-empurra: “Levaram o ingresso, celular, R$ 100, documentos e cartão, fora o dinheiro que peguei emprestado para voltar para casa”, contou. Frustrada a moça disse que não quis mais voltar ao evento, vendeu o ingresso e o cartão de passagem para o show de domingo.

A Delegacia Móvel, instalada dentro do Riocentro, também registrou 10 roubos e nove extravios de documentos. Apenas uma pessoa foi presa em flagrante por furto, seis foram atuadas por lesão corporal e, quatro, por desacato.

Para piorar, quem registrou queixa enfrentou muitos problemas, como falha na conexão de internet e também quedas de energia, que prejudicaram os registros e causaram filas.

“Saldo” parcial de problemas no evento:  720 veículos multados; 72 táxis fantasmas apreendidos, 59 lacrados por mau conservação e 16 piratas rebocados. Sem contar o trânsito caótico no entorno e bairros adjacentes ao local do evento.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Metro

15 comentários

  1. Paulo Botelho disse:

    prefiro adorar a Deus na marcha pra Jesus!!!

  2. Luiz Monteiro disse:

    Voçes querem o que com os Medinas e só lucro e mais nada, cada a Rede Globo, ate´quando povo vai bancar esses aproveitadores. POVÃO Acorda.

  3. Marcos Guimarães disse:

    Concordo com o comentário do irmão Rafael Nogueira, mas sabemos que o diabo é sujo e ele é capaz de admitir isso como ato de legalidade. Ex: Existe um sinal que significa ‘ok’ e esse gesto é comumente usado durante uma missão,mas também usa-se este mesmo sinal com objetivo de xingar (ofender) o próximo.

  4. Pedro Sezo Borges disse:

    É verdade. A culpa é do Marcos Feliciano. Quer saber? Tá barato. Não morreu ninguém ainda.

  5. marcio disse:

    Paz irmãos! assim é o país do controle de midia, cadê a globo para levantar estes fatos e leva-los à publico?não mostra por que é evento dela!!!!!!!!!

  6. Gil disse:

    ENGRAÇADO QUE NÃO TEM NENHUMA MANIFESTAÇÃO NA PORTA DO FESTIVAL. SERÁ PORQUE? ACHO QUE OS BADERNEIROS ESTÃO TODOS LÁ ,
    SÓ CURTINDO.

  7. Zelia disse:

    Isto a mídia não fala. Nenhum jornal televisivo deu esta notícia. Se fosse um evento evangélico seria manchete em todos os jornais. A mídia brasileira está mesmo a serviço do diabo.

  8. Cláudio Inacio disse:

    É INFELISMENTE SAO ADORADORES DO DIABO SE ESTIVESSEM SERVINDO A JESUS CRISTO NAO ESTARIM COM TODA ESTA COMFUSSAO ,

  9. Rafael Nogueira disse:

    Esse sinal da ‘mão chifrada’ é cheio de mitos. Já vi umas 200 definições diferentes do significado dele. Oficialmente, é um gesto feito por metaleiros da década de 70 e 80 com o intuito de provocar cristãos que, na época, abominavam o rock como coisa satânica. Diante da acusação de ‘satanistas’, os adeptos do rock ironizavam tal declaração usando esse gesto. Já definições mais ‘espirituais’ são histórias que surgiram com o tempo. Isso, não retira o sentido ruim do gesto, que deve ser evitado.

  10. Anna Paula disse:

    Se eles estivessem na igreja isso não aconteceria.

  11. Será que vão culpar Feliciano pela bagunça? bem que eles querem né.

  12. HUMMMbertoh disse:

    Muitas pessoas fazem esse sinal com os dedos da mão. Os que são do Rock sabe q estão adorando o diabo; talvez haja desinformados que não sabem disso.

  13. Jamerson disse:

    Agora cadê o CQC que tanto criticou a marcha para Jesus para mostrar esses bastidores do Rock in rio

  14. Thais disse:

    Pois é, isso a Globo não mostra :D

  15. Marcos Guimarães disse:

    Será que as pessoas sabem o que significa este sinal onde o segundo dedo e o último dedo permanecem eretos ? Significa que este sinal está afirmando que o diabo é rei, como pode alguém ser rei e não ter as chaves de sua casa.

Comentários encerrados.