Gospel

Governo declara 25 de dezembro como o dia de perseguir cristãos na Índia

Imagem: DivulgaçãoA comemoração do nascimento de Cristo, data comemorada por cristãos em todo o mundo, sempre foi alvo de perseguição por parte de muitos grupos na Índia. O governo declarou que neste dia pelo menos quatro mil cristãos terão de se converter ao hinduísmo.

O governo da Índia declarou que 25 de dezembro deve ser comemorado como o “Dia dos Bons Governantes”’ porque esta data passa a homenagear Atal Bihari Vajpayee (ex-primeiro – ministro da Índia, fundador do Janta Partido Bharatiya), bem como o de Pandit Madan Mohan Malaviya (educador indiano e político, conhecido por seu papel no movimento de independência da Índia e sua adoção de nacionalismo hindu).

As escolas terão que organizar um concurso de redação nos dias 24 e 25 de dezembro. Os temas serão divulgados no dia 23 de dezembro. Vários diretores de escolas expressaram sua preocupação com este assunto, argumentando que o plano seria injusto para os estudantes cristãos. Além disso, o plano também iria interferir com a programação de férias regulares da maioria das escolas que iniciam no dia 24 de dezembro ou 25 de dezembro, em virtude do início do inverno.

No dia de Natal, lembre-se de orar pelos cristãos perseguidos pelo governo da Índia que parece ter inúmeras estratégias para desencorajar o cristianismo no país.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: CPAD News

29 comentários

  1. Adriano disse:

    Eu não vejo erro no evangelho! Eu nunca vi um verdadeiro evangélico proporcionando guerras contendas falsidades; mais sim amor liberdade sabedoria e transformando pessoas para contribuir com uma sociedade justa. Eu moro no Maranhão fico triste por ser 1 estado governado pelo comunismo. tenho Deus.

  2. Daniel disse:

    [Cont] Inclusive, existem imagens de sacerdotes católicos e até de Papas apertando a mão de Hitler e outros nazistas. Depois essa gente vem aqui criticar a nós protestantes. Tens prova de que o cara é da Universal? E se ele for, qual o problema? Acha que ele é ignorante? Isso é PRÉ-CONCEITO!

  3. Daniel disse:

    E por que será que o Vaticano não usa o poder financeiro que tem, para ajudar esses cristãos que são perseguidos? Quem cala consente! A Igreja papista tem como uma de suas tradições o silêncio mediante atrocidades, um dos maiores exemplos é o Holocausto. [Cont]

  4. Richardson André disse:

    Outro vem afirmar que Jesus não é mencionado no Natal pela Igreja Católica. Já foi na Missa de Natal? Papai Noel criado pela Igreja Católica? Vi que há seguidores da Universal que inventaram uma nova fábula para atacar a Igreja Católica.

  5. Éliton disse:

    JESUS Rei dos reis, Senhor dos senhores o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. diz: “e se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2Cr7:14

  6. Luanda disse:

    Jesus Cristo, Luz dos gentios, Estandarte das nações. Dediquemos tempo, de fato, na oração, para que a luz do Evangelho alcance os muçulmanos tirando-os da região de sombra e morte e do reino das trevas para o Reino do Amor de Cristo. Por mais difícil que seja, acreditem alguns já foram iluminados.

  7. alcides disse:

    Eu creio no poder do Nosso Deus, mas temos que agir, mesmo que tenhamos que pegar em armas para nos defendermos, pois não podemos ser massacrados em silêncio, Cristo já fez isso por nós.

  8. Adriano disse:

    Eu creio na providência de DEUS;
    Por causa da opressão do Justo e do Gemido do necessitado
    me levantarei agora diz o Senhor;

  9. JORGE LUIZ disse:

    PORQUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE,MAS O DOM GRATUITO DE DEUS É A VIDA ETERNA,POR CRISTO JESUS,NOSSO SENHOR.ROMANOS CAP.06.23.O COMENTÁRIO ANTERIOR ESTÁ,EM GALÁTAS CAP.02.20.PORTANTO AMADOS IRMÃOS,É MELHOR MORRER SALVO COM JESUS E TER Á VIDA ETERNA COM ELE,DO QUE SOFRER E PADECER NO INFERNO.

  10. JORGE LUIZ disse:

    A PALAVRA DE DEUS DIZ:JÁ ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO;E VIVO,NÃO MAIS EU,MAS CRISTO VIVE EM MIM;E A VIDA QUE AGORA VIVO NA CARNE VIVO-A NA FÉ DO FILHO DE DEUS,O QUAL ME AMOU E SE ENTREGOU A SI MESMO POR MIM.JESUS,DEIXOU Á SUA GLÓRIA,PARA MORRER POR TODA HUMANIDADE PECADORA.ENTÃO,VALE APENA MORRER.

  11. NEY disse:

    eu acho interessante q o mundo vê isso!!! e ñ fazem nada né? ao invés de matar ou jogar uma bomba atômica nesses filhos do diabo!!! quando essas pestes estão por aqui ninguém ñ liga pra religião deles!! agora é só um de nós lá q a perseguição começa!!! dai da pra se tocar q é o fim do mundo mesmo!.

  12. gelson ferreira disse:

    Meus prezados amigos e irmãos,a única perseguição a qual este governo de ratos irá se levantar de uma maneira extremamente feroz será contra aqueles que se opuserem a tirar deles os milhões de reais ilícitos que fazem ninho em suas contas bancárias.O resto´que se exploda,não estão nem aí!

  13. silvia rocha disse:

    Deixa estar… Deus não tolera derramamento de sangue inocente. Um dia, eles prestarão contas a Deus, vão tremer de medo. Eu com cristã estou orando por eles. Que Deus os abençoe!

  14. Mario Luiz disse:

    VAMOS INTENSIFICAR NOSSA ORAÇÕES PELA ÍNDIA. Por isto toda miséria e barbaria de crimes de repercussão internacional.

  15. deisi disse:

    serão odiados por causa de mim disse JESUS.

  16. selva helena disse:

    Senhor Jesus,olha para as suas ameaças.

  17. Julio Cezar disse:

    Jesus está voltando!!!!

  18. Harleystein disse:

    Onde está o Itamaraty e o nosso embaixador nessa hora? Q absurdo! Porisso q esse povo da Índia eh tão miserável, Deus não vai deixar isso barato pra eles concerteza

  19. paulo disse:

    …Que uns exerçam domínio sobre os outros, como se fossem escravos, e tivessem que estar, obrigatoriamente, sujeitos a suas opiniões pelos séculos dos séculos. Ei! Monarcas! Essas pessoas não são demônios para estarem fadados ao fracasso e ao inferno!

  20. paulo disse:

    Se isso for verdade mesmo: é uma declaração aberta de guerra! E eu não gosto de guerras! Guerras não resolvem nada – é a minha opinião. O cidadões são indianos mas, porém não deixam de serem seres humanos como qualquer outro.
    Isso é mais uma prova de que esse governo Indiano permite…

  21. para sermos cristãos temos que seguir a Cristo.Jesus homem nos mostra morte e ressurreiçao.Hoje Ele está vivo,então para que preocupar com comemorações,Jesus para ter morado em nós,temos que estar em uma manjedoura,indo e pregando o Evangelho de Cristo e estarmos reunidos num só tabernáculo.

  22. jose rinaldo alves disse:

    ACEITA JESUS COMO SENHOR E SALVADOR QUANDO VEM A PRESSÃO A PERSEGUIÇÃO FICA RECLAMANDO ESTÃO MATANDO CRISTÃOS GLÓRIA A DEUS ELES ESTÃO SALVO NA ÉPOCA DE JESUS NÃO ERA DIFERENTE E NÃO VAI SER HOJE OU ESTÁ NESTA CAUSA PELO REINO SE NÃO DÁ FAZ A MALA E VAI EMBORA ENQUANTO DA TEMPO NINGUÉM TÁ VENDO

  23. jose rinaldo alves disse:

    PAULO FOI DECAPITADO JOÃO BATISTA PERDEU A CABEÇA NUMA BANDEJA PEDRO CRUCIFICADO DE CABEÇA PARA BAIXO ESTEVÃO APEDREJADO CRISTÃOS QUEIMADOS E CERRADOS AO MEIO SERVIU DE ESCÁRNIO PARA AS PESSOAS SE NÃO DÁ PARA VOCÊ RENUNCIA VAZA CAI FORA VOCÊ ESTÁ NO EXÉRCITO NUMA GUERRA E PODE MORRER A QUALQUER HORA

  24. jose rinaldo alves disse:

    QUANDO VOCÊ ACEITA JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR VOCÊ NÃO É DONO DA SUA VIDA VOCÊ TEM UM SENHOR SE ELE QUISER QUE VOCÊ MORRA POR CAUSA DO EVANGELHO VOCÊ VAI MORRER

  25. henry disse:

    Irmãos Antonio e Renato, infelizmente sofremos de uma desgovernança assustadora. Parece que o povo brasileiro está em transe, sem reação. De forma horrorosa estão rasgando a Constituição do Brasil. Vamos, com a máxima urgência, seguir a exortação do pastor Gesiel Gomes em um de seus sermões: ORAR!

  26. JOSÉ CHAVES disse:

    …ONDE ESTÁ “ESSE INCOMPETENTE DESSE EMBAIXADOR DO BRASIL NA INDIA ?????””…. DEVE ESTAR , EM CONLUIO , COM ESSE GOVERNO DO PT , DESQUALIFICADO , DESMORALIZADO …., BANDO DE QUADRILHA DE LADRÕES ……; O GEITO QUE TEM MEUS AMIGOS É ORAR PARA DEUS LIVRAR OS CRISTÃOS …

  27. Renato Batista disse:

    Governo? Que governo? Você se refere à Senhora Dilma? Aquela que apoia as FARC? Que também é contra os cristãos? Contra a família? Que ficou do lado dos terroristas palestinos naqueles bombardeios envolvendo Israel? Caro irmão, esperar o que de um governo desses…….!!!!!!!

  28. amauri disse:

    pais do terceiro mundo, e conta com bomba nuclear, mas tem um discernimento do tamanho mais minusculo imaginavel

  29. Antonio Azevedo disse:

    Onde esta nosso governo???? Que nao manda nosso embaixador pedir uma explicacao sobre esta barbarie que violenta os direitos humanos dos cristaos, a nao ser que cristaos na sao humanos!!!!????

Comentários encerrados.