Brasil

Homem rouba mulheres após marcar encontro por meio de aplicativo

Ele foi reconhecido por mais duas mulheres que contaram histórias parecidas

Ele foi reconhecido por mais duas mulheres que contaram histórias parecidas

Um homem foi preso por roubar mulheres após marcar encontro por aplicativo de namoro no começo da madrugada desta segunda-feira (20), na região do Ceagesp, zona oeste da capital paulista.

O professor de educação física Flávio Lopes Kazedani, de 29 anos, que usava o nome de “Xiru João” no aplicativo, foi preso após roubar a bolsa de uma cabeleireira, de 30 anos, que o encontrou e estava conversando em uma praça.

A vítima, que não se identificou, disse que ela e Flávio ficaram conversando na calçada, e em seguida ele disse que iria entrar no carro para buscar uma bebida, porém o suspeito acelerou o automóvel e fugiu.

A cabeleira então anotou a placa do carro e ligou para PM (Polícia Militar), que conseguiu localizar o veículo e prender o homem.

Na delegacia, o homem foi reconhecido por mais duas mulheres que contaram histórias parecidas, mas uma delas disse que chegou a ser abusada pelo professor.

O homem usava um celular que foi roubado no dia 23 de novembro de 2016. A polícia afirmou que ele ainda responde a nove processos na Justiça por furto, roubo e abuso. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: R7

6 comentários

  1. Vanessa Matsunaga disse:

    Por favor orem por nós.

    1. Everaldo Novaes disse:

      Vanessa, diante de tais afirmações você pode contratar um advogado e receber uma boa indenização. Procura um advogado e vá em frente.

  2. Vanessa Matsunaga disse:

    Flávio utilizava as fotos do Daniel como se fossem ele nas fotos para atrair suas vítimas. A TV Record cometeu um erro ao colocar as fotos do meu irmão como se fossem do tal bandido. Minha família é evangélica.

  3. Vanessa Matsunaga disse:

    Como modelo internacional aos 16 anos de idade. Fez vários filmes, novelas e séries, foi o ganhador do big brother das filipinas em 2014 e irá representar as Filipinas no torneio de futebol do Neymar chamado Neymar’s 5 em breve. Suas fotos foram roubadas do Google e do Instagram @dandanmatsunaga

  4. Vanessa Matsunaga disse:

    Para a informação de todos, o homem da foto e meu irmão, Daniel Matsunaga e não o tal bandido que cometeu os crimes descritos chamado Flávio Lopes Kazedani. Daniel Matsunaga é um ator, modelo, apresentador e jogador de futebol. Mora no exterior há quase 13 anos. Começou sua carreira

  5. Everaldo Novaes disse:

    Com certeza, essa deve ser uma história dentre muitas outras que se repete pelo Brasil afora! E olha que não é por falta de avisos, hein!?

Comentários encerrados.