Gospel

Idosa de 103 anos volta a estudar para ler a Bíblia

Imagem: DivulgaçãoO programa “Balaio”, da Rede Super de Televisão, mostrou a história da senhora Ana da Cruz, de 103 anos. A idosa resolveu voltar a estudar para conseguir ler a Bíblia.

O apresentador Alex Passos foi até o abrigo acompanhar a classe de adultos que tinha homens e mulheres de diversas idades. Ana da Cruz é a mais velha da sala.

Apesar de um problema na vista, Ana Cruz supera as dificuldades para aprender a ler, mostrando disposição e alegria. “Tenho 103 anos e estou aí. Com a graça de Jesus”, disse ela.

A professora Helena Lobato afirma que estar a frente dessa classe é um presente de Deus e que ela mais aprende do que ensina. “Foi uma missão muito grande que Deus me deu. Eu poderia ter me aposentado, mas eu percebo que agora é que eu estou começando a vida de professora”.

Assista ao vídeo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Rede Super e Gospel Prime

14 comentários

  1. emilia saraiva disse:

    Que Benção! 103 anos lúcida, interessada em aprender a ler com o objetivo de ler a Bíblia, é muito impactante e me faz refletir muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

  2. Cleonice Furtado de Souza disse:

    O que nos deixa feliz é saber que o sonho dela nunca morreu, pois caminhou com ela esse tempo todo e agora em uma feliz oportunidade aflorou e ela pode realizá-lo. Parabéns, querida!! Você ainda vai muito longe. Que Deus continue a lhe abençoar.

  3. PASTOR ZÉ disse:

    QUE DESPERDÍCIO!

  4. Muitos adolescentes e jovens da igreja, que apesar de saber ler e escrever, e às vezes até em outros idiomas, e nunca têm tempo para ler a Bíblia, deviam seguir o enorme exemplo dessa senhora.

  5. Matheus Martins disse:

    Se essa senhora tem tal disposição com essa idade, quão mais podem ter os jovens?
    Glória a Deus.

  6. É precisamos de exemplo bela senhora e muito boa esta reportagem

  7. Yliane disse:

    Ela e´um grande exemplo para muitos. Principalmente jovens.
    Que Senhor continue abençoando esta senhora.

  8. Donizete Custodio disse:

    “Os grandes vencedores não são melhores que você, eles apenas foram perseverantes e não desanimaram dos tombos e das feridas. Tenho comigo a certeza de que nada consegue parar a minha força de lutar para dar a mim a quem amo dias infinitos de alegria.

  9. Hoje a garotada gospel, mau sabem se Gênesis tá no no Novo ou Velho testamento, mau sabem quem fez o sermão do monte. A maioria de nós sequer temos hábito de leitura diaria . Que inhaca né

  10. Roberto disse:

    Ela está de parabéns! Isto é que é atitude! Nunca é tarde para ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! Alfabetizada e leitora da Bíblia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Rejane disse:

    Conheço uma irmã q qdo se converteu ñ sabia ler. Ao entrar p/ a classe de EBD, sentiu a necessidade de aprender p/ ler a Bíblia. Foi muito lindo ver o seu desenvolvimentona na leitura. Só o Evangelho proporcionar isto! Glórias a Deus!!!

  12. Mario Luiz disse:

    Isto é um grande exemplo de que nunca é tarde para mudar nada na vida, pois para DEUS nada é impossível. Um incentivo para todas as áreas da vida. Glória a DEUS!!!

  13. rosângela disse:

    Belo exemplo de quem quer conhecer e se aproximar de Deus!
    Não importa a idade,importante mesmo é buscar à Deus enquanto é tempo.Pois este tempo já está em contagem regressiva.Aleluia!
    Exemplo para ser seguido.

  14. Antony Peter disse:

    Que beleza!!! que exemplo para todos nós!!!

Comentários encerrados.