Gospel

Igrejas se unem e Conselho Evangélico da Venezuela pede orações pelo país

Imagem: Reprodução/Isaac Urrutia-ReutersO Conselho Evangélico da Venezuela publicou uma mensagem pedindo orações pelo país e chamando o governo de Nicolas Maduro a cumprir seu papel na garantia dos direitos civis.

“Nesta hora de extraordinária dor para o país, em que o luto embarga mais uma vez as casas venezuelanas, o Conselho Evangélico da Venezuela manifesta sua solidariedade a todos e eleva orações e súplicas a Deus pela paz da nossa nação, especialmente pelas famílias que tem perdido um ente querido durante os protestos realizados”, diz trecho do texto.

De acordo com a Agência Latino-americana e Caribenha de Comunicação, o Conselho também manifestou a defesa pelo o direito a vida e repudiou a violência em qualquer cenário, principalmente quando os direitos da população não são respeitados.

Representando dois milhões de pessoas que frequentam 1.500 igrejas, o Conselho pediu aos órgãos do Estado mais esforços para resguardar a integridade física e a segurança da cidadania.

O texto ainda rogou por justiça e paz e fez um apelo para que a população faça uso de seus direitos consagrados na Constituição.

Entenda o caso

Em 12 de fevereiro uma manifestação estudantil contra o governo gerou tensão entre a polícia e os manifestantes. Três jovens morreram e dezenas ficaram feridos.

Por conta disto outras manifestações foram sendo organizadas tendo como líder o dirigente de oposição Leopoldo López, que foi preso acusado de ser o causador desses incidentes.

López liderou uma grande manifestação contra o governo de Nicolás Maduro no leste de Caracas reunindo milhares de pessoas. Além dele, o governo também tem culpado os Estados Unidos pela violência na cidade.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Gospel Prime

20 comentários

  1. Mário disse:

    Nossa Elda! Você, realmente, tem um jeito “muito bom” de trazer as pessoas ao evangelho!!! Certamente, não manifestas o fruto do Espírito! Acho que quem precisa orar é outra pessoa…

  2. Edmilson nogueira disse:

    Vamos orar e deus vai agir!

  3. Elda disse:

    Esse povo fica esperando que o governo Maduro melhore as coisas? a solução não está nas mãos dele, vão buscar e obedecer a Deus, Ele sim tem a solução, o povo só pensa em vaidade e consumismo, misturado com a carnalidade esquecem que o Criador existe e querem o quê? vão orar que é melhor.

  4. william oliveira Moreira disse:

    “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.” Eclesiastes 12:13

  5. Charles disse:

    Antonio (comentário de 21.02 às 14:25), “Onde está o governo brasileiro…?”. É muito fácil saber entrando no Google e pesquisando: “Lula apoia Maduro”. Ora, Fidel Castro prometeu reaver na América Latina o que os comunistas perderam no Leste Europeu. O regime comunista é truculento. Acorda Brasil!!

  6. Luciano campos disse:

    Quanto mais distante de Deus mais o homem endureci o coração

  7. Vamos orar pela Venezuela e pelo Brasil.Acorda povo de Deus enquanto a tempo.

  8. Alerrandro Diego Martin disse:

    Na Venezuela, os policiais, a mando de Maduro, usam balas de verdade e não balas de borracha como aqui. Maduro controla boa parte da Imprensa. Sete pessoas mortas e a culpa é de Caprilles que está preso?

  9. Claudio Ferreira disse:

    As manifestações na Venezuela deve-se ao fato do povo não aceitar um regime de ditadura. Manifestam-se buscando seus direitos, enquanto cidadão. O Governo de lá, está “cortando todos os meios de comunicação com o mundo, Hoje será a vez do sinal da internert, segundo notícias.

  10. Amauri José de Sales disse:

    cuidado com a informações que vem da venezuela, pois não temos pluralidade de infoomações, com vários pontos de vista, só o que os jornais e as tvs mostram. e todos os meios de comunicação no brasil estão na mão de meia duzia de famílias, poderosíssimas e aliadas do capital internacional

  11. Pavani disse:

    Concordo plenamente que devemos orar pela Venezuela, mas tenho uma curiosidade, SERÁ QUE

    LÁ COMO AQUI LÍDERES EVANGÉLICOS TAMBÉM APOIARAM OS MARXISTAS ATÉ QUE

    ELES CHEGASSEM AO PODER ? CUIDADO NÃO SE BRINCA COM O MARXISMO, MESMO

    QUE SEJA DO TIPO QUE DISTRIBUI BOLSAS.

  12. Luiz Felipe Radzki disse:

    O passarinho fala com Maduro? É necessário que êle ouça Jesus.

  13. Jonas Sabino disse:

    Aliás, já sabem da última neh. Um jovem irresponsável atirou fogos de rojão num cinegrafista e matou o cara. Bando de moleques irresponsáveis e inconsequentes que vão pras ruas causar baderna. Parece o final do último filme do Batman, qdo Bane liberta bandidos p/ fazer justiça com as próprias mãos.

  14. Jonas Sabino disse:

    Quais os motivos das manifestações?… Eu, como evangélico, apóio o exercício da cidadania e a cobrança dos direitos, mesmo que nas ruas, mas sem festival de quebra-quebra… Os crentes, qdo foram a Brasília protestar não quebraram nada… Ímpio qdo vai pra rua quebra tudo.

  15. Jonas Sabino disse:

    MANIFESTAÇÃO ESTUDANTIL… Essa praga pegou na Venezuela? Porque eu não vi nada de positivo nas manifestações estudantis brasileiras… Só vi um bando de filhinho de papai na rua quebrando tudo, hostilizando policiais em defensiva, e fumando maconha em câmaras municipais (como em Campinas)

  16. Jonas Sabino disse:

    ANTONIO, o que interessa a igreja católica?

  17. DIEGO disse:

    Cadê os ateísta que gostam de criticar os evangélicos??? nessas hora tem que ter coragem, coragem…

  18. Alberto disse:

    Os EUA, pra matarem Sadam, que um dia eles mesmos colocaram no poder, tiveram que mentir que havia armas de destruição em massa no Iraque. Mataram Sadam, colocarm outro fantoche e nunca encontraram as ditas armas. Só que isso não cola na Venezuela. Direitinha, direitinha, doce direitinha.

  19. Alberto disse:

    Os EUA não se conforma em perder o 5º maior produtor de petróleo do mundo e tenta desesperadamente através da CIA e de seus marionetes como Caprliles e Leopoldo e a elite entreguista retomar o domínio da Venezuela. Se não houvesse apoio do povo já teriam matado Maduro como fizeram com Sadam.

  20. Antonio disse:

    Uno-me em prece pelo povo venezuelano. Mas,… onde está a igreja católica? Onde está o governo brasileiro que assiste a tudo e parece que torcendo para que Maduro desgrace aquele povo sofrido o mais breve possível? Poderia ao menos disfarçar e pedir calma ao Podre, digo: Mduro e a oposição.

Comentários encerrados.