Gospel

Imperdível: Pr. Silas é entrevistado por Roberto Cabrini; saiba mais!

Imagem: Divulgação

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fala com exclusividade ao jornalista Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter do ‘SBT’, no próximo domingo, dia 12, a meia-noite.

“Vocês promoveram a minha ida no pgm do CABRINI. Vai bater na audiência kkkkkk continuem, quanto mais dizem q ñ influencio, mais forte fico!”, disparou pastor Silas por uma de suas redes sociais.

Durante o programa, pastor Silas contará detalhes da acusação que vem sofrendo, mostrará documentos e depoimentos que revelam sua total inocência.

Divulgue, compartilhe e assista ao programa Conexão Repórter, com o pastor Silas Malafaia, no próximo domingo (12), a meia-noite!

Leia também: Advogado confirma: ‘Dinheiro para o Pr. Silas Malafaia foi oferta'; confira!

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

68 comentários

  1. Roberto Cabrini me ajuda por favor, fiz denúncia contra prefeitura por estarem fazendo cheques da prefeitura nominais em meu nome o meu filho Frederico Mendes 13 anos, era uma criança portadora de necessidades especiais foi assassinado,tudo indica q foi vingança,estou sofrendo retaliações. Me ajude

  2. marilia disse:

    Parabéns pastor silas, mesmo com uma insistente investida do cabrini e bater na mesma tecla do dinheiro recebido como oferta, o senhor não perdeu a linha e nem fez vista grossa em responder as perguntas de cunho ofensivo do cabrini,,,, pastor Deus é contigo.

  3. Pastora Fabiana disse:

    Excelente reportagem em condução e realização. Pastor Silas, parabéns pela determinação e ousadia em defender os pequeninos, tenho aprendido muito com o Senhor!!!

  4. Antonio Teixeira L. Jr. disse:

    Parabéns pela entrevista com o Jornalista Cabrini. Você foi integro, firme, consciente em todas as questões levantadas.
    Corajem é o seu nome!
    Sigo firme contribuindo no seu ministério, amém.

  5. paulo augusto disse:

    Parabéns Cabrine que reportagem bem feita!!!!! Parabéns pastor Silas mostrar toda sua verdade no sentido espiritual e financeiro, toda honra e gloria seja dada a Deus.

  6. paulo augusto disse:

    assistindo o programa, uma benção!!!! Me orgulho muito do pastor Silas Malafaia.

  7. Luís Flávio de Sousa disse:

    Sempre iram nos perseguirem até que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vinher, ñ se preocupe meu irmão e amigo Silas Malafaia a sua família tem raizes profunda e Deus cuidará de vc por onde fores, deixe tudo isso acontecer para que. Deus seja honrado na vida… O melhor de Deus está por vim!!!

  8. Maria Alcione de Sousa nascimento disse:

    Essa árvore é frutífera tem recebido muitas pedradas, mas assim como Deus foi com Moisés também será contigo. Não temas.

  9. paulo augusto disse:

    Eu sei que não deveria falar assim mas não posso deixar escapar essa oportunidade, chupa Felipe Neto!!!!

  10. Meus parabéns! Sempre o vi como um homem que merece crédito. Este crédito é resultado da sua carreira e aos fatos. O admiro pela defesa da liberdade de opinião e religiosa, ou seja a democracia etc. Lamento que outros pastores que possuem programa de TV, rádio etc, não terem as mesmas posturas.

  11. Simony disse:

    Deus é contigo Pr. Silas. E se estão a lhe jogar pedras é sinal de que essa árvore tem produzido muitos e muitos frutos para a glória de Deus. Essas pessoas que afrontam os servos de Deus não tem noção de que temos um Pai que peleja por nós.
    Sou sua fã e parceira ministerial.

  12. JUNIOR disse:

    EU SEI É QUE A OBRA DE DEUS NAO VAI PARAR,SEJA INOCENTE OU CULPADO

  13. Fabrícia disse:

    Continue falando por muitos pastor. Nenhum mal te sucederá, amém.

  14. Moises Barcelos disse:

    “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.” (Isaías 54 : 17)

  15. Fabio santos disse:

    DEUS CONTINUE DANDO CORAJEM AO PASTOR SILAS

  16. Alex O. Borges disse:

    Pastor Silas é um homem de Deus.
    Quero ver esses perseguidores cair nas mãos de Deus um dia!!
    Se não se arrepender…

  17. Amazing Woman disse:

    Cuspo nas caras dos meus inimigos com classe… rsrsrsrs…. Deus abencoe a sua vida Pastor Silas Malafaia!

  18. paulo augusto disse:

    vou assistir e com certeza o pr Silas vai dar um show!!!!! Pastor Silas processe mesmo o Felipe Neto e tal de Cauê Moura que falou besteira, vão ter que provar na justiça tudo que esta falando ou vão ter que engolir toda essas besteiras, sou parceiro do seu ministério e assino embaixo.

  19. Samuel Lima disse:

    Estaremos atentos Pr Silas , mesmo distante aqui no México , estamos juntos. A perseguicao só o faz mais forte! Vamos em frente!!!!

  20. Neuzimar Gomes Silva disse:

    Não há nada que temer pois Jesus o salvará. Deus conhece a inocência dos Justo. Orarei por ti pastor.

  21. Mario José dos Santos disse:

    Sou um grande admirador do ministro; no inicio da minha fé há 18 anos atrás comprei muitos Cds, com suas mensagens; orei pelo o irmão para Deus lhe dar graças, quando participava dos debates no congresso defendendo a nossa opinião dos evangélicos. Mais com todo respeito o pastor não vigiou.

  22. mercius disse:

    Vamos lá pastor silas lima malafaia,mostre a todos os acusadores o poder de jesus que esta com o senhor,e de um basta neste assunto e que a policia federal que faz um ótimo trabalho volte a fazer oque ela faz que é prender ladrão de verdade,coruPTo de verdade.

  23. Joao Batista Alves disse:

    parabéns Pr.Silas você me representa ,Deus é contigo meu irmão.

  24. James Bomfim disse:

    Paz e graça! !
    Pastor Silas é ícone na pregação, promoção do desenvolvimento do cristianismo no Brasil. É um dos corajosos que atacam os midianitas, malequitas. Parabéns pastor.

  25. Fred Henrique disse:

    Pr Silas acompanho sua trajetória nos últimos dez anos,muitas investidas foram plantadas contra sua vida ,mas Deus sempre te honro Porque ele conhece seu caráter e sua dedicação para o evangelho.
    Entrei no site do SBT no conexão reporter por duas vezes em 2016 e pedi uma entrevista do sr e aconteceu

  26. Manoel disse:

    Ora, eu que sou um simples crente em Jesus, quantas agressões já sofrido por causa da minha fé, imaginem aqueles que são pregadores de TVs.

    1. Vanda disse:

      Também eu.

  27. jose verdadeiro disse:

    Pr Silas Lance Magno Malta 2018 precisamos de um homem de Deus na Presidência da República!

Comentários encerrados.