Brasil

Importante! Questões que envolvem a prisão do Pr. Marcos Pereira

Imagem: divulgaçãoO pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso no dia 7 deste mês no Rio de Janeiro. Agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) detiveram o pastor às 22h15 na Rodovia Presidente Dutra. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva com base em acusações de estupro. O pastor foi levado para a sede da delegacia, no Andaraí, na Zona Norte.

Contra o pastor, foram abertos recentemente seis investigações, referentes a seis casos de estupro, mas os mandados de prisão preventiva que resultaram na detenção são referentes a dois desses casos. Os juízes que decretaram a prisão foram Richard Fairclough, da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, e Ana Helena Mota Lima, da 2ª Vara Criminal da mesma comarca.

Marcos Pereira está no presídio Bangu 2, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

O que se pode afirmar que é verdade: O apartamento em Copacabana citado em diversas matérias como valendo 8 milhões foi doado por um Frances a ele, e o pastor colocou o apartamento no nome da Igreja. O testemunho desta doação está registrado na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

A esposa do Pr. Marcos Pereira também falou à mesma comissão de direitos humanos e negou vários fatos noticiados pela imprensa. Uma das mulheres que diz ter sido abusada dos 14 aos 22 anos, afirma que esses atos e outras orgias aconteciam no apartamento em Copacabana. Como isso pode ter acontecido se o apartamento só foi recebido em 2011? A outra mulher que acusa o pastor de estupro nunca foi membro da igreja e tem ligações com o responsável pelo Afro Reggae que já manifestou ódio velado ao pastor.

Com que intenção a prisão do pastor foi feita em plena Via Dutra, e com repórteres já presentes? Mesmo não tendo domínio de todos os fatos, o Verdade Gospel e o Pr. Silas Malafaia, mediante aos fatos mencionados aqui, acham estranhíssimo a prisão do Pr. Marcos Pereira. Esperamos que a justiça seja feita. Se o Pr. Marcos esta sendo injustiçado, que Deus possa prover livramento, mas se ele tem culpa, isto vale para qualquer cidadão, independente de seus bons feitos, que pague segundo a lei.

Assista ao vídeo com revelação bombástica de Ana Madureira da Silva, esposa do pastor Marcos Pereira: 

813 comentários

  1. EU NÃO CONHEÇO O PASTOR , MAS SE ESTÃO CALUNIANDO ÊLE , NÃO SERÁ O PRIMEIRO E NEM O ÚLTIMO . POIS AQUI É ASSIM , PRENDEM PRIMEIRO P/ DEPOIS AVERIGUAR, MAS OS MENSÁLEIROS ESTÃO LÁ NA CIDADE DAS MARAVILHAS ( BRASÍLIA ) E TÁ TUDO BEM . CADEIA É SÓ P/ OS QUE ELES ACHAM QUE SÃO CULPADOS , ACHAM MAS NÃO TEM CERTEZA. ( ISTO É UMA VRERGONHA )

  2. João de Almida disse:

    Caros,
    Quem bem analisar o que tem se passado, pode ver o resultados das orações que as igrejas evangélicas tem feito ao Brasil.
    Primeiro foi o Pr Silas. Todo mundo criticou e ele não recuou.
    Depois foi o Pr Marcos Feliciano. Muitos criticaram e querem ver ele cair. Por quê que ele não cai?? Por que que ele não era muito conhecido e hoje se tornou conhecido pelo Brasil todo??
    Agora, por ultimo, Marcos Pereira. Um grande homem que está sendo caluniado.

    A Guerra espiritual iniciou pra valer

  3. Marcos Mattos disse:

    Creio na justiça de Deus, é o próprio Deus que fará o julgamento e cobrará de quem foi injusto ,
    não podemos julgar e vigia quem está de pé para não cair ,

    Agora de uma coisa eu tenho certeza , quem usou de calunia sentira a mão pesada do Senhor,
    quem plantou maldade , colherá ,
    quem estiver puro perante ao Senhor será honrado,

    esse é o Deus de abrão , izac e jacó !!!

    Tu és Fiel Senhor, haja com a sua misericórdia, que senão fosse por ela, todos nós estaríamos consumido!

  4. mimi disse:

    A irmã regina lúcia é advogada, promotora, juíza…Oquê???
    A senhora sentenciou a causa dele, em poucas palavras, já comprovou tudo não é???
    cuidado com o pré julgamento, querida a senhora também prestará contas a Deus!!
    Agora é lógico se for provado tudo isso que o referido pastor está sendo acusado, com certeza tem de ser feito justiça.
    Deus tenha misericórdia do seu povo, e que não sejamos enganados por ninguém!!!

  5. CLÁUDIO disse:

    1 TM 4:12 “…SEJA EXEMPLO DOS FÉIS NA PALAVRA , NO PROCEDIMENTO, NO AMOR, NA FÉ, NA PUREZA” . Nao sejamos ingênuos irmaõs !

  6. felipe disse:

    não podemos idolatrar homens, as escutas telefônicas divulgados pelo Extra e pela Veja-que informou que aquilo que foi posto á imprensa foi o mais leve-, são no mínimo constrangedoras para um dito pastor, que se investigue, mas nada de fanatismo, muitos líderes estão sujeitos as paixões carnais, uns resistem, outros não.

  7. Alessandro disse:

    Se é perseguição ou ñ só o tempo pra dizer é estranho

  8. regina lúcia rezende mazzocco disse:

    Queridos internautas, contra fatos não há argumentos. Quem se incriminou foi o próprio, dito pastor, nas escutas telefônicas. Este instrumento de investigação é infalível, a voz é dele e as palavras são totalmente incriminatórias em desfavor do mesmo, portanto é réu confesso. Infelizmente, como a própria Palavra de DEUS diz: Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus. É uma lástima, uma pessoa como esta denegrindo o povo evangélico e o que é pior, um talento desperdiçado.

  9. valdianr disse:

    peço a Deus que tudo seja esclarecido. A verdade virá , com certeza se o Pastor Marcos Pereira for inocente Deus provera meio, para que seja provado sua Inocêncio. A mentira só prevalece enquanto a verdade não chega.

  10. MARIO GENARIO ARAUJO disse:

    Vivenciamos um mundo de pirataria e invenções e até que se prove o contrário eu acredito na inocência do Pastor Marcus Pereira e não é só ele que está sendo humilhado não, o povo evangélico do mundo inteiro também está sendo achincalhado, não só pela mídia, mas também por quem não tem o conhecimento da verdade. Continuo dizendo que há um grande propósito de Deus em tudo isso.

  11. Fomos feitos para glória de Deus. Vivemos no mundo mas não pertencemos à ele, porém como cidadão neste mundo ttemos os nossos direitos,mas como reínvidicá-los se as autoridades passam dos seus limites. Pastor Marcos ,além de ser um homem de Deus é um homem público,assim como os do poder executivo,legislativo e judiciário. Que essa denúncias e falsos testemunhos sejam apuaros e punidos na forma da lei e que o Pastor seja posto embora ache absurdo,em prisão domiciliar até a conclusão dos fatos.

  12. Angela disse:

    Tudo isso, é muito triste! Esperamos que Deus,Todo-poderoso, faça justiça.

  13. Mt estranho mesmo essa prisão dele, mais uma coisa e certa ! Toda açao tem uma consequência !

Comentários encerrados.