Brasil

Projeto de lei que dá privilégios aos gays pode ser votado esta semana

O senador Paulo Paim (PT-RS), relator do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, disse que o mesmo pode ser votado esta semana na reunião da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Segundo matéria publicada no site da Agência Senado, o relator foi informado que ativistas e entidades de defesa dos direitos dos homossexuais entregaram uma carta ao Senado em que protestam contra mais um adiamento no exame do projeto. Os grupos pedem ainda a aprovação do mesmo.

Discurso contra privilégios

O senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista da Família Brasileira, conquistou mais uma vitória na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado. Após reunião com líderes, foi retirado de pauta para mais estudos o Projeto de Lei da Câmara 122.

Assista ao pronunciamento:

Entenda o caso

Paulo Paim entregou substitutivo à CDH

Paulo Paim entregou substitutivo à CDH

O senador Paulo Paim (PT-RS) entregou no dia 14 de novembro à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, e anunciou que o texto poderia ser votado e aprovado no dia 20 de novembro, mas o projeto foi retirado de pauta.

Com a sala cheia de deputados ligados a entidades religiosas, pastores e outros representantes de igrejas, a senadora Ana Rita (PT-ES) anunciou, na abertura da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), na manhã desta quarta-feira(20), que o projeto (PLC 122/2006) foi retirado da pauta dos trabalhos do dia.

Conforme anunciou, a decisão foi resultado de acordo entre o relator da matéria, senador Paulo Paim (PT-RS), líderes partidários e as lideranças religiosas, visando à busca de entendimento sobre o texto. Ana Rita, que preside a CDH, disse que quer ver esse projeto votado ainda este ano.

O senador de maneira absurda coloca a questão de raça, e deficiência física no mesmo nível que a opção sexual. Que absurdo! Mais uma vez afirmamos que homossexualismo é comportamento e não condição. Não existe um dado na ciência que comprove que alguém nasce homossexual. É importantíssimo enviarmos e-mails para os membros da CDH do senado pedindo a não aprovação do PLC 122, e o parecer do senador Paulo Paim. É importante dizer no seu e-mail que nós evangélicos, católicos, e pessoas de bem, não mediremos esforços para denunciar os senadores que votarem a favor de um absurdo dessa grandeza.  Multiplique esta informação e vamos bombardear os e-mails dos senadores.

Copie e cole os endereços dos senadores: ana.rita@senadora.leg.br; capi@senador.leg.br; paulopaim@senador.leg.br; randolfe.rodrigues@senador.leg.br; cristovam@senador.leg.br; wellington.dias@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br; paulodavim@senador.leg.br; vanessa.grazziotin@senadora.leg.br; sergiopetecao@senador.leg.br; lidice.mata@senadora.leg.br; sergiosouza@senado.leg.br; magnomalta@senador.leg.br; gim.argello@senador.leg.br; eduardo.lopes@senador.leg.br; angela.portela@senadora.leg.br; eduardo.suplicy@senador.leg.br; humberto.costa@senador.leg.br; anibal.diniz@senador.leg.br; joaodurval@senador.leg.br; antoniocarlosvaladares@senador.leg.br; sergiosouza@senado.leg.br; ricardoferraco@senador.leg.br; wilder.morais@senador.leg.br; j.v.claudino@senador.leg.br; osvaldo.sobrinho@senador.leg.br;

Saiba mais sobre o projeto: Vídeo: Pr. Silas Malafaia comenta sobre o PLC 122

Veja também: Vídeo: Pr. Malafaia e Sen Magno Malta discursam contra o PL 122 na CDH

Assista ao vídeo:

272 comentários

  1. John disse:

    A sociedade brasileira não foi ouvida a esse respeito, e os os ativistas “NÃO DESEJAM” QUE ISSO VENHA A SER DEBATIDO COM O POVO BRASILEIRO, ELES TEMEM ISSO!
    A IMPRENSA ESTÁ SOB CONTROLE DELES.
    Espero que esse Congresso não cometa tamanha traição contra a família e cidadãos.

  2. John disse:

    6) Cotas para gays nas instituições de ensino; 7) Nenhum livro didático será aceito se não contiver uma “cartilha gay”, e por aí vai. NO MAIS, ATENDAM O COMENTÁRIO DO HUMMMbertoh !!!

  3. John disse:

    1) Homossexualização de crianças nas salas de aula – sodomia livre e pedofilia; 2) Criminalização da opinião; 3) Introdução de um “novo” gênero, além de macho e fêmea; 4) Mudança de conceito de família tradicional, continua…

  4. Charles disse:

    Os comunistas tentaram destruir o cristianismo nos países da cortina de ferro. Não conseguiram. Quanto mais eles perseguiam, prendiam, torturavam, matavam, a igreja crescia. Aqui no Brasil os “crentes” dão um aval a tudo isso votando exatamente nos comunistas.

  5. Charles disse:

    O lamentável de tudo isso é ver que falta discernimento a muitos servos de Deus. Quando é que vão entender que Karl Marx, o pai do comunismo, era inimigo de Deus? Karl Marx disse que “a religião era o ópio do povo”. Mas o povo de Deus continua votando nos seus asseclas.

  6. John disse:

    Posso estar enganado, mas é quase certo que a maioria desses parlamentares estão comprometidos com a ativismo gay. Tanto é que eles “pressionam”, “exigem”, e o congresso obedece prontamente, parece mordomo dessa classe. Esse senador Paim e a Marta são decepcionantes, não sabem medir consequências.

  7. kildare disse:

    O PLC 122 deve ser sepultado, pois já há lei para punir quem pratica violência contra homossexuais. Outra coisa, as empresas pornográficas devem ser extintas, pois incentivam o homossexualismo, por isso devemos inundar de e-mails o Congresso Nacional.

  8. valdemir lima disse:

    eu sou a favor da familia tradicional ,homem ,mulher e filhos,fora disso é imundicie é depravaçao,é nojeira,eu sou contra este tipo de projeto que tenta acabar com a familia brasileira,deus nos livre deste mal vamos juntos católicos,evangelicos e espiritas ,lutar contra este tipo de projeto nao que

  9. valdemir lima disse:

    eu sou contra todo tipo de projeto que venha a beneficiar uma casta da sociedade em detrimento das demais, homosexual nao é melhor que nimguém para querer benedicios maiores que o restante da sociedade brasileira quem vai pagar o onus será a sociedade eu sou contra este tipo de projeto ,

  10. jamesson disse:

    Deus e o nosso provedor sei que vai ser difícil porque envolve vários dilemas mas se deputados senadores evangélicos que estão no poder deixarem de lado seus Propios interesses ai nos vamos ter vitórias se unam deputa e senadores .

  11. Jeferson disse:

    Essa turma do PT além de malandros são anti-cristãos.
    O crente que tiver vergonha na cara não vota no PT.
    PT NUNCA MAIS!

  12. Jeferson disse:

    O crente que tiver vergonha na cara não vota no PT.

  13. italo felix disse:

    Isso aí é algo que o povo brasileiro poderá evitar neste próximo ano.

  14. Roberli disse:

    PT: Partido da Trevas. E não adianta orar não, precisamos agir e votar certo. Dia de eleição parece que os evangélicos são arrebatados, somem do mapa. Cadê nossa boca de urna, cadê nossos movimentos populares? parecemos ovelhinhas mudas vendo nosso país ir para o brejo.

  15. Liliane disse:

    Pastor, o senhor e outros politicos como Marcos Feliciano foram ingenuos ao acreditar no PT, eles não obedecem a logica de certo e errado pois ela é judaico-crista na visão marxista, eles nao tem palavra, assinam qq coisa pois querem o poder pelo poder e falam oq o povo quer ouvir!!

  16. natan disse:

    Joao Pedro, leia o livro nascido gay? que vc vai enteder muita coisa, e analise os projetos da esquerda parlamentar q vc tbm vai se surpreender como eu me surpreendi

  17. João gabriel disse:

    eu admiro muito o senador Magno mas achei errado tirar o projeto para dialogo, está bem claro que os ativistas e entidades NÃO QUEREM DIALOGO DE JEITO NENHUM, eles querem privilégios para poder calar os religiosos que são os que mais criticam o homossexualismo, acorda gente eles não querem dialogo

  18. João gabriel disse:

    outra coisa a biblia deixa bem claro que o homem não pode confiar em seu coração porque ele é enganoso, quantos desejos os seres humanos tem mas a biblia condena? ”

  19. João gabriel disse:

    joão pedro, existem vários que provam que o ato homossexual é uma escolha,daniela mercure é uma delas independente se a pessoa tem atração por alguém do mesmo sexo ou não ela não é obrigada a se relacionar com alguém do mesmo sexo, e a bíblia condena explicitamente em vários versículos Romano 1:1-12

  20. JR disse:

    Esses políticos incrédulos são dissimulados e cínicos, a caixa de e-mail do senado estourou de tantos e-mails contra esse lixo de lei porém eles fecham os olhos, não divulgam, ignoram e continua a querer aprovar essa aberração de lei. Agora só Deus mandando chuva de enxofre nesse senado para impedir

  21. ana disse:

    Deus vai nos da vitória e esse lixo vai ser arquivado vai desaparecer em nome de Jesus

  22. SANDRO disse:

    Acho que é bom mandar para todos os senadores independente de estado.

  23. André Luiz Nunes disse:

    HOMOSSEXUALISMO É COMPORTAMENTAL ESSA LIBERALIZAÇÃO DOS VALORES E EXALTAÇÃO A PRÁTICA GAY ESTÁ FAZENDO A CABEÇA DE MUITAS PESSOAS, FORA AS ”BRINCADEIRINHAS” QUE ALGUNS FAZEM UM COM OUTRO (A) ISSO TAMBÉM, TRÁS INFLUÊNCIA!!!

  24. John disse:

    João Pedro, parece piada a sua dúvida, veja: SE NINGUEM NASCE HOMOSSEXUAL, ENTÃO, A HOMOSSEXUALIDADE SÓ PODE SER ADQUIRIDA. Da mesma forma, SE NINGUEM NASCE FUMANTE, ENTÃO, O TABAGISMO SÓ PODE SER ADQUIRIDO, e o mesmo vale para outras práticas. Mas a questão é outra, a PL 122 TRATA DE PRIVILEGIÁ-LOS

  25. HUMMMbertoh disse:

    O PT é traidor do povo. Agora, meu prezado, se vc não enviar e-mails ou telefonemas aos senadores da comissão, vc é omisso. Não adianta ficar reclamando aqui. Vença sua preguiça.

  26. Luciano Costa disse:

    Vamos barrar novamente a votação desta aberração…..e fora PT….Deus nos livre desta casta.

  27. Joao Pedro disse:

    Esse assunto de homossexualidade sempre me confunde… Realmente, como diz o texto “Não existe um dado na ciência que comprove que alguém nasce homossexual”… Mas existe algum dado que comprove que as pessoas escolhem ser homossexuais? Acho que ninguém ainda sabe ao certo a resposta, ou sabe?

  28. Roberto disse:

    Esta semana vou alertar os irmãos e vamos fazer uma campanha de oração, para que este projeto não seja aprovado, este projeto tem que ser arquivado e queimado, é dar direito a uma minoria que não sabe respeitar a opinião dos outros, onde esta a democracia em nosso país? Nosso voto pode mudar tudo!

  29. Nilson disse:

    É isso que o PT faz. Todos do PT pensam a mesma coisa, senão não seriam do PT. Lindemberg Farias é do PT, portanto, cuidado quando votar.

  30. Bruniele disse:

    Conte comigo Pastor Silas!! todos os dias eu mando muuuuuitos, mas muuuiitos e-mails pra esses deputados que querem acabar com nosso país. A melhor arma que temos, depois da oração, contra esses caras aí, é o nosso VOTO. Não devemos votar em quer acabar com nossa Nação.

  31. humberto disse:

    oremos para que este projeto maligno não seja aprovado e que Deus toque no coração da queles que receberem os e-mails e telefonemas.

  32. Marcelo Bernardo disse:

    Para aqueles que estão na frente de batalha DEUS é com vocês.
    Para nós: orar sem cessar.
    Jesus esta voltando.

Comentários encerrados.