Brasil

Inquérito sobre algemas em Sérgio Cabral deve ser finalizado

Imagem: Reprodução/TV GloboO inquérito que apura o acorrentamento de Sergio Cabral deve ser finalizado até a próxima semana. Depois de ouvir o ex-governador, o juiz que cuida do caso desembarca nesta semana em Curitiba para entrevistar os policiais envolvidos.

Além de algemado, Cabral foi acorrentado pelos pés e teve que caminhar vagarosamente enquanto a imprensa o fotografava. O uso de algemas já tinha sido proibido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a não ser em casos excepcionais. O ministro Gilmar Mendes determinou a abertura de um inquérito.

Leia também: Dodge quer arquivamento de inquérito sobre algemas de Cabral

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: BandNews FM

2 comentários

  1. Marcelo da Fonseca Carnaúba disse:

    O Brasil não é um país sério e nunca será. Quem não quer ser penalizado, não erre. Nos países sérios, onde se combate o crime com severidade, o preso, mesmo que não tenha sido condenado, usa algemas em todo o deslocamento, as quais servem para a própria segurança do criminoso. Aqui é uma bagunça.

  2. João Guilherme disse:

    Esse nosso país é um espanto, esse ex-governador Sérgio Cabral humilhou milhares de pessoas no estado do Rio de Janeiro quando governador e agora querem condenar os policiais que colocaram algema nele, só no Brasil que acontece isso. É por isso, que o país está nessa degradação moral que está.

Comentários encerrados.