Gospel

Por que a manifestação em Brasília? Saiba como participar

Imagem: reprodução de vídeoSob a organização do pastor Silas Malafaia, e vários líderes evangélicos, uma grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa acontecerá em Brasília. O evento está programado para o dia 5 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional.

Pastor Silas pretende reunir cerca de 100.000 mil pessoas no protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento também contará com a participação de vários líderes evangélicos, além dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane, e Bruna Carla.

“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.

Video. Participe e divulgue!

144 comentários

  1. Felix Santos disse:

    Em nome de Jesus estarei lá, porque eu e minha família fazemos pate desta geração eleita…..(somos o povo de Deus).

  2. Estaremos lá, vamos mostrar a nossa força e que somos a mesma sociedade e temos VOS, ok?

  3. CESAR AUGUSTO disse:

    FANTASTICA INICIATIVA PARABÉNNS AOS ORGANIZADORES SEI QUE SERÁ UMA MANISTAÇÃO PASIFICA E MAIS DO QUE ISSO CHEIA DA PRESENÇA DE DEUS SÓ FICO RISTE POIS NNÃO PODEWREI ESTAR LÁ MORO EM SÃO LUIS E ESTAREI TRABALHANDO MAIS VOU ESTAR JUNTO EM ATÓ DE ORAÇÃO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

  4. Pr. Luis E duardo disse:

    A Igreja batista O Ministério A Casa que Adora em Belford Roxo – RJ, estará nesta manifestação com toda a sua Liderança em apoio a unidade do corpo de Cristo contra as afrontas feita ao Deus da família e da Igreja.

    Convocamos todos os Guerreiros do Senhor para esta Batalha!

    “Mas os ímpios pereceram, e os inimigos do Senhor serão como viço das pastagens serão aniquilados e se desfarão em fumaça”. (Sl 37.20)

  5. gemyson disse:

    Somos um e estaremos juntos para glorificar o nome do SENHOR JESUS. ADVEC SEDE RECIFE.

  6. ivan disse:

    JÁ TO LA,VAMOS NOS UNIR ,LA NÃO TERÁ NOME DE IGREJA, VAI SER SÓ UM POVO, QUE SE CHAMA POVO DE DEUS.

  7. josivaldo disse:

    a igreja batista vida nova em cristo vai estar representando as famílias de triunfo rondônia, em brasília neste dia, pastor josivaldo e família. que jesus guarde as famílias do brasil e do mundo!!

  8. lucas disse:

    sou do rio grande do sul como faço para participar da manifestação?

  9. Alessandra Carvalho disse:

    Pastor Silas,
    O senhor deveria entrar em contato com pastor Aluísio Silva da Videira de Goiânia. Ele tem um grande ministério e é um formador de opiniões na cidade e já no Brasil. Acho que somaria muita força ao movimento. Inclusive sugiro, que seja divulgado de alguma forma os ministérios que estão participando desta luta.

  10. Viviane disse:

    Apoio a manifestação, Temos que abrir a boca!
    Continuarei orando.

  11. Pr Antonio Carlos disse:

    Nós estamo trabalhando, aqui em Camboriú e também, balneário e Itajai SC para mobilizar o povo de Deus e os amigos da causa para estarem no mesmo dia e hora enfrente a câmara de vereadores de nossas cidades, gostaria que os verdadeiros soldados de Cristo demonstrassem neste ato de ousadia e coragem que realmente fazem parte do reino celestial, façam faixas e cartazes com temas de liberdade e paz e levem nesta manifestação pacifica; e que Deus nos abençoe.

  12. Pr Antonio Carlos disse:

    Alô Povo de Deus!
    Em especial Pastores.
    A idéia é estender este ato em todas as cidades; que pastores convoquem os membros de suas igrejas, amigos, simpatizantes e pessoas que gostariam de contribuir para defender esta causa que diz respeito a liberdade em todos os sentidos, e, reunirem na suas cidades na frente da câmara de vereadores aqueles que não podem ir nessa caravana, no mesmo dia e horario para dar consistência e apoio a grande multidão que estará enfrente ao congresso nacional.

  13. ALLAN disse:

    Venha todos, vamos defender a FAMILIA que representa a base da sociedade, a base de tudo de bom que existe, o principio de tudo!!! Vamos mostrar que juntos somos muito mais!!!!

  14. Amarildo disse:

    Fico feliz por essa linda iniciativa. Está hora de deixarmos o pecado da omissão que muitos de nós evangélicos estamos praticando. Jesus não morreu na Cruz para ficarmos olhando a banalização dos principios biblicos e toda essa zombaria de Deus e sua PALAVRA. Temos que levantar nossa bandeira e nos identificarmos de lado estamos? É facil desfrutar os milagres e as bençamos de Jesus, mas quero ver protestar contra o pecado e toda o reino De Jezabel. Deus abençoe a todos.

  15. laercio disse:

    todos crentes do brasil estaremos la mas de um milhão de crentes para naçao do brasil ver ea familia ver a verdade da questão, contra tudo isso 1corintios 6v9

  16. Aroldo Leite disse:

    Quero registrar a presença do conselho de ministros de Mato Grosso em Brasilia, com uma caravana de liderança.

  17. ALEXANDRE TADEU disse:

    O povo brasileiro verá o que é um protesto pacífico e civilizado.

  18. Manoel Inacio Pereira Ferreira disse:

    Espero que os nossos lideres espirituais comecem a ler a Biblia toda e não só as partes que os convém,pois não devem aparecer na midia a não ser para pregar o evangelho,pois pra isso é que estamos aqui.

  19. FABIANO disse:

    O CNJ APROVOU O CASAMENTO GAY NOS CARTÓRIO TUDO DEBAIXO DOS PANOS ,REBANHO DE IMBECIS QUE NÃO RESPEITA A LÉI DA PAIS. ELES FIZERAM ISSO ANTES DA MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA. POIS SABE A FORÇA QUE TEM A MANIFESTAÇÃO FEITA PELOS EVANGELICOS.

    AQUI FICA MEU PROTESTO, DAQUI ALGUM TEMPO O BRASILEIRO NÃO TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO COM TANTO ” PORCARIA APROVADA NESTE PAÍS.

  20. Felipe Quinto disse:

    Espero que este movimento tenha não só força política, mais também e com maior intensidade força espiritual. Os evangélicos não estão combatendo somente os políticos A ou B, estão lhe dando com o que podemos chamar de hostes espirituais da maldade. A banalização da família, da moral das religiões etc. tem agravado as mazelas que assolam as sociedades. Somente que não têm olhos espirituais sensíveis não esta percebendo isso. Viver o evangelho é viver com amplitude.

  21. Zuzu disse:

    Venham,mas faça uma coisa bonita,e nao para bagunçar,nem fazer baderna,Brasilia nao é uma cidade da bagunça!!Ficou bagunçada devido aos politicos que o o povo brasileiro vota,aqui nao é bagunça nao!!

  22. amabilly disse:

    quero ver se terao caravanas de goiania. sou da igreja videira

  23. Uberani Medeiros disse:

    Estamos vivendo uma judicialização em todas as instâncias da administração pública? Um dos poderes da República, juntamente com seus agregados estão se tornando a cada dia O PODER da República? O judiciário está se tornando a cada dia o árbitro dos demais poderes republicanos? E o “poder que emana do povo”, dado ao Legislativo, não tem mais poder? Vale a pena refletir. A coisa, aos poucos, está ficando complicada, pelo menos essas são minhas perguntas e minha opinião.

  24. genival disse:

    eu estarei la para defender a familia e a minha liberdade de opiniao e de crença todo o mundo pode se expressar do que pensa, e deseja menos nos evangelicos estar errado se DEUS e por nos quem sera contra nos um abraço e que DEUS nos abençoe

Comentários encerrados.