Gospel

Jamily assina com a Som Livre e lança novo CD

A cantora gospel Jamily, que foi descoberta no programa de TV do apresentador Raul Gil, acaba de assinar com a gravadora Som Livre. Em maio será lançando o seu novo CD, ‘Além do que os olhos podem ver’. Esse será o décimo disco de Jamily, que se apresenta em nova fase de sua carreira.

“Cresci, estou mais madura também como artista”, define Jamily de 19 anos. “Minha expectativa é enorme. Canto músicas sobre fé, é importante adorar a Deus, mas eu não quero atingir só o publico gospel. Desde quando cantei no Raul Gil, em rede nacional, já me apresentava para todos os tipos de público. Canto música evangélica, mas também canções românticas, de amor. Graças a Deus!”.

Nascida e criada na comunidade Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Jamily já ganhou até Disco de Ouro e, tudo isso, ‘graças a Deus’ — como ela gosta de pontuar em cada frase que diz.

Não pense, no entanto, que o novo discurso da cantora aponta para uma mudança de rumo artístico. “Várias gravadoras fizeram propostas para me tirar do meu caminho musical. Mas eu optei pela música gospel e não abro mão, que é a minha verdade, me remete ao lugar de onde eu vim”, afirma.

Ela se mudou para São Paulo, mas jura que não esquece das raízes. “Lá na comunidade da Ladeira dos Tabajaras tem muita gente cristã, e muita gente talentosa! É coisa de Deus. Adoro o Rio, o astral das pessoas. Fico com vontade de voltar, mas também estou gostando muito de São Paulo, da correria, da agitação”, compara.

Jamily é fã de Whitney Houston (1963-2012), afinal, foi cantando a música tema do filme ‘O Guarda-Costas’, célebre na voz da diva, que ela despontou no programa do Raul Gil. “Sou muito fã. Já cantei várias músicas do repertório dela e, inclusive, estive lá no lugar onde foi o funeral dela, nos Estados Unidos. Ela tinha uma voz linda, um dom de Deus”, elogia.

Em busca do sonho

Quando Jamily tinha 9 anos e a mãe a levou para arriscar a sorte no programa de Raul Gil e a pequena encantou a todos. Ela, então, cantou a tal música da Whitney Houston e fez bonito. Raul Gil, porém, ofereceu R$ 200 mil e mais três carros para que ela desistisse do prêmio de lançar o CD. Jamily surpreendeu a todos e disse: “Não, seu Raul, esse não é meu sonho! Meu sonho é gravar meu CD e levar a Palavra de Deus para todo o mundo”. E assim ela lançou seu primeiro CD, que vendeu mais de 100 mil cópias. “Graças a Deus!”, comemora.

Fonte: O Dia

17 comentários

  1. Israel Heleno disse:

    Essa empresa compra todo mundo?

  2. fernando da silva machado disse:

    a paz do senhor,em minha opionião ela não deveria cantar musicas que gospel,pois podem afasta-la de deus,penso que deus a trouxe até aqui e com certeza não deixou faltar nada para que mudar

  3. O importante é que ela leve a palavra de Deus para todo o mundo, e o sucesso é só uma consequência do talento dela e não o mais importante! aprendam isso!

  4. Carlos Fabiano disse:

    “Instrui a criança no caminho em que deve andar e até envelhecer não se desviará dele.” PROVÉRBIOS 22:6

  5. Charles Braga Rosa disse:

    Comentário feito á baixo:Não tem jeito: o poder, o dinheiro e a fama são matéria-prima para o empodrecimento das “raízes’!

    Não vejo isso na vida de Daniel e seus amigos muito menos na de José.
    O dinheiro não muda ninguém,só dá a oportunudade de mostrar quem você é!

  6. nivaldo rodrigues da silva disse:

    Qual é o preço do sucesso, por que o preço da salvação custou a vida de um inocente; espero que ela não ESQUEÇA!!!!!!!!

  7. Adinan Mendonça disse:

    ” Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
    Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
    E pôs um NOVO CÂNTICO na minha boca, UM HINO AO NOSSO DEUS; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. ”
    Salmos 40:1-3

  8. Juliana disse:

    Concordo com você, Ermeson! Crente não deve ouvir, muito menos cantar músicas seculares.

  9. Ermeson disse:

    Eu acho que ela deveria só cantar musicas evangelicas e pronto.

  10. Jamily tem uma das mais belas vozes do meio evangélico, espero que resista as tentadoras propostas que surgirão com o tempo para tentar desviá -la de Cristo. É bom não esquecer de muitos cantores americanos que iniciaram a carreira cantando em nossas igrejas…

  11. AFF disse:

    O povo tambem nem sabe o que comenta hem? Quando Deus exalta eles criticam e falam que amor ao dinheiro, quando não exalta falam que está em pecado e que não vão para frente!
    Acho que devemos conhecer melhor os “artistas” antes de critica-los. Esta garota ai, é uma guerreira, e merecedora deste sucesso, nunca deixou Deus por dinheiro, todos os premios conquistados ela ofereceu a Deus e nunca o negou. Acompanho a carreira da Jamilly desde o primeiro dia no Raul Gil – Na Record! Desejo sucesso!

  12. ezer tandas disse:

    Não tem jeito: o poder, o dinheiro e a fama são matéria-prima para o empodrecimento das “raízes’!

  13. dante disse:

    aMuito bom DEUS tem cumprido a palavras dELE vida da Jamily, quando diz: “porque aos que me honram honrarei, porém aos que desprezam serão envelecidos” I SM 2.30d. Mas lembre que se despresar a DEUS ELE despresa tambem o grupo catedral achou que eram artistas e parou de honrar a DEUS, nimguem ou falar mais deles.

  14. du disse:

    q ela continue assim. servindo ao SENHOR.

  15. QUE JESUS CONTINUI TE ABENCOANDO JAMILY,QUE VC NUCA PERCA A ASSENCIA DELE,POIS NAO HA NADA MELHOR DO QUE DO QUE A PRESENCA DE JESUS EM NOSSA VIDA,SEM ESITAR DIGO QUE NAO TROCARIA NEM PELO MAIOR PREMIO DA MEGA SENA,SEM DUVIDASSSSSSSSSS…….

  16. Carlos Henrique disse:

    PARABÉNS JAMILY !!!
    ESSA JOVEM NÃO É SÓ TALENTOSA MUSICALMENTE, ELA É PURA HUMILDADE.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SEU MINISTÉRIO E REVELANDO AO SEU CORAÇÃO A SUA PERFEITA, AGRADÁVEL E BOA VONTADE.
    SUCESSO, POIS ELA MERECE.

  17. Adriane - Estados Unidos disse:

    Essa bela jovem e o Jotta A saos fenomenos da musica gospel. Que Deus continue abencoando ricamente o ministerio de ambos. Eu ficaria mais feliz se Jamily assinasse contrato com a Central Gospel, pois assim faria mais sucesso. :)

Comentários encerrados.