Brasil

‘Jesus te ama e eu também’, diz Kaká para jornalista que o atacou

Imagem: Reprodução TwitterO jogador de futebol Kaká se manifestou depois da declaração do jornalista Juca Kfouri de que não perdoava o jogador por causa de uma polêmica envolvendo os dois na Copa do Mundo de 2010. A afirmação do jornalista foi dada ao UOL Esporte.

“Querido, Kfouri, eu te perdoo por todos ataques pessoais que você me fez! Jesus te ama e eu também!”, escreveu Kaká no Twitter.

Durante a Copa de 2010, Juca Kfouri divulgou um texto em que afirmava que Kaká estava com uma lesão no púbis e que poderia abreviar sua carreira se continuasse jogando no sacrifício pela seleção brasileira.

A afirmação de Juca incomodou Kaká. Durante o Mundial, o jogador interrompeu uma pergunta do repórter da ESPN André Kfouri, filho de Juca, para responder à coluna.

“A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo”, afirmou Kaká à época.

Depois da resposta de Kaká, Juca Kfouri escreveu em seu blog. “Fiquei feliz ao saber que Jesus e Kaká me amam. Mas triste ao ver o ex-craque outra vez misturar religião com futebol e faltar com a verdade ao falar em ataques pessoais”, escreveu.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: UOL

13 comentários

  1. ricardo disse:

    Ruim será se o juntinha não se arrepender a tempo. Todo olho verá, e toda língua confessará. … Que JESUS CRISTO É O SENHOR. ….

  2. JORGE LUIZ disse:

    KFOURI,É UM DEFENSOR DE LULA E SUA QUADRILHA CRIMINOSA,QUE DURANTE 13 ANOS ROUBARAM E TENTARAM DESTRUÍREM NOSSA NAÇÃO.ELE COMO ATEU E QUE DEFENDE A QUADRILHA DE LULA NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA PEDIR A VERDADE,DESDE QUANDO APOIA O MENTIROSO E INESCRUPULOSO DO LULA.A VERDADE VAI VENCER A MENTIRA.

  3. Vanda disse:

    As pessoas que querem desvincular Deus e fé do trabalho e da política são as primeiras a chamar por Ele diante de uma tragédia. Sempre tive curiosidade de saber como alguém que não quer Deus no seu dia a dia se comporta vendo um prédio caindo sobre suas cabeças!!! “na hora do trabalho”

  4. marialuiza disse:

    É assim mesmo, um bando de preconceituosos contra a nossa fé em Cristo, mas querem respeito para as crenças deles. Fale e não te cales, Kaká

  5. Luiz Felipe Radzki disse:

    Os ataques de ateus e idólatras, acontecem a quem ama Jesus.

  6. julio chaves regis disse:

    …”ele não aceita a minha religião”. Desde quando Evangelho de Jesus é religião? Fico muito triste quando vejo pessoas do nosso meio se declarando seguidor de uma religião, absurdo! Deus não criou nenhuma religião e nenhuma religião leva o homem a Deus. O evangelho veio do alto, foi Jesus q trouxe.

    1. Elena disse:

      Deixa de ser Chato!!!
      Jesus Cristo é a nossa RELIGIÃO!!!

    2. Manoel disse:

      A palavra religião vem do latim que significa religar o homem a Deus, o Julio Chaves, deve ter aprendido com o Macedo, que diz: “detesto religião”
      Quando alguém diz sou religioso, tudo depende de quem se crer, se sua fé é em Jesus, caminho certo; se num suposto santo ou escultura caminho errado!

    3. Manoel disse:

      Fé e orgulho te duplo sentido, ou seja, fé no Deus vivo por Jesus nosso único Salvador, e fé nas obras de mãos humanas; orgulho das coisas boas e do mal por egocentrismo. Agora, o que só tem um sentido e do mal é a soberba. “Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes” Tiago 4:6

  7. não lancem pérolas aos porcos…

  8. mercius disse:

    Kaka,não sei como vc e outros tantos jogadores,dão importancia,para esta pessoa J Kfuri, ou outro qualquer que comenta ou faz critica sem sequer,sabe ou deu um chute em uma bola,então responda as criticas de quem é do meio do futebol,e ganhou algo pelo brasil ou algum club.

  9. Jesse disse:

    Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele.
    1 João 2:15

  10. fico cada vez mais perplexo com alguns afirmarem q. evangelho é religião.Mas vejo jornal escrever selvicula e outros erros.Deixem o jovem em paz com Jesus, se ele foi escolhido q. seja abençoado!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.