Brasil

Jovem é assassinada por lésbica após recusar namoro

Imagem: Reprodução (Internet)

Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, foi assassinada por duas adolescentes

Um assassinato comoveu os moradores da cidade de Jataí, em Goiás. A polícia encontrou nesta terça-feira (30) o corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde a manhã desta segunda. De acordo com a polícia, a estudante Bianca Mantelli Pazinatto foi esquartejada por duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos.

Segundo o delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, Bianca desapareceu por volta da 9h30 da segunda. O corpo da vítima foi localizado no quarto da casa de uma das vítimas, embaixo da cama da jovem. Segundo a polícia, crime foi premeditado e ocorreu no interior da residência, que fixa no Setor Granjeiro.

O corpo foi encontrado revestido por sacos plásticos e com as mãos amarradas para à frente. Segundo a polícia, a intenção das duas era retirar o corpo da casa e queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade. As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional.

Ainda segundo a polícia, uma das menores queria ter um relacionamento amoroso com Bianca, mas a vítima não queria, o que teria motivado as duas a planejar o crime. Na residência, foi apreendido um caderno com anotações sobre o assassinato, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que teriam sido utilizados no assassinato.

“Esse homicídio a princípio foi motivado por uma questão de passionalidade. Nós iremos pegar maiores detalhes, mas é um crime que não se justifica. Conseguimos a informação com o aparelho celular da vítima, e viemos até aqui (casa da suspeita). Uma das autoras é muito fria, agiu com frieza. O crime foi todo planejado”, disse o delegado.

As duas adolescentes estão apreendidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e devem ser transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado. A pena máxima para menores que praticaram o crime pode ser de três anos de reclusão.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: O Dia

88 comentários

  1. Monique disse:

    Muito apropriado o comentário de ANDERSON GLAUCO, adorei!
    Alguém tem que falar a real!

  2. Monique disse:

    Sempre tem que ter alguém para falar da GLOBO.
    A globo noticiou sim!
    Mas não vão querer dizer que é culpa é da globo.
    Uma atrocidade dessas e as pessoas preocupadas com quais canais de tv noticiaram?
    Me poupe!
    O triste e saber que umas monstras destas não terão o castigo que merecem.

  3. Wesley disse:

    Este crime teria que ser enquadrado em HETEROFOBIA!!!

  4. HUMMMbertoh disse:

    “O mundo inteiro jaz no maligno” (1 João 5:19). No homem caído não existe bem algum, pois ele está morto espiritualmente, está cego e escravizado ao pecado e ao ‘príncipe da potestade do ar’. Vive em trevas e não sabe para onde vai. Não pode entender as coisas do Espírito de Deus Ef 2:1-5; 1 Co 2:14).
    Se Deus não tiver misericórdia de um pecador, não haverá salvação para ele.

  5. yaron disse:

    Manda essa noticia pros deputados do Psol e do Pt…alias, pra todo o comgresso!

  6. Maria Rosileide Mafra da Silva disse:

    engraçado q a Globo não noticiou este fato né?

  7. Eliézer Quintino disse:

    Só três anos de reclusão, é um absurdo!!! Quando é que teremos leis mais rígidas para menores infratores??? Quem sabe, quando entrar um presidente da república sério e honesto, o que eu duvido muito que aconteça, no país da corrupção!!!

Comentários encerrados.