Mundo

Jovem é preso nos EUA por queimar Bíblia e urinar sobre ela

Eric Minerault se autoproclama 'Senhor das Trevas'

Eric Minerault se autoproclama ‘Senhor das Trevas’

Um jovem de 22 anos, que se autoproclama “Senhor das Trevas”, foi preso na semana passada em Prescott, no estado do Arizona (EUA), acusado de queimar uma Bíblia e urinar sobre ela.

Eric Minerault foi levado para a cadeia do condado de Yavapai na quinta-feira (31/08), segundo o porta-voz da polícia de Prescott, Ken Morley.

A polícia foi chamada por volta das 21h depois que um missionário flagrou uma pessoa queimando alguma coisa na escada de um abrigo cristão.

Ao ser preso, Minerault disse aos policiais que acreditava que era um local de culto cristão e ele queria “ofender os cristãos”.

Minerault vestia um robe preto e vermelho e usava um colar de pentagrama.

Apesar de o ato ter sido considerado desrespeitoso, o diretor da União Americana pela Liberdade Civil do Arizona, Dan Pochoda, disse que a prisão levanta questões quanto à possibilidade de Minerault ter tido seus direitos de expressão violados.

Deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: G1

34 comentários

  1. cecilia disse:

    A Palavra de DEUS fala que há dois caminhos, esse indivíduo já escolheu o dele, mas isso não dá o direito de sair por aí queimando ou provocando o povo de DEUS, mesmo porque o que ele escolheu é o caminho dos perdedores. Por outro lado sabemos que a misericórdia do SENHOR é para sempre.

  2. maria cristina disse:

    ele precisa somente das nossas Oracoes

  3. Josiel Borges Pimentel disse:

    Tenha Misericórdia Jesus !

  4. adamares coelho dos reis disse:

    Quer saber ,não vale nem comentários ,cada um acredita no quer ,por isso nosso bondoso DEUS deu livre arbítrio ,cada decide p\ onde quer ,na eternidade ! AMEMMMMMMMM

  5. Fabrício disse:

    Há poder sim no nome de Jesus Cristo, Ele têm poder para salvar, Ele veio para desfazer as obras do diabo! Orem, preguem a Palavra de Deus há muita gente ainda para ser alcançadas! Sou feliz sim porque Jesus me salvou, me tirou das trevas e me trouxe para sua maravilhosa luz! Não volto mais p traz..

  6. Fabrício disse:

    Não julgue pela sua ignorância, ele pode ser salvo a qualquer momento, a alma dele custou o sangue precioso de Cristo! Ele pode uma hora reconhecer o amor de Deus e se arrepender! Fui metaleiro, que ouvia Black Metal essas músicas me influenciaram p o satanismo; hoje sou liberto a mais de 14 anos..

  7. Fabrício disse:

    Temos que ter pena desta pobre alma, orar e interceder muito para que ele encontre salvação, aonde abundou o pecado, superabundou a graça, Deus é poderoso para mudar essa vida, olhe com os olhos de Cristo, e verás sempre uma saída para todo pecador! Amem o próximo como a ti mesmo!

  8. Jairo Martiniano disse:

    Assim diz a palavra do Senhor ” Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus. ”
    (joão 3.36)

  9. Diego disse:

    Esse diretor da “união” americana deve ser palhaço, se um sujeito queimasse e urinasse no alcorão em frente a uma mesquita ele estaria falando de intolerancia religiosa..

  10. JANETE MELO disse:

    MUITO TRISTE.

  11. pablo victor disse:

    ele vai queimar no fogo do inferno

  12. Dinei disse:

    Se fosse no Brasil, estaria em liberdade e AINDA receberia uma proposta pra trabalhar na MALHAÇÃO OU PRA ESTAR NO PRÓXIMO BBB.

  13. Dim Oliveira disse:

    “Senhor das Trevas”, foi preso! E vai ser preso novamente pelo o Senhor Jesus no lago de fogo!!!

  14. Maurício Jr disse:

    A palavra do Senhor diz que temos dois caminhos a seguir, esse sujeito aí escolheu andar com o inimigo. Ele não sabe o que é uma verdadeira prisão, que é a prisão eterna com o diabo,Ou vão querer dizer que ele não sabe quem é Deus? Foi escolha dele infelizmente.Pecado tem consequências…

  15. HUMMMbertoh disse:

    Temos o direito de expressar nossos pensamentos e sentimentos, desde que, com isso, não violemos o direito de religião dos outros.

  16. Marques disse:

    Esse ato demonstra a agonia de Satã, ele sabe que pouco tempo lhe resta, oremos por essas pessoas escravas de Satanás.

  17. manoel figueiredo disse:

    Esse rapaz precisa de tratamento ou de uma boa coça estou em dúvida!

  18. fagner disse:

    oremos por toda humanidade, porque no ceu tem muitas moradas!

  19. Marcos Guimarães disse:

    At Aqueles que desconhecem a Bíblia,e a minha Bíblia diz que qualquer blasfêmia feita contra o Espírito Santo não tem perdão,sabemos que o nosso Deus é misericordioso,mas quem decide se perdoa é Ele,por isso Ele é Deus !

  20. selva helena disse:

    O direito de expressão dele não tem que ser exercido no local dos outros professarem sua fé.Expresse em carta,jornal,internet,problema dele.Isto é violar o direito do outro.Para Deus não há impossível,se ele fôr um escolhido ele virá aos pés de Jesus,muitos satanistas,feiticeiros já vieram.Glórias.

  21. Manoel disse:

    Vicente Gonzaga, vc tá certíssimo, pois é melhor abençoar as pessoas, mesmo sendo desastroso assim, do que julgar, amaldiçoar ou condenar. Tememos a Deus. Quem já passou por grandes dores, jamais desejaria a perdição eterna do próximo, a dor do inferno é incomparavelmente pior de todas as dores.

  22. Vicente Gonzaga disse:

    Ele não e o senhor das trevas, ele e servo do senhor das trevas. Não digo que esse homem será condenado, mas que ele necessita e claro de intercessão divina, necessita. Quem sabe ele venha a ver a luz, e se converta ao Senhor Jesus. Mesmo sendo o que e, que Deus o liberte e abençoe.

  23. Enoque louredo disse:

    Ele é somente um perturbado mental.

  24. isabel disse:

    esse cara e o proprio demo. ele esta amarado em nome de Jesus

  25. carla disse:

    Acredito que muitas coisas ainda virão,que serão escandalos,blasfemas contra Deus,contra a igreja dEle.Tudo tem q acontecer para q JESUS volte.Isso é fato.Que continuemos firmes nEle,pois o fim está próximo.

  26. RENNAN disse:

    Pracomessar ele e satanista
    Precisa de ter um encontro
    Com jesus para ser liberto
    Dessa possessao deminiaca
    So de olhar na cara dele
    Voçe ve o demonio .
    Alias todo satanista se acha
    Quero ver ou melhor dessafio
    Esses satanistas se eles vao
    Ter alguma autoridade no dia
    Do grande julgamento.

  27. Marcos disse:

    Senhor das trevas fraquinho, não consegue nem deixar de ser preso!!

  28. Marcos Guimarães disse:

    No final da historia,ainda vão inocentar o delinquente ou seja,ele em momento algum respeitou a ‘crença’ dos outros,para nós a bíblia é a boca de Deus,portanto ele “ofendeu” a todos cristãos,independente de ser católico,evangélico,kardecistas,judeus e todo aquele crer em Deus e no seu filho.

  29. Manoel disse:

    Crê em Jesus, é diferente de outras religiões, nós sabemos que é erro fazer coisas dessa natureza, mas não tiramos a vida dos outros por estas atitudes desrespeitosas ou pecaminosas. Jesus nos ensina a mansidão, por falar em mansidão, nem Moisés, nesse sentido, chegou perto de Jesus.

  30. Manoel disse:

    Jesus – diz, “E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado” Lucas 12:10, não sei se urinar e queimar a bíblia, se enquadra em palavra contra Jesus ou blasfêmia contra o Espírito, terrível não?

  31. Dim Oliveira disse:

    “Senhor das Trevas”, foi preso! E vai ser preso novamente e lançado no lago de fogo!

  32. Celso Jardim disse:

    Usava um “Robe” vermelho e preto? Talvez seja um jovem homossexual revoltado pelo fato de não encontrar na religião cristã o apoio moral para suas atitudes. De que adianta urinar na Palavra de Deus? Não há nenhuma novidade nesse fato depois que crucificaram o próprio Verbo eterno. Maranata!!!

  33. saul ramos de oliveira disse:

    Realmente um ato desrespeitoso com a Palavra de Deus e com todos que acreditam n’Ela e não nos assustemos não será a primeira nem a última, conheci um padre que fez isso quando eu era adolescente lá no Paraná, foi um tiro no pé, uma senhora que presenciou o ato se converteu mais tarde. Rev. Saul

  34. gislaine disse:

    Meu Deus tem misericordia dessa vida!

Comentários encerrados.