Brasil

Justiça do Maranhão condena ex-prefeita símbolo de ‘ostentação’

Imagem: DivulgaçãoA Justiça do Maranhão condenou a ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva (DEM), por atos de improbidade administrativa durante sua gestão entre 2012 e 2015. Sua figura ficou conhecida por estar envolvida em esquemas de corrupção, enquanto ostentava carros luxuosos e roupas de marca nas redes sociais.

De acordo com o UOL, Lidiane é acusada de reduzir salários de professores sem justificar a ausência de recursos nos cofres municipais. O juiz Raphael Leite Guedes acatou as denúncias do MPE (Ministério Público Estadual) e suspendeu os direitos políticos da ex-prefeita.

A sentença, proferida na última segunda (13), também determina uma multa de 50 vezes o valor da remuneração de Lidiane, cujo valor será revertido aos cofres municipais.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Notícias ao Minuto

4 comentários

  1. Edmilson nogueira disse:

    Tem que ser punida!

  2. Wander disse:

    O povo é tão besta que votou nela só por sua beleza. Isso que dá escolher pessoas que não tem capacidade para governar e ou administrar.

  3. essa ai é descendente de eva,vendeu a alma ao inimigo pela ostentação,tem que peder tudo até a roupa do corpo tem que fica nua essa patricincinha comedora de calango,assim como ela tem muito roubando as pequenas prefeitura o homem não pune mais Deus sim nada fica escondido.

  4. Amazing Woman disse:

    Precisa-se de gestores com excelencia.

Comentários encerrados.