Gospel

Lindbergh Farias visita ADVEC; Pr. Silas comenta

Imagem: reprodução Facebook

Neste domingo (13), o senador Lindbergh Farias visitou a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e na ocasião o pastor Silas Malafaia fez uma oração para Deus abençoar sua vida e sua família.

Imagem: divulgaçãoPr. Silas comenta

Quero tecer alguns comentários sobre a visita de Lindbergh Farias à igreja que sou pastor:

1) Lindbergh esteve em dois cultos da nossa igreja neste último domingo (13). Não deu uma palavra se quer, tampouco sentou no púlpito.

2) Tenho aprendido com a Bíblia o que está escrito em 1 Timóteo 2 1-3: “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador”.

Qualquer autoridade que chegar na minha igreja, eu gostando ou não, faço uma oração por ela. Aprendi a honrar e obedecer protocolos.

3) Nós, evangélicos, temos que entender que na época das eleições cada um vota em quem quiser. Depois que se ganha, mesmo que não seja o meu candidato, pela Bíblia, como cristão, tenho que interceder por ele. Se o governador Sérgio Cabral chegar na minha igreja (diga-se de passagem que eu não tenho nada com ele e quero distância dele), sou obrigado a interceder e honrá-lo. Que tipo de cristão somos nós?

4) Lindbergh não esteve na minha igreja como evangélico, e na verdade nunca ouvi ele dizer que era. Mas alguns que se dizem cristãos e estão na política, põem em seus blogs e sites inverdades. Deviam aprender com Jesus que diz que a mentira é do diabo (João 8.44).

5) Aprendi também com a Bíblia que uma das coisas mais importantes da vida cristã é a gratidão. Quando o ativismo gay me denunciou de maneira caluniosa ao Ministério Público Federal, tirando o senador Magno Malta que é evangélico, foi Lindbergh Farias que me defendeu na tribuna do senado contra essa aberração, e lá existem outros senadores evangélicos que ficaram quietinhos. Por essa posição, Lindbergh “apanhou” um bocado do PT. É por isso que digo que voto em pessoas e não em partidos.

6) Para finalizar, mais uma vez reitero, Lindbergh Farias não deu uma palavra na minha igreja, não sentou no púlpito, não fiz nenhuma insinuação de pedir votos pra ele, simplesmente orei e intercedi por ele e pela sua família.

TEM POLÍTICO DITO EVANGÉLICO POR AÍ QUE PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETO E PARAR DE ESCREVER ASNEIRA!

106 comentários

  1. edson rodrigues disse:

    Mt bem pastor sempre sabio com a graça de Deus

  2. Sebastiao di Paula disse:

    Pr. Silas, diria que é o Apóstulo Paulo dos dias atuais em defesa da fé cristã e a igreja do Senhor Jesus, que o Senhor Deus continue dando sabedoria a seu servo e usá-lo com poder e graça, que Deus o abençoe ricamente, família e ministério.

  3. Jose Antonio disse:

    Parabéns Pr. Silas. A igreja é do senhor Jesus e todos são bem vindos nela, lugar de paz e de receber palavras de consolo e admoestações. Que venham as autoridades políticas e quem mais quiser, esta casa é casa de Benção! Oh Glória!!!

  4. Alex Galdino Da Silva disse:

    PARABÉNS PASTOR SILAS MAS UMA VEZ O NOME DO DEUS TODO PODEROSO FOI GLORIFICADO,EM NOME DE JESUS CRISTO , AMÉM.DEUS É CONTIGO PASTOR.

  5. Pr. Silas o sr. é um exemplo para todos o líderes. Parabéns pelo posicionamento. Que DEUS abençoe o sr., ministério e família!

  6. Pr,Silas como eu oro pra que mais pastores cheio de Deus,tomem a mesma postura que o Sr.tendo intrepidez e ousadia em encarar de frente as situaçoes de interesse nao so dos cristoes mais do povo brasileiro que Deus continue abençoando tremendamente a sua vida e ministerio.

  7. pr jose joão disse:

    o senador Lindbergh farias, é uma pessoa inteligente,e foi no lugar certo “a igreja”.
    ou a que lugar ele deveria ir ?, se ele fosse:
    1 onde se vende bebidas, sairia embriagado.
    2 se fosse num terreiro de macumba,sairia cheio de passes,ou “guias”.
    3 se ele fosse numa casa de prostituição,sairia com aids.
    4. foi pra igreja,saiu abençoado por DEUS, que usou o pastor.

  8. HELCIO MONTEIRO disse:

    Pr. Silas, cada dia que passa eu confio cada vez mais no Senhor como meu Pastor e agradeço a DEUS por isso. Sei um pouco sobre o Senador LIndbergh e sei também que é um homem julgado injustamente em muitos momentos, principalmente, pelos adversários políticos, mas sempre teve a população como seu objetivo de político.

  9. roni disse:

    Eu não entendo tantos hipócritas que existem por aí, dizem para pregar o evangelho e quando alguém vai a igreja ele os expulsa. ué a igreja agora virou clube? o negócio tá ficando “isquisito”.

    1. renato disse:

      Nada temos a temer se estivermos firmes na ROCHA ETERNA.”Chegando-vos para ele,a pedra que vive,rejeitada,sim,pelos homens,mas para com DEUS eleita e preciosa.”1 PeDRO 2:4

  10. Parabéns Pastor!!!
    Mais uma vez colocando sua sabedoria em prática!!
    voce é um grande homem de Deus!

  11. Lucianne Almeida Sousa Calaça disse:

    Pr. Silas Malafaia, agradeço a Deus por sua vida. Saiba que foi uma alegria vê-lo pessoalmente pela primeira vez na Marcha para JESUS. Obrigada pela breve palavra dada aos goianos de que a Igreja não precisa ter medo e que estamos no mundo para influenciá-lo. Que Deus continue dando a ti ousadia para falar do Evangelho e sabedoria para defender-se das muitas perseguições. Oro por sua vida, família e ministério. Felicidades em Cristo Jesus.

  12. Maria José Sousa de Araujo disse:

    Pastor Silas o senhor é um homem de Deus, concordo com o senhor, pois não tem medo de falar a verdade doe quem doer. Parabéns!

  13. fabricio disse:

    parabéns pastor

  14. Pr.Jader Massaneiro disse:

    Olà!Que a paz que excede a todo o entendimento esteja sobre cada coracão,concordo em genero e grau pois nòs cristãos temos que dar o exemplo para os de fora.Shalom-Adonai

  15. Nivaldo de Jesus Moreira disse:

    parabéns pastor Silas e assim mesmo que um homem de Deus Procede! os que criticam e porque tem inveja, liga não!!!

  16. PASTOR FABIO ALCIBERTO DE ANDRADE disse:

    PR. SILAS, EU LOUVO A DEUS EM CRISTO JESUS QUANDO VEJO UM HOMEM DE DEUS ASSIM COMO VC QUE AGE DENTRO DA PALAVRA DO SENHOR JESUS PODE E AS VEZES DOI MAIS A PALAVRA TEM QUE SER PREGADA E O MAIS IMPORTENTE PRATICALAS ALELUIA GLORIA DEUS , JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO MUITA SABEDORIA MUTIPLICANDO OS TEUS CELEIROS AMEM.

  17. ANDRE disse:

    PR. SILAS, EU LOUVO A DEUS EM CRISTO JESUS QUANDO VEJO UM HOMEM DE DEUS ASSIM COMO VC QUE AGE DENTRO DA PALAVRA DO SENHOR JESUS PODE E AS VEZES DOI MAIS A PALAVRA TEM QUE SER PREGADA E O MAIS IMPORTENTE PRATICALAS ALELUIA GLORIA DEUS , JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO MUITA SABEDORIA MUTIPLICANDO OS TEUS CELEIROS AMEM.

  18. Parabéns Pastor Silas Malafaia!

  19. ANA LUCIA CONSTANTINA FERREIRA disse:

    Falo na condição de politico desse senhor, não como ser humano. Devemos ama-los como seres humanos.

  20. silvia rodrigues da silva disse:

    O Pastor Silas vive do que se alimenta, a palavra de Deus.
    E não deixa de conhecer as leis dos homens, homem virtuoso e cheio de sabedoria.
    Ele tem todo meu respeito, ele é o tipo de pessoa que tenho buscado ser.
    Deixo para sua vida o salmo 91.

  21. Sebastião Menezes disse:

    Graça e Paz,
    Pastor Silas,não sou da sua deniminação mas acompanho o seu trabalho ha muito tempo. A primeira impressao que fica ao ver a foto é de campanha politica,mas,depois de ler o seu artigo concordo com o que foi escrito,lembro da epoca daquele embate com os grupos gay e lembro muito bem que o Senador Lindeberg foi um dos poucos que foi a tribuna de modo sensato colocou a questao sendo perseguido pela midia e por estes grupos gays por isso.

  22. Elizeu de Barros disse:

    Fora PT. Abaixo a ditadura.
    A Palavra Sagrada nos dá a verdade absoluta. Não podemos nos esquecer que que o PT quer acabar com a liberdade religiosa. O que aliás nunca conseguirá, pois maior e mais forte é Deus Todo Poderoso.

  23. Gloria Maria disse:

    O Senhor não tem que explicar nada, o seu compromisso é com DEUS, mais mesmo assim deu-nos uma satisfação pelos seus atos e pela presença de uma autoridade em sua igreja. Parabéns pastor pelqa dignidade. Oro a DEUS pela sua vida . O Sr é o único pastor que nos representa nos vários segmentos da sociedade e luta por todos nós.

  24. sergio renato da silva disse:

    Pr. Silas Malafaia concordo com o senhor em honrar as autoridades, fico feliz como servo de Deus, ver o senhor dar um verdadeiro exemplo de um líder evangélico, sabendo tratar os representante da Lei, porém, respeitando o lugar santo, dando as honras maior ao nosso grandioso e amado Deus na pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo. Sou seu parceiro fiel, estou orando pelo senhor siga em frente a vitória é do povo de Deus.

  25. Genivaldo J. velasco disse:

    Pr. Silas, sou grato a Deus por ter o sr. como o meu pastor.

Comentários encerrados.